5 de ago de 2011

DURANTE TODO ESTE MÊS DE AGOSTO EXLCUSIVAMENTE NAS SEXTA FEIRA ENTREVISTAS COM OS EIS LOCUTORES DA FM FRATERNIDADE 104,9




E HOJE EXCLUSIVAMENTE ENTREVISTA COM O EX RADIALISTA ZÉ NETO MORAIS



E HOJE ENTREVISTAEXCLUSIVA COM O EXRADIALISTA
ZÉ NETO MORAIS PROGRAMA NA TORCIDA

DO BLOG – COMO FOI QUE VC COMEÇOU A FAZER PARTE DO QUADRO DE LOCUTORES DA FM FRATERNIDADE 104,9., VC RECEBEU ALGUM CONVITE?????

Bem eu Geovani Jardel de imediato tínhamos um projeto de fazer um programa de humor dai a direção da radio disse que já tinha seu programa de humor que no tempo o fala serio dai surgiu não sei de quem fazer esporte dai topei então adicionaram mais duas pessoas que foi Ramon e Renatinha ,não recebi convite não fomos para uma reunião dai fico tudo acertado.


DO BLOG – VC COMEÇOU A TRABALHAR NA FM DESDE O INICIO?????
Sim desde do inicio


DO BLOG – QUE PROGRAMA VC FAZIA???????
Na Torcida


DO BLOG – EM QUE ANO VC SAIU?E QUAL O MOTIVO????????
Eu sai ainda no primeiro ano acho que com dez meses não me lembro bem, assim o nosso programa "NA TORCIDA" era comandando por geovani que por sua vez na época fazia facu em Apodi jardel trabalhava no supermacado do pai ele Ramom fazia facu em Mossoró então eu e Renata quem basicamente abria o programa por que la tinha uma regra que antes e depois de qualquer programa tinha cinco minutos para as vinhetas dos patrocinadores e logo depois teríamos que fazer a abertura sem falar que tínhamos três patrocinadores no qual dois eu arranjei e um foi renata ou foi ramom que não sei se ainda mantém algum que era a TIM a CASA DOS RETALHOS E REDE 10,me fim nem quem dirigia o programa não consegui nenhum patrocínio "nada contra nenhum dos colegas " em fim tinha um DJs que tínhamos muito problemas e como na maioria das vezes tínhamos problemas com ele por que andava de mais e tava no horário do programa dai quem esta La no microfone perde toda concentração e tem uma prancheta La por ex: você perdeu uma chave de uma moto cartão do leite e etc. você tinha que anuncia e um dos colegas jogo a prancheta e disse que não iria ler nada não e eu não me pronunciei pois acima de tudo éramos colegas sei que com pouco tempo o DJ saiu e com semana depois a direção me chamo dizendo que eu não estava fazendo o que o regime da radio diz vamos dizer assim as regras hora de todos até hoje ainda tem patrocínio que eu consegui o diretor do programa na torcida mal ia La nunca consegui um patrocínio então eu não sei mesmo qual era o regimento da radio FM fraternidade;então eles indagaram isso sim e eu tenho duas testemunhas de que tanto o DJ quanto o meu colega disse que não iria ler que estava La presente que era TALIS de verinha e BARROS Neto.”popularmente conhecidos por estes nomes”
DO BLOG – VC ACHA QUE A FM TENHE INTERESES POLITICOS PELO MEIO???
Olha só tudo que você faz em sua vida existe política no meio seja ela qual for nada contra ninguém por ex: um cara que a radio o fez e ele fez a radio foi JATÃO não que ele esta fazendo política no programa dele pelo contrario O povo que através da radio e de sua humildade faz política pra ele, ou seja, "café da manha com jatão" isso e política de popularidade por sua transparência com seu publico ele hoje e quem carrega o nome da radio por que graças a DEUS ele diferente de muitos pensa em seu publico que por sua vez fez um blog onde demonstro outros talentos que muitos não sabia isso se chama política popular com seus versos então a radio tem este papel fundamental de tirar aquele livro que a muito tempo ta ali na instante guardado E REABRI LO , e aqui desejo jatao que você continue este seu trabalho único e adorado por todos. Mas a pessoas que não sabem diferenciar as duas coisas, mas a verdade e que humildade e talento ficaram para poucos e principalmente o reconhecimento.


