3 de nov. de 2023

Nicolas de Chico de Brancar - Nome novo na política, poderá ser um diferencial e consegui um assento no legislativo municipal.


 O nome do jovem Nicolas de Chico de Brancar está em todas as rodas de conversas quando o assunto é eleição 2024.

De família tradicional e do berço da política desde de criança, o nome de Nicolas vem sendo ventilado para ser um possível pré candidato a vereador nas eleições do próximo ano.

Nicolas é jovem tem 24 anos e já é filiado ao partido união Brasil que é presidido aqui no estado pelo ex-senador da República "José Agripino* , dentro da família quem também tem uma boa aceitação popular e poderá sair candidato é o ex - vereador Naldo de Brancar que é tio de Nicolas ,,,,,, porém dos dois só um provavelmente sairá candidato.
 
 
Vale salientar sobre as bases políticas de ambas as partes , Nicolas já atende e se identifica com um público jovem, Naldo de Brancar já tem a sua bagagem política por ter sido um vereador bastante atuante no seu mandato.

No final das contas , a união dos eleitores de ambas as partes será proveitosa ?????

Vamos aguardar..
 

Uma fonte revelou ao blog, que a aceitação popular aos nomes dos dois, é bastante proveitosa e que pode gerar positividade política quando for decidido quem sairá candidato.. a confirmação deve sair entre dezembro e fevereiro.
 -------------------------------------------------------------
*Naldo de Brancar é irmão de Chico de brancar que também foi vereador por vários mandatos e presidente da câmara, que também é pai de Nicolas, dai sai um nome forte e com chances plausíveis de conseguir uma vaga no legislativo municipal. 

depois volto com mais detalhes ...

A cada três dias, um caso de racismo é registrado no RN



 

 

A cada três dias, um novo caso de racismo é registrado no Rio Grande do Norte. Os dados estão em um boletim da Secretaria da Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed-RN), que compilou as ocorrências de discriminação pela cor da pele entre os meses de janeiro e setembro deste ano. Ao todo, foram contabilizados 89 registros no período.

No entanto, a falta de denúncias acaba distorcendo a quantidade real de crimes, que seria “muito maior”, de acordo com o Ministério Público. A entidade abriu canais para comunicações de crimes de racismo e incentiva as denúncias, principalmente as que disfarçadas de brincadeiras ou piadas.

Tribuna do Norte

De Idade Nova hoje o Competente Médico Dr, Tyto Henrique...


 o blog hoje parabeniza o conterrâneo e competente medico Dr. Tyto Henrique.,  que deus lhe abençoe sempre e lhe dê muitos anos de vida com muita saúde e paz.


Prefeito Raimundo Pezão participa da missa de finados.

 


Durante a noite dessa quinta-feira,02/11, estive participando da Missa de Finados que foi realizada na quadra da Praça Humberto de Souza, em nosso município.

Essa data é especialmente marcante por relembrar os entes queridos falecidos, que partiram deixando imensas saudades.

 


 

 

 

Fonte: Rede social da PMU

#diadefinados #missa #umarizal

Marianna fecha chapa para enfrentar Leonardo e o PT em Pau dos Ferros (RN)

 


O deputado estadual Galeno Torquato (PSDB) descartou o PT na chapa da prefeita Marianna Almeida (PSD) nas eleições 2024 em Pau dos Ferros (RN).

Entrevistado pela jornalista Anna Ruth, no Jornal de Cidade, na FM 94 de Natal, o parlamentar disse que o PT terá candidatura própria, portanto, divorciado da atual prefeita.

Galeno, que é o líder político de Marianna, afirmou que o palanque dele em Pau dos Ferros será com a prefeita e com o ex-prefeito Nilton Figueiredo.

A Coluna César Santos, no Jornal de Fato/defato.com, havia noticiado que Marianna escolheu a médica Lara Figueiredo, filha de Nilton, para ser a sua vice nas eleições 2024. 

Dessa forma, a chapa governista municipal está fechada com Marianna/Lara Figueiredo, enquanto a oposição terá duas opções: o PT, que indicará nome próprio, e o ex-prefeito Leonardo Rêgo (Progressistas), que teve a pré-candidatura lançada.

Natália quer Rafael


A deputada federal e pré-candidata a prefeita de Natal (RN), Natália Bonavides, quer o ex-deputado Rafael Motta no seu palanque nas eleições do próximo anos. Foi pedir isso ao vice-presidente da República, Geraldo Alkmin.

E tem mais: se Rafael não se dobrar vai perder a boquinha que tem no Governo Federal, muito provavelmente.