21 de nov. de 2023

Quer transferir seu veiculo, emplacar, segunda via de recibo, está com problemas de multa, suspenção de CNH entre em contato!




 

IV UMARIZAL TERRA DE PALHACES" 2023 ✨️🎪 VI Umarizal Terra de Palhaces - 21/11 a 10/12 de 2023 🎪✨️


 "IV UMARIZAL TERRA DE PALHACES" 2023 ✨️🎪 VI Umarizal Terra de Palhaces - 21/11 a  10/12 de 2023 🎪✨️

.

Chegou o grandeeee diiiaaaa a abertura, nossa abertura oficial será HOJE!

Local: Praça do Moto - Taxi 

Horas: 19:00 hrs 

Data: 21/11/2023

.

venham conhecer alguns de nossos participantes. 

Payaso @cesar_artes_humorismo e @payaso_galupa

Saúde da cidade de Umarizal RN é referência em toda região oeste.

 

+ SAÚDE🏥


O município de Umarizal, conta com atendimento médico 24 HORAS no Centro de Urgência e Emergência Dr. Guaraci Onofre, além do atendimento de médicos nas UBS do município. 


Vale ressaltar que desde do dia 01 de outubro de 2022, após décadas a Prefeitura Municipal de Umarizal, por meio da Secretaria Municipal de Saúde conseguiu restabelecer o plantão médico de 24h em Umarizal, todos os dias da semana.


O Atendimento Médico 24h no Centro de Urgência e Emergência Dr. Guaraci Onofre, é histórico e um anseio antigo da população, essa é uma das inúmeras melhorias que a nossa gestão vem realizando no tocante a saúde municipal. 


A gestão municipal vem fazendo investimentos em contratação de vários médicos especialistas: Cardiologista, Ginecologista, Dermatologista, Fonoaudióloga, Endoscopista, Pediatra entre outros profissionais, reabertura de unidades de saúde, reformas, compra de equipamentos, campanhas educativas e muito mais.


“Estamos incansavelmente fazendo investimentos em contratação de vários médicos especialistas, reabertura de unidades de saúde, reformas, compra de equipamentos, campanhas educativas e muito mais. Esse é um dos nossos compromissos com a população Umarizalense”, declarou o prefeito Raimundo Pezão. 


#saude #plantaomedico #medico24h #cardiologista #ginecologista #umarizal