5 de fev. de 2015

Na tarde dessa quita - feira aconteceu no plenário Aldenor Nunes oliveira, a primeira seção depois do recesso




Os parabéns de hoje vai para o vice prefeito de umarizal " Marcos Fernandes" que está apagando mais uma velinha no dia de hoje. parabéns amigo!!!!!!

Filho de Edson Fernandes de Miranda e Francisca de Assis dos Santos, ambos agricultores, Francisco Marcos Barbosa Fernandes nasceu aos 05 de Fevereiro de 1967, no sítio Salva Vidas município de Martins pelas mãos de uma “parteira”, fato que acontecia naturalmente na zona rural devido a falta de transportes, e outras dificuldades, mas nada que alterasse o destino daquele que um dia ingressaria na vida pública e realizaria grandes feitos. 

Marcos cursou o ensino fundamental na Escola Anália Costa, e concluiu o segundo grau na Escola 11 de Agosto, e desde então demonstrava interesse pela política.
No ano de 1992 disputou pela primeira vez o mandato de vereador, e nesse mesmo ano obteve a sua primeira vitória. Conduziu com dignidade e decência o voto de confiança do povo umarizalense na Câmara municipal de Umarizal, o que lhe dera respaldo para em 1996 disputar pela segunda vez, e mais uma vez sair vitorioso das urnas. 

Em 2000, Marcos partiu para a terceira disputa, e foi tranquilamente eleito pela vontade do povo, e dessa forma, com trabalho e projetos apresentados, Marcos tornava-se cada vez mais popular e amigo do povo de Umarizal, e sua participação na política do nosso município tornando-se cada vez mais abrangente, o que lhe garantiu mais uma vitória no legislativo no ano de 2004, repetindo o mesmo exito em 2008, quando assumiu até o ano de 2012, ocasião em que seu nome foi cogitado para compor a chapa de vice prefeito ao lado de “Mano”, numa disputa gloriosa e vitoriosa, que o colocou como vice prefeito de Umarizal para a gestão 2013/2016. 
 
Parabéns amigo vice prefeito de Umarizal, Homem de palavra e de um caráter admirável. 

Vice-governador espera reaproximação de José Dias

fabio robinson
O vice-governador do estado, Fábio Dantas (PCdoB), também espera que o deputado José Dias (PSD) possa superar o episódio envolvendo o chefe do Poder Executivo, Robinson Faria (PSD). “Espero que esse episódio seja superado. Zé Dias culpa Robinson, mas o governador não tem culpa nenhuma. Se houve culpa foi de outra pessoa, não do governador. Aconteceu que o candidato à presidência, Ezequiel Ferreira, soube se impor”, disse Fábio ao portal No Ar sobre a eleição da Assembleia Legislativa.

Secretaria estadual de Educação nomeia primeiros diretores das Direds e Umarizal ainda está na espera !!!!!

O Diário Oficial do Estado, edição de hoje (05), também trouxe as primeiras indicações para as Diretorias Regionais de Educação e Cultura (Direds). A secretaria estadual de Educação ainda não publicou a indicação para Caicó.
direds

Barragem da Dinamarca aumenta 70 cm

ddA informação vem da cidade de Serra Negra do Norte, as chuvas que banharam a cidade de Serra Negra do Norte desde a noite desta quarta-feira vem deixando os moradores eufóricos, pra se ter uma ideia a barragem Dinamarca tomou 70 cm de água, deixando a população da cidade com esperança de dias melhores.

Augusto Viveiros nomeado secretário geral da Assembleia Legislativa

Batido o martelo.

E o ex-assessor da liderança do DEM no Senado, Augusto Carlos Viveiros, será o Secretário Geral da Assembleia Legislativa.
Foi nomeado pelo presidente da Assembleia, Ezequiel Ferreira de Souza.

Kelps quer viatura para a Polícia de Umarizal

O Deputado Kelps Lima deu entrada em requerimento hoje na Assembleia Legislativa para que o Governo do Estado aparelhe a Polícia de Umarizal com um veículo 4x4, apropriado para patrulhamento em estradas carroçáveis.