22 de ago de 2011

CAMPANHA DE 2012 EM SÃO GONÇALO DO AMARANTE


HÁ POUCOS MINUTOS LIGUEI PARA MINHA IRMÃ EM SÃO GONÇALO DO AMARANTE LUCIANA FONSECA., E ELA ME DISSE QUE JÁ É CERTA A CANDIDATURA A REEILEIÇÃO DO PREFEITO JAIME CALADO NAQUELE MUNICIPIO........


BREVE VOLTO COM MAIS INFORMAÇÕES SOBRE A CAMPANHA DE 2012 DAQUELE MUNICIPIO

POSTADO POR CLEUMY CANDIDO FONSECA ÁS 16:03

CAMPANHA DE 2012 EM UMARIZAL

FALTANDO APENAS 08 DIAS PARA O FECHAMENTO DA ENQUETE EM QUE VOÇE LEITOR DESSE BLOG ESTÁ VOTANDO..... A PERGUNTA É ESSA ??? QUAL SERIA A MELHOR COLIGAÇÃO POLITICA PRA UMARIZAL??????/ ATÉ O FECHAMENTO DESSA MATERIA OS DOIS MELHORES NOMES PRA UMA POSSIVÉL COLIGAÇÃO ENTRE O GRUPO DO ATUAL PREFEITO ROGERIO FONSECA E O DO EX - PREFEITO ADSON LUIS.

A ENQUETE ESTÁ MOSTRANDO O SEGUINTE " O VEREADOR WASHIGTON SALES COMO CANDIDATO A PREFEITO E O EX - PREFEITO ADSON LUIS COMO VIÇE.

MAIS VALE LEMBRAR QUE O CONTEÚDO DESTA ENQUETE NÃO SE PODE LEVAR EM CONTA COMO UMA PESQUISA ELEITORAL.

POSTADO POR CLEUMY CANDIDO FONSECA ÁS 14:24

Gustavo-Fafá-Leonardo pressionam Rosalba

Em política, praticamente nada é por acaso.

Saiu em alguns jornais de Natal números referentes à pesquisas realizadas em Mossoró.

Vicente Cerejo publicou:

"Mossoró
Gustavo Rosado (PV), chefe da Casa Civil e irmão da prefeita Fafá Rosado (DEM), tem uma nova pesquisa que revela: 63% dos mossoroenses não querem que ela renuncie ao mandato para Ruth Ciarlini (DEM) assumir.
Comprova
Os números mostram que a imposição de nome de Ruth Ciarlini, irmã da governadora, pode não ser a melhor alternativa para disputar voto dos mossoroenses. É chegada a hora, então, de Cláudia Regina (DEM)?"

Já Eliana Lima publicou:

"» (Sobre)Saltos

E nos escaninhos do Palácio da Resistência, em Mossoró, corre sobre a pesquisa encomendada pela prefeita Fafá Rosado.

Consta que 73% reprovam sua renúncia para dar vez à vice-prefeita Ruth Ciarlini.

Assim, Fafá já estaria trabalhando um nome para lhe suceder...

» Peso

Aproveitará que, mesmo diante do esforço da governadora-irmã Rosalba, Ruth não cresce nas pesquisas.

» Números

Do resultado da pesquisa realizada por um instituto que trabalha para o governador Eduardo Campos (PE), semana passada, Larissa Rosado (PSB) fica entre 42% e 48,7%. Ruth não chega a 9%. Os dois candidatos do Palácio (Fancisco Carlos e Alex Moacir) não passam de 0,4%."

Nota: Rosalba, ao que me consta, sempre trabalhou com pesquisas. Seria inocência achar que podem pressionar a governadora e seu marido Carlos Augusto publicando notas em jornais copm supostas pesquisas.

Se há pesquisas, números e tendências, acreditem, Carlos Augusto também os conhece.

Se a pesquisa (pesquisas) for séria e bem feita, os números serão iguais.

PRÉ CANDIDATO A VEREADOR

ONTEM PELA MANHÁ ESTIVE CONVERÇANDO COM DELFINO VIAGENS ELE CONFEÇOU AO BLOG QUE TENHE O INTEREÇE DE DISPUTAR UMA VAGA NA CAMARA DE VEREADORES DE UMARIZAL., MAS ELE DISSE AO BLOG QUE NESSE MOMENTO ESTÁ PROCURANDO UM PARTIDO PRA SE FILIAR, E DISSE QUE ASIM QUE SE ELE SE FILIAR EM UM PARTIDO DARÁ UMA ENTERVISTA COMPLETA PARA O BLOG.

AGUARDEM!!!!!!!!


POSTADO POR CLEUMY CANDIDO FONSECA ÁS 08:59

MARIA BERNADETE ISPUTARÁ PREFEITURA PELO PMDB.


Maria Bernadette Dantas de Queiroz: ingressou na política em 26 de maio de 2008 foi confirmada como candidata a sucessão de Chiquinho Germano e em 5 de outubro foi eleita com 1.938 votos, derrotando seu irmão Francisco Germano da Silveira Neto, que obteve 1.649 votos, uma maioria de 289 sufrágios.
A prefeita Maria Bernadette Dantas de Queiroz foi expurgada do Diretório Municipal dos Democratas, pelo ex-prefeito Francisco Germano, e ficou sem legenda para disputar a reeleição nas eleições do próximo ano.
Desimpedida do entrave da fidelidade partidária, a mesma resolveu migrar para o PMDB a convite do deputado federal Henrique Eduardo Alves, Presidente Estadual da Legenda, que prometeu apoio político e administrativo a sua gestão à frente do Executivo Municipal de Rodolfo Fernandes. Bernadette disputará a prefeitura de Rodolfo Fernandes pelo PMDB.

Fonte: Talobeiro Grande News/O Mural de Riacho da Cruz via blog atualidades do Itaú