13 de abr. de 2016

Pré-candidato a prefeito da base governista ainda não está definido; "Estamos nos articulando", diz prefeito Marcos Fernandes.


Articulações, reuniões políticas partidárias e com lideranças. É assim que o grupo da situação tem se mobilizado para poder definir quem irá compor a chapa governista que disputar os cargos de prefeito e vice-prefeito nas eleições 2016. Pelo menos foi o que disse o prefeito em exercício Marcos Fernandes (PSD), ao Umarizalense.

"Nós estamos conversando, estamos se organizando. O nosso grupo é muito grande. Nós temos que ter cuidado, por quê todo mundo é importante. A política é muito dinâmica. Ela hoje é de uma forma, amanhã ela pode ser de outra, então nos temos que ouvir todo mundo. Está todo mundo se articulando", contou Marcos ao site.

O chefe interino do executivo umarizalense disse que nesse final de semana esteve reunindo com lideranças e correligionários que integram o Partido dos Trabalhadores (PT) de Umarizal e que as conversas com o grupo, que faz parte da atual base governista estão avançadas.

Marcos destacou também a articulação do vereador Washington Sales, que voltou a integrar o PSB. "É um grupo grande que ele está conversando com as pessoas", disse o prefeito.

Somando-se ainda à base governista, Marcos destacou o PDT, do vereador Armando e também o PTdoB do pré-candidato a vereador, Maykon Nunes.

O prefeito disse ainda esá conversando com outros dois grupos. Um é o do ex-prefeito Rogério Fonseca e o outro, o do prefeito afastado Mano Onofre. "Estamos nos articulando. Estamos fechando com os grupos, ouvindo todo mundo e acredito que em breve a gente possa estar anunciando definitivamente a pré-chapa para as eleições de 2016", contou Marcos.

Edição: Léo Silva - O Umarizalense

Por ‎Leo Silva‎ - Jornal Umarizal Notícias



Bom dia amigos.
Estávamos desde ontem, 12, com problemas na internet aqui em nossa emissora Fraternidade Umarizal. A nossa provedora, a Acnet Umarizalresolveu o problema a pouco tempo.
Por esta razão o Jornal Umarizal Notícias não irá ao AR hoje, quarta-feira, 13, e retornará amanhã, 14, às 10h45. Contamos com sua audiência e compreensão. Uma quarta-feira abençoada e produtiva a todos.
Continue sintonizado na FM Fraternidade 104,9. Ouça-nos também em seu computador através do nosso site www.fmfraternidade.com.br ou no seu celular através dos aplicativos RadiosNet e Rádio FM Fraternidade.

Por Léo Silva via Facebbok 

HOJE IREI PARTICIPAR DO PROGRAMA "UMARIZAL NOTICIAS" A PARTI DAS 10:45 .... CONVIDO TODOS A SINTONIZAREM ....

Logo mais as 10:45 da manhã de hoje irei participar do programa “Umarizal Notícias” da FM fraternidade aqui da cidade de Umarizal, com o Tema: Mídia, blogs e Política.


Convido todos a sintonizarem... 

Menos de um mês para a maior micareta da Região Oeste!

Zenaide Maia e Fábio Faria a favor do Impeachment de Dilma

A decisão do PP de desembarcar do governo da presidente Dilma Rousseff  e votar pelo impeachment terá efeito cascata sobre os ainda aliados PR e PSD. Podem botar fé.
PR e PSD decidem até sexta-feira.

Não sobrará ninguém. E aí os deputados federais do Rio Grande do Norte, Zenaide Maia e Fábio Faria, respectivamente, PR e PSD, fecharão o ciclo aqui no Estado.

PRB, com 22 deputados, decide votar pelo impeachment de Dilma no domingo


prbA bancada do PRB na Câmara decidiu, por unanimidade, na noite de hoje (12), em reunião com o presidente da legenda, Marcos Pereira, votar a favor do parecer do deputado Jovair Arantes (PTB-GO), que recomenda o prosseguimento do pedido de impeachment da presidenta Dilma Rousseff. A votação no plenário da Câmara está marcada para o próximo domingo (17), a partir das 14h.
Com 22 deputados, o PRB fazia parte da base do governo com o ministro do Esporte, George Hilton, até o último dia 16 de março, quando ele deixou o cargo. Em nota, o partido criticou o que chamou de “mera distribuição fisiológica de espaços no governo”.

“Os republicanos estão convencidos de que é a hora de reestabelecer os fundamentos da nação, concertar os equívocos, enfrentar e realizar as reformas e preparar o caminho para o crescimento do país. Lamentavelmente, a presidente Dilma Rousseff e o seu partido, o PT, não mais reúnem condições políticas de liderar esse grande desafio”, diz trecho de nota assinada pelo presidente da legenda e a bancada no Congresso.

Lula já admite que governo Dilma chegou ao fim

Deu no Cláudio Humberto:
lula_dilma
Após participar de manifestação que reuniu três mil pessoas no Rio de Janeiro, nesta segunda-feira, o ex-presidente Lula teve uma conversa dramática com amigos e artistas que o acompanhavam. Entre um copo e outro, chegou a avaliar que “o governo Dilma chegou ao fim”. Mas ele estava mais interessado em saborear mais um resultado de pesquisa Datafolha que o agradou, situando-o bem na disputa presidencial.

Lula fez a avaliação sobre “o fim” do governo Dilma sob o impacto da votação da comissão do impeachment, duas horas antes. Quando percebeu que fracassariam entendimentos com partidos como PP e PRB, já hostis a Dilma, Lula entregou os pontos.

Cientistas descobrem novo efeito colateral do Tylenol


tylenolSe você é uma daquelas pessoas que costuma tomar Tylenol para absolutamente qualquer tipo de dor, independentemente de sua intensidade, uma nova pesquisa traz um bom motivo para você parar de fazer isso. Segundo estudo conduzido pela Universidade de Toronto, no Canadá, a ingestão do medicamento e de outros com o mesmo princípio ativo – o paracetamol ou acetaminofeno – pode prejudicar sua capacidade de identificar erros e tomar decisões.
O mais preocupante, apontam os cientistas, é que o efeito colateral da substância dificilmente é percebido pelos pacientes, o que pode levar a uma falsa sensação de normalidade. Vale lembrar que, apesar de este ser o primeiro estudo a apontar disfunções cognitivas decorrentes do uso do remédio, outras pesquisas já constataram que doses excessivas dele podem causar danos a seu fígado