20 de dez. de 2012

O RADIALISTA E LOCUTOR SUELDO ANDRADE DEIXOU O SEGUINTE COMENTARIO NA SUA PAGINA DA REDE SOCIAL





NA MINHA TERRA UMARIZAL ,ONTEM ERA ASSIM DUAS PESSOAS BALEADAS NO CENTRO DE SAUDE,UMA MULHER PARINDO DENTRO DE UMA CAMINHONETE E APENAS UM SOLDADO DE POLICIA DE PLANTÃO EM NOSSA CIDADE .

É É MEUS AMIGOS FACEBUKIANOS DE PLANTÃO QUANDO A GENTE FALA É PORQUE SOMOS RADICAL,SERÁ QUE SOMOS MESMO?

INUSITADO: MULHER PARIU DENTRO DE UMA CAMINHONETA EM FRENTE AO POSTO DE SAÚDE EM UMARIZAL

DEU NO BLOG DO SARGENTO AZEVEDO


Por volta das 21:00 horas, de hoje(19), a senhora conhecida por Cassinha, filha de Chagas do sítio remédio, começou a sentir as dores do parto em sua residência no sítio remédio, tendo sido socorrida em uma caminheta e chegando em frente ao posto de saúde, ela deu a luz dentro da boleia do veículo. O cordão umbilical foi cortado pela enfermeira Liane Amorim, pois segundo informações do vereador eleito e diplomado Zé Moura, que ajudou a socorrer a parturiente, no momento do fato não existia médico no posto de saúde.

Segundo ainda Zé Moura, a senhora Cassinha logo em seguida foi levada para dentro do posto de Saúde e quase uma hora depois ainda esperava por um carro para que ela fosse encaminhada para a cidade de Almino Afonso. "O município está sem nenhuma ambulância, duas pessoas baleadas nessa mesma noite foram levadas para Mossoró em carros inadequados" disse Zé Moura.

DO BLOG - UMARIZAL / CRISE TOTAL OU NÃO ??????? ALGUÉM AINDA TÊM DUVIDA ????

PARABÉNS PARA CLAUDIA COSTA


QUEM APAGOU MAIS UMA VELINHA NO DIA DE ONTEM FOI A MINHA AMIGA CLAUDIA COSTA , O BLOG DESEJA TUDO DE BOM E MUITAS FELICIDADES PRA ELA.

COMENTARIO DE CLEUMY CANDIDO FONSECA



Como eu gosto muito de politica não poderia deixar de comentar essa matéria que afirma que o prefeito de Umarizal não apoiará mais o deputado estadual Getúlio rego do (DEM).
COMENTÁRIO DE CLEUMY CANDIDO FONSECA – pelos anos que eu conheço o atual prefeito de Umarizal , essa decisão que ele tomou já era esperada , Rogério esperou apernas o momento certo para se declarar oficialmente.

Tudo isso é reflexo do apoio do ex – prefeito Adson Luiz ao grupo do atual prefeito., para finalizar tudo sabe quem ganhou com isso tudo, foi o deputado josé dias que pela primeira vez terá o apoio de Rogerio Fonseca.

A realidade é essa , Adson Luiz mesmo longe de Umarizal conduziu toda a politica desse ano , uma jogada de mestre.

ROTINA: TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM UMARIZAL


Por volta das 20:00 horas, dois elementos em um veículo tipo prisma de cor branca, tentaram contra a vida de Ricardo Soares de Oliveira, 28 anos, conhecido por "Ricardo mecânico".




O fato aconteceu na rua Almáquio Dias, em frente a casa da senhora Jaqueline, prima de Ricardo, e no momento várias pessoas conversavam na calçada da residência, e a vítima estava encostada em uma motoneta Biz, quando os elementos passaram no veículo, frearam bruscamente e após descerem rapidamente, efetuaram vários disparos na direção da vítima, foram mais de vinte tiros, e mesmo com os curiosos recolhendo as capsulas, o