30 de jul de 2012

UMARIZAL – O mundo pode até não se acabar no sabado, mas em umarizal o chão vai tremer.!!!!!!!!!!!!


Não há nenhum registro sísmico na cidade de umarizal, mas há previsões de que neste final de semana aconteça um verdadeiro tremor.


Calma gente. Estou falando dos tremores da política local.

TODOS UNIDOS POR UMARIZAL


passeata da união - mano e marcos


PSD EM CAMPANHA




O deputado federal Fábio Faria participou na noite deste sábado (28) de comício na cidade de São Bento do Norte, na região do Mato Grande, em defesa da candidatura de Cláudio Henrique (PSD) à Prefeitura Municipal. O vice-governador Robinson Faria também acompanhou a mobilização

Prefeitável de Mossoró se reunirá com o ex-presidente Lula

Candidata a prefeito de Mossoró com apoio do PT e aliada do Governo Federal, Larissa Rosado (PSB) foi convidada para café da manhã com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, nessa segunda-feira,no Hotel Mercure do Ibirapuera, em São Paulo.

Larissa embarcou hoje para a capital paulista e estará com Lula ao lado de outros candidatos a prefeito com apoio do ex-presidente da República, do PT e partidos aliados. O candidato a vice, Josivan Barbosa (PT), permanece em campanha, em Mossoró.


Em Caicó, governadora Rosalba recebe cobrança pública e se emociona

Durante a passagem por Caicó, onde participou dos festejos de Santanna, a governadora Rosalba Ciarlini recebeu uma cobrança pública do padre Edson, pároco da igreja, e terminou se emocionando.

Durante a missa, o sacerdote pediu para os gestores olharem mais para saúde e,assim, evitarem que o Rio Grande do Norte apareça na mídia nacional com o caos nas unidades públicas de saúde. O Olheiro do PANORAMA POLÍTICO estava no local e garante que a governadora desceu do palco com os olhos cheios de lágrima, depois de ouvir a cobrança pública.