DO BLOG – VC ACREDITA QUE ALGUEM DÁ DIRETORIA ESTÁ SENDO BENEFICIADO COM LUCROS DA FM ???????
Olha eu posso falar do meu tempo por ex: nos ganhávamos R$130,00 para dividir para cinco enquanto outros tinham 8 a 10 patrocínio que aproximadamente R$ 500,00 i a FM se diz FRATERNIDADE por ai você ver a diferença, mas estamos no brasil.
DO BLOG – COMO VC GOSTARIA QUE A FM FOSSE CONDUZIDA
QUE A FM FOSSE REALMENTE COMO DIZ O REFRÃO FM FRATERNIDADE, POR EX EXISTEM TANTOS TALENTOS EM NOSSA CIDADE QUE ESTÃO AI DENTRO DE CASA ESCONDIDOS COM FALTA DE OPORTUNIDADE SABE RENATINHA FOI UM GRANDE EXEMPLO DISSO NO MEU TEMPO SABE NEM A CONHECIA E TODO MUNDO ADMIRAVA O SEU TALENTO UMA MULHER NAO "UMA MENINA COMENTANDO ASSIDUAMENTE EM MEIO DE HOMENS NO PROGRAMA DE ESPORTE ISSO SÓ PROVA MAIS UMA VEZ QUE O QUE FALTA E OPORTUNIDADE.


DO BLOG - VC CONCORDA DA MANEIRA QUE A FM ESTÁ SENDO CONDUZIDA

EM PARTES NÃO POSSO SER CEGO EM TERMOS DE ORGANIZAÇÃO E DO PATRIMÔNIO DA MESMA EIS MUITO BEM CUIDADO E SEMPRE MUITO LIMPO ISSO E VISTO POR QUALQUER UM, MAS EM OUTROS ASPECTOS QUE JÁ CITEI ANTERIORMENTE NÃO.
DO BLOG – FIQUE A VONTADE PRA DEIXAR AS SUAS CONSIDERAÇÔES FINAIS
ATÉ HOJE FICO ME PERGUNTANDO SE NÃO FOSSE ESTE OUTRO MEIO DE COMUNICAÇÃO QUEM IRIA SABER POR QUE SAI DA FM FRATERNIDADE, POIS NUMA EMPRESA EM QUE PRESTEI SERVIÇO COMUNITÁRIO QUE SE DIZ UM AMBIENTE COMUNITÁRIO NUNCA TIVE O RESPEITO PARA COM AS PESSOAS QUE ALI EM CASA COM SEU RAIDINHO LIGADO MUITOS DELES NA CASA DE UM VIZINHO QUE QUANDO EU PASSAVA DIZIA EM MANDE O HINO OU OFEREÇA COMO ELES DIZEM PARA MEU FILHO MEU SOBRINHO QUE O TIME DELE GANHO SABE PEÇO DECUPAS HUMILDEMENTE AS PESSOAS QUE QUANDO EU PASSAVA DIZIA EI ZÊ NETO MEU FILHO MINHA MÃE ADORA O PROGRAMA DE VOCÊS POR QUE O PROGRAMA NÃO ERA MEU ERA DOS MEUS "COLEGAS" E DO NOSSO PUBLICO POR QUE ATÉ HOJE NUNCA HOUVI DIZER NESTA MINHA VIDA QUE CANTOR LOCUTORES DE RADIO ENTRES OUTROS FIZESSEM SUCESSO SEM O POVO OU SEJA, SEM O PUBLICO E A TODOS OS LOCUTORES QUE AI FICOU ESPERO QUE TENHAM FÉ EM DEUS E TENHA SEMPRE UM ÓTIMO TRABALHO, HA E OBG; PELO CONVITE BLOGUEIRO CLEUMI CANDIDO. (MAIS UMA VEZ NÃO TENHO RAIVA DE NINGUÉM MINHA INDGNIÇÃO FOI MEU DIRETO DE RESPOSTA QUE ACREDITO QUE ERA UM DIREITO MEU)


POSTADO POR CLEUMY CANDIDO FONSECA ÁS 17:51

"EXCLUSIVIDADE" PAVIMENTAÇÃO EM UMARIZAL

COMO POSTEI HOJE PELA MANHÁ, IREI AGORA POSTAR COM "EXCLUSIVIDADE" A MATERIA COM TODOS OS INDEREÇOS DAS RUAS QUE VÃO SER PAVIMENTADAS AQUI EM UMARIZAL ATÉ O FIM DO ANO.
VEJA A BAIXO:


AV: DIVINOPOLIS / TRECHO QUE PEGA DA FM FRATERNIDADE ATÉ A RUA TANCREDO NEVES

RUA TANCREDO NEVES / TRECHO COMEÇANDO DO CONJUNTO IPE ATÉ A AV:RIO UMARI

RUA CHIQUITO PRAXEDES / TRECHO ATÉ A FM FRATERNIDADE

RUA PEDRO ABILIO

RUA OLHO D`GUA DOS BORGES / TRECHO CHEGANDO ATÉ A RUA DOS CACTOS:


POSTADO POR CLEUMY CANDIDO FONSECA ÁS 15:13

EM UMARIZAL TUDO SEGUE PARA 2012!!!!!!


FALTANDO APENAS 430 PARA A ELEIÇÃO DE 2012 JÁ DÁ PRA SE NOTAR QUE NÓS BASTIDORES DOS POLITICOS DE NOSSA CIDADE A COISA ESTÁ QUENTE. SE A ELEIÇÃO FOSSE HOJE TERIAMOS (5)CINCO CANDIDATOS A PREFEITO EM UMARIZAL., MAS É CLARO QUE O QUADRO PODE MUDAR.,MAS VEJA QUEM SERIAM OS POSSIVÉIS CANDIDATOS.

WASHENTON SALES (PSB)

CHICO DE BRANCAR (DEM)

MANO (DEM)

ELIJANE PAIVA (PR)

MARCOS VEREADOR (PMDB)

O CENARIO PODE MUDAR TANBÉM NA CAMARA DE VEREADORES., POR JÁ TENHE VARIOS NOMES QUE ESTÃO SENDO VENTILADOS., ESSAS SÃO INFORMAÇÔES EXTRAS OFICIAIS PODENDO TER MUDANÇA A QUALQUER MOMENTO.

CHICO GAGO DO ACENTAMENTO SEM TERRA

CAMILO FILHO DE ZÉ BOLA

JATÃO (DEM)

CEZAR ROSA AINDA SEM PARTIDO

SANDRO VAQUEIRO AINDA SEM PARTIDO


É A POLITICA DE 2012 PROMETE PEGAR FOGO EM UMARIZAL.

POSTADO POR CLEUMY CANDIDO FONSECA ÁS 09:56

DILMA NOMEOU NACIONALISTA AMORIM PARA ACALMAR MILITARES, DIZEM ANALISTAS.


A decisão da presidente Dilma Rousseff de nomear o ex-chanceler Celso Amorim para ocupar o lugar de Nelson Jobim no Ministério da Defesa serve para dar aos militares um nacionalista de peso no cenário político para comandar a pasta que controla as Forças Armadas. É esse o entendimento de analistas ouvidos pelo UOL Notícias nesta quinta-feira (4).
Ex-ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) e ministro dos governos Fernando Henrique Cardoso e Luiz Inácio Lula da Silva, o peemedebista Jobim perdeu o cargo depois de uma série de controvérsias com Dilma e com membros do Palácio do Planalto. Mais longevo ministro da Defesa – ficou mais de quatro anos – ele é tido como um interlocutor eficiente dos militares.
“Há quem diga que Dilma errou porque indicou um diplomata, como José Viegas, que passou só dois anos na pasta no governo Lula”, disse o cientista político David Fleischer, da UnB (Universidade de Brasília). “Mas Amorim é bem diferente. Foi ministro de Relações Exteriores duas vezes e muitas opiniões nacionalistas dele coincidem com as dos militares. Isso pesa.”
Entre as posturas nacionalistas que Amorim compartilha com os militares, estão a defesa de um papel mais ativo para o Brasil no mundo e a necessidade de reequipar as Forças Armadas – o ex-chanceler foi um dos principais negociadores da bilionária compra de caças, ainda não concluída. Ele defende a aquisição de aviões franceses, para evitar os norte-americanos.
Para Francisco Fonseca, da FGV-SP (Fundação Getúlio Vargas), Amorim terá habilidade para negociar uma agenda de defesa para o Brasil, embora a pasta não tenha funções claras desde que foi desidratada pela criação da Secretaria de Aviação Civil. “Ele foi membro de um governo que sempre se manifestou de forma nacionalista. Jobim era mais discreto nisso”, afirmou.
Comissão da verdade
O cientista político afirma que Amorim já criou um espaço grande como chanceler e que é uma figura política da mesma estatura de Jobim. “Isso não significa que não haverá discordâncias. Na questão da Comissão da Verdade, que se propõe a investigar crimes cometidos pela ditadura, Amorim deve ter a posição do governo. Jobim estava com os militares”, afirmou.
Já Luciano Dias, do IBEP (Instituto Brasileiro de Estudos Políticos), acredita que a escolha de Amorim se deve em parte ao nacionalismo do diplomata e em parte à “falta de opção”. “Ele foi um dos primeiros ministros do Lula que a Dilma repeliu. Teve de apelar a ele por absoluta falta de uma figura que preenchesse aquele espaço”, afirmou.
Dias também prevê atritos entre Amorim e os militares por conta da Comissão da Verdade. Mas avalia que “a falta de importância da pasta, já que o Brasil não tem política de defesa, pode tornar o trabalho do futuro ministro menos tumultuado”. “O governo Dilma se segura na popularidade do governo Lula, a questão do Ministério da Defesa é menor”, afirmou.
Para os três especialistas, Dilma foi forçada a demitir Jobim, depois de ele demonstrar insubordinação nas críticas a duas das principais assessoras do governo: as ministras Ideli Salvatti (Relações Institucionais) e Gleisi Hoffmann (Casa Civil). “Não dá para ter superministro em um governo que está se afirmando”, resumiu Fonseca, da FGV.

Fonte: O Globo

POSTADO POR CLEUMY CANDIDO FONSECA ÁS 09:24

ALEXANDRIA/RN: RECOMENDAÇÃO PEDE TRANSPORTE PARA ESTUDANTES.


O Promotor de Justiça da Comarca de Alexandria/RN, Sidharta John Batista da Silva, expediu recomendação à Secretária Estadual de Educação para que ela providencie transporte escolar para os alunos do município.
Segundo reclamações encaminhadas às Promotoria de Justiça não está sendo fornecido aos alunos de rede estadual o transporte escolar para as aulas de reposição agendadas aos sábados. Pela Recomendação, A Secretária tem prazo de dez dias para tomar todas as medidas administrativas necessárias para disponibilizar aos alunos da rede estadual de ensino do Município de Alexandria, nos dias de sábado que houver aula, transporte escolar, uma vez que essas aulas fazem parte do calendário escolar como forma de repor os dias de paralisação dos professores durante a última greve.

Fonte: Nossa Rafael Fernandes/Assessoria de Imprensa do MPRN

POSTADO POR CLEUMY CANDIDO FONSECA ÁS 08:49

GOVERNO PAGA R$ MILHÕES PARA CONGRESSISTAS NESTA SEMANA, DIZ IDELI.

A ministra Ideli Salvatti (Relações Institucionais) afirmou nesta quinta-feira (4) que o governo libera R$ 150 milhões nesta semana referentes a emendas de deputados e senadores. A liberação é uma forma de tentar minimizar a insatisfação dos congressistas com o Palácio do Planalto.
Ideli informou sobre a liberação do dinheiro durante gravação do programa "Poder e Política - Entrevista", conduzido pelo jornalista Fernando Rodrigues no estúdio do Grupo Folha em Brasília. O projeto é uma parceria do UOL e da Folha.
A ministra disse ainda ter considerado "desnecessária" tanto a declaração de voto de Jobim em José Serra (PSDB), no programa da semana passada, como a crítica que o ex-ministro da Defesa fez a ela numa entrevista a uma revista.
Ideli também falou sobre recentes suspeitas de corrupção no Ministério das Cidades, sobre a tentativa da oposição de instalar uma CPI dos Transportes e sobre a fama de rígida da presidente Dilma --que distribuiu "broncas" para "todos" os ministros.

Fonte: Fábio Brandt/Brasília

POSTADO POR CLEUMY CANDIDO FONSECA ÁS 08:48

TRANSPORTE ESCOLAR DE PORTALEGRE É CRITICADO POR RADIALISTA PAU-FERRENSE.


A Rádio Obelisco, comandada pelo grupo político do Diretor do DNOCS, Elias Fernandes, através do programa “Opinião” e que é apresentado pelo radialista, Ismael Mendes Neto, fez duras críticas ao fato dos estudantes de Portalegre, que frequentam a UERN em Pau dos Ferros, serem transportados em um caminhão.
O episódio ocorreu alguns meses atrás. Uma aluna da UERN reclamou do motorista da prefeitura de Portalegre que não teria esperado o término da aula, deixando-a em Pau dos Ferros.
O fato ganhou repercussão nos blogs da Serra. A reclamação da aluna acabou por chamar atenção do Ministério Público que apurou os acontecimentos e verificou que o transporte dos alunos para a UERN estava ocorrendo num veículo adquirido com recursos do programa Caminho da Escola, que deve ser destinado, exclusivamente, ao transporte de alunos do ensino básico. A partir de então, os alunos da UERN passaram a ser transportados num caminhão até Pau dos Ferros.
Duas coisas chamam atenção na abordagem "jornalística" do referido radialista realizada somente hoje no programa Opinião: A primeira, diz respeito ao tempo decorrido do episódio; E a segunda, é que a prefeitura de Portalegre é comandada por Euclides Pereira que apoiou Gustavo Fernandes na última eleição e também porque o caminhão pertence a uma Associação comandada por Neto da Emater (outro aliado de Elias e Gustavo).
Sinceramente não entendi porque um assunto que ocorreu a tanto tempo foi abordado pelo apresentador no início do seu programa de hoje e muito menos porque fez críticas ao tipo de transporte oferecido pelo prefeito portalegrense aos alunos da UERN.
Moral da história: Quem tem um "aliado" como esse... Não precisa de adversário.

POSTADO POR CLEUMY CANDIDO FONSECA ÁS 08:46