30 de nov de 2011

FPM de novembro registra 13,52% de aumento

O Fundo de Participação dos Municípios (FPM) alcançou neste mês de novembro aumento nominal de 13,52% em relação a outubro passado e de 10,32% em relação a novembro de 2010. Os valores da última parcela do FPM amanheceram nesta quarta-feira, 30, nas contas específicas das prefeituras.

Para dezembro, a previsão da Secretaria do Tesouro Nacional (STN) é de que haja aumento de 23% em relação a novembro e, em janeiro de 2012, haja redução de 6% em relação a dezembro deste ano.

POSTADO POR CLEUMY CANDIDO FONSECA ÁS 10:24

Divergência entre o ex-prefeito Adson e o atual prefeito Rogério ???????

EU PARTICULAMENTE NÃO ACREDITO AINDA NUMA DIVERGÊNGIA ENTRE O ATUAL PREFEITO DE UMARIZAL ROGERIO FONSECA E O EX - PREFEITO ADSON LUIS.

O ACORDO QUE OS DOIS GRUPOS POLITICOS FIZERAM TERMINA NO DIA 16 DE DEZEMBRO, QUANDO SERÁ ANUNCIADO O NOME DO CANDIDATO A PREFEITO DE UMARIZAL.

O QUE ESTÁ AVENDO É QUE O NOME DO VIÇE PREFEITO MANO CRESCEU MUITO DEPOIS QUE ELE RESOLVEU IR PARA A PESQUISA, MANO COMEÇOU A TRABALHAR MAIS, DAÍ VEM O RECONHECIMENTO DAS PESSOAS DA NOSSA CIDADE.

DO OUTRO LADO O EX - PREFEITO ADSON LUIS NÃO ESTÁ EM UMARIZAL, NÃO VEIO PARA A FESTA DA CIDADE, NÃO ATENDE TELEFONE DE NINGUEM, ENTÃO ESSA É A DIFERENÇA ENTRE UM LADO E OUTRO, MAS REPITO, NÃO ACREDITO AINDA EM DIVERGENÇIA ENTRE OS DOIS.


POSTADO POR CLEUMY CANDIDO FONSECA ÁS 09:26

CRITICA SOBRE A FESTA DE EMANCIPAÇÃO POLITICA DE UMARIZAL

O BLOG RECEBEU DENUNCIAS SOBRE A FESTA DE EMANCIPAÇÃO POLITICA DE UMARIZAL, A QUESTÃO É QUE A BANDA FORRÓ NA PEGADA QUE É DO CANTOR SILVIO ABRANTES DISSE AO BLOG QUE OUVE FALTA DE COMSIDERAÇÃO COM A SUA EQUIPE, SILVIO ABRANTES REVELOU QUE NO DOMINGO DIA 27 DE NOVENBRO NA HORA QUE A BANDA DELE IRIA TOCAR, O SOM FOI MODIFICADO, E ELE DISSE QUE O SEU TECLADO FICOU QUASE SEM SOM, E QUE NA HORA DA APRESENTAÇÃO DA BANDA UM GRUPO DE AMIGOS PEDIU PARA QUE A BANDA TOCASE UM POUCO MAIS, MAIS O SECRETARIO DE CULTURA "JUNIOR DE NOVINHO" NÃO TERIA PERMITIDO E TANBÉM AUTORIZADO O MESARIO DO SOM A DESLIGAR OS EQUIPAMENTOS.

DO BLOG - É PREFEITO ROGERIO EM VEZ DO SEU SECRETARIO LHE AJUDAR, ELE FAZ E QUIMAR A SUA ADMINISTRAÇÃO, POR QUE ELE TERIA ERÁ QUE TER VALORIZADO MAIS OS ARTISTAS DA TERRA.

MAIS CABE AO PREFEITO RESOLVER ESSE TIPO DE PROBLEMA.


POSTADO POR CLEUMY CANDIDO FONSECA ÁS 09:08