23 de jun. de 2014

NA PRÓXIMA QUARTA FEIRA SERÁ TRANSMITIDA PELA FM 104,9 A ENTREVISTA CONCEDIDA PELO DEPUTADO FEDERAL HENRIQUE ALVES E O SEU FIEL ESCUDEIRO ERICO ONOFRE ....





Dia 25 de junho quarta - feira as 4 da tarde no Programa Evidencia entrevistas com o Presidente do Congresso Nacional Henrique Eduardo Alves e o Vereador Erico Onofre. Convido você sintonizar a FM Fraternidade 104,9

fonte: facebook do locutor agmar dutra

Aluno de Henrique, o fiel Érico (PMDB) surpreende Umarizal com articulação

O PMDB de Umarizal hoje assume indiscutivelmente uma posição diferente. Homem de confiança de Henrique Alves e amigo/apoio em muitas campanhas passadas, o vereador Érico Onofre o recebeu em sua casa por um período de quase 3 horas. De forma surpreendente e utilizando seu prestígio junto ao candidato a governador, Érico assumiu a responsabilidade e trouxe para junto de si as principais lideranças de seu sistema político em Umarizal. Avalizou os compromissos e garantiu a Henrique união do grupo. “Grupo unido é sinônimo de grupo forte”, comentou Érico em uma rede social.
Algumas lideranças são: ex-presidente vereador Chico de Brancar, suplente de Vereadora Eliana, presidente do PP (Partido Progressista) Dilma de Gênis, Aurélia de César (das quadrilhas juninas), ex-prefeita Loreto e vereador Tatá, Francisco Geraldo (Diretor da Escola Estadual), conselheiro tutelar Clóvis (eleito pelo voto direto do povo), Vereador Naldo (PPS), ex-vice prefeito e presidente de câmara Zome. O vereador agora tem certa responsabilidade dessas e outras lideranças que ainda se articula, no possível governo Henrique.

Por fim, teve a humildade de acompanhar Henrique Alves na casa do seu adversário político Rogério Fonseca, faltando somente conversar com o prefeito Mano, fato que pode está acontecendo nos próximos dias. Ao final, Érico ainda gravou entrevista em conjunto com o candidato a governador, que será transmitido na Rádio Fraternidade de Umarizal na quarta feira à tarde, às 16:00 horas. Pelo visto, o menino de Henrique fez o dever de casa direitinho orientado por Henrique Alves.

ROGERIO FONSECA “DEVERÁ” FICAR COM HENRIQUE ALVES PARA O GOVERNO DO ESTADO.





Provavelmente o ex – prefeito de Umarizal Rogerio Fonseca deverá apoiar Henrique Alves para o governo do estado, o deputado esteve casa de Rogério no ultimo sábado dia 21 de junho e a conversa foi muito boa..

Por telefone Rogério disse a blog que vai conversar ainda essa semana com o Pré candidato do (psd) Robson farias e com o deputado José dias, só depois dessa conversa  o líder Rogério Fonseca vai anunciar seu apoio oficialmente. Minhas apostas são que ele vai apoia o peemedebista Henrique Eduardo Alves...

Mais tudo pode ser diferente .... então vamos aguarda até sábado dia em que Rogério me disse que dirá quem irá apoiar.

ROBINSON FARIA RECEBE O APOIO DO PREFEITO DE JARDIM DE PIRANHAS



robinson elidio jardim
O projeto do PSD para o Rio Grande do Norte nas eleições 2014 ganha cada dia mais apoio de lideranças do interior do Estado. Um deles é o prefeito de Jardim de Piranhas, Elídio Queiroz (PSD), que declarou apoio à pré-candidatura de Robinson Faria (PSD) ao Governo e a reeleição do deputado federal Fábio Faria (PSD). O anúncio foi feito durante a festa junina em Jardim de Piranhas neste sábado (21).

NOVAS PESQUISAS NO RN,IBOPE E CONSULT


pesquisa (1)O Ibope registrou no Tribunal Regional Eleitoral (TRE), sob o número RN-00005/2014, a sua primeira pesquisa sobre a intenção de votos no estado. O trabalho foi encomendado pela 96 FM, de Natal, ao custo de R$ 57.300,00 e o resultado será divulgado na sexta-feira (27). 812 eleitores serão ouvidos até a quarta-feira (25).
A Consult também registrou pesquisa, sob o número RN-00006/2014, e encomendada pela Rádio Difusora de Mossoró. Os entrevistadores ouvirão 600 pessoas nesta terça-feira (24). Será pago pelo trabalho set mil reais e vai divulgar os quesitos rejeição, tanto para governo quanto Senado.

PREFEITO E VEREADORES DE MONTANHAS CONFIRMAM APOIO A ROBINSON FARIA

Festejos juninos de Montanhas
 
O prefeito de Montanhas, Algacir Antonio (PSD), o vice Danilo (PSD) e quatro vereadores confirmaram apoio ao pré-candidato ao Governo, Robinson Faria (PSD). A confirmação do apoio ao atual vice-governador Robinson foi feita na noite deste domigo (22) nos festejos juninos de Montanhas. Ao lado do deputado federal Fábio Faria (PSD), da ex-prefeita Otêmia Maria (PSD) Robinson conversou com os vereadores, lideranças da região e agradeceu o apoio do grupo.
 
O prefeito de Pedro Velho também confirmou o apoio a Robinson. Nas ruas de Montanhas, Robinson recebeu incentivo ao projeto do PSD para o Rio Grande do Norte representado por sua pré-candidatura nas eleições deste ano.

Vereador Erico Onofre usou sua pagina na rede social para agradecer o apoio de varias lideranças politicas que estiveram em sua residência no ultimo sábado dia 21 de junho...




Agradecer com muita alegria a visita em minha residência do futuro governador Henrique Alves. Agradecer às lideranças com espírito de união e grupo no qual faço parte. Grupo unido, grupo forte. Com os amigos: vereador Érico Onofre, ex-prefeita Loreto, suplente de vereadora Eliana, presidenta do partido PP Dilma de Genis, liderança Aurélia das quadrilhas juninas, Diretor de Escola estadual Francisco Geraldo, conselheiro tutelar Clóvis, vereador Naldo, ex-presidente de câmara Chico de Branca, ex- pref Zome de Nilson Ricardo. Sou grato pela confiança de todos.