5 de set de 2012

Assunto da passagem rápida do deputado Henrique em Umarizal ainda repercute: O que foi que o homem viu?





Do Blog Raniele Gomes

Em Umarizal a pergunta é uma só, tanto nas ruas como nas redes sociais: “O que foi que o deputado Federal Henrique Alves viu? Porque foi rápido pra chegar e mais rápido pra ir sair?

O ex-prefeito Néo em seu discurso em palanque depois da passeata que o próprio Henrique participou disse que o deputado Henrique gostou:

“O deputado Henrique ficou muito feliz com essa passeata, ficou tão feliz que desistiu de falar, mais retorna no final do mês”. Disse o ex-prefeito Néo

Mas parte da imprensa local caiu de pau na passeata, segundo os blogueiros Walter Baptista(Gente que Faz e Acontece) e Cleumy Candido (Umarizal Completo) o deputado Henrique teria visto o comício por outro lado, junto com a população de Umarizal, segundo Walter Baptista o evento deixou os bicudos(adversários) rindo á toa:

“A coligação " Respeito pelo Povo", realizou na noite deste domingo, dia ( 02/09 ), mais uma mobilização politica em Umarizal, denominada 'Voo do Azulão'. O evento tá sendo comemorado pelos contrários, que na avaliação do 'Povo Vermelho', mais uma vez o 'Azulão Não Voou...Nem mesmo com as presenças dos deputados Henrique Eduardo Alves e Leonardo Nogueira, o evento não teve o brilho prometido..., pelo menos essa é a opinião da Nação Bicuda de Umarizal.” Escreveu Walter Baptista em seu blog

Já Cleumy Candido foi mais além, considera que a campanha da republicana está indo por água abaixo:

“O que o ex – prefeito Néo disse ontem no comício da sua candidata demostra que ele está vendo que o povo de Umarizal está querendo Mano. Por isso é normal as vezes ele passar dos limites por que ele está vendo a campanha de sua esposa ir por agua a baixo.” Escreveu Cleumy Candido

Do Blog Raniele Gomes : O que foi que o homem viu? Ou foi agenda lotada mesmo?


NOTA DE CLEUMY CANDIDO - TENHO IMFORMAÇÔES DE QUE O DEPUTADO HENRIQUE ALVES NÃO PODERÁ ESTÁ AQUI DIA 29 COMO FOI DITO PELA OPOSIÇÃO AQUI DE UMARIZAL , DIGO ISSO POR QUE O SENADOR MINISTRO GARIBALDE ALVES FILHO TÊM AGENDA MARCADA PARA REGIÃO OESTE NO DIA 28 NA CIDADE DE VISOÇA E NÃO VIRÁ A UMARIZAL. O BLOG RECEBEU ESSA IMFORMAÇÃO HÁ POUCOS MINUTOS DE UMA FONTE BEM SEGURA.

AGORA É SÓ ESPERAR PRA VER !!!!!!!!!

POSTADO POR CLEUMY CANDIDO FONSECA ÁS 09:22

Defesa Civil reúne prefeitos para discutir Operação Pipa Estadual

A Defesa Civil Estadual reunirá amanhã prefeitos, presidentes do Conselho Municipal de Defesa Civil e Coordenadores de Proteção e Defesa Civil de 52 municípios do Rio Grande do Norte, em Situação de Emergência por causa da estiagem. A reunião acontece no auditório da Emater, no Centro Administrativo, às 9 horas.

Durante o encontro serão abordadas as condições para que os municípios que não estão sendo contemplados pela Operação Pipa do Exército e da Defesa Civil Nacional, assinem o termo de cooperação técnica e possam ser atendidos pela Operação Pipa do Governo do Estado do RN.

Além da explanação de como serão aplicados os R$ 2,6 milhões disponibilizados pelo Governo Federal para essa operação, serão debatidas outras ações de convivência com a seca ligadas a Secretaria de Estado de meio ambiente e Recursos Hídricos (SEMARH) e o Instituto de Assistência Técnica e Extensão Rural do RN (Emater). O Ministério Público Eleitoral também foi convidado para participar da reunião.

Veja a lista dos municípios convocados:

Acari

Água Nova

Almino Afonso

Areia Branca

Baraúna

Caiçara do Norte

Campo Grande

Carnaubais

Coronel J.

Cruzeta

Encanto

Francisco Dantas

Galinhos

Grossos

Guamaré

Ipanguassú

Itaja

Itaú

Jardim de Piranhas

João Dias

José da Penha

Lagoa Nova

Macau

Major Sales

Marcelino Vieira

Martins

Mossoró

Ouro Branco

Paraná

Paraú

Patú

Pau dos Ferros

Pendências

Pilões

Poço Branco

Portalegre

Rafael Fernandes

Rafael Godeiro

Riacho da Cruz

Riacho de Santana

Santana do Seridó

São Fancisco do Oeste.

São Miguel

Sâo Miguel do Gostoso

Sâo Rafael

Sítio Novo

Tenente Ananias

Timbaúba dos Batistas

Triunfo Potiguar

Venha Ver

Viçosa

A CIDADE DE "UMARIZAL" ESTÁ NESSA LISTA.

Tribunal Regional Eleitoral cassa registro de Bruno Filho, prefeitável de Areia Branca

Decisão do Tribunal Regional Eleitoral cassou o registro do prefeitável de Areia Branca, José Bruno Filho (PMDB), que contava com o apoio do prefeito Sousa.

Prosperou na análise dos juízes do TRE a tese de que Bruno Filho não poderia ser candidato por ter sido condenado com contas reprovadas. O processo cabe recurso ao Tribunal Superior Eleitoral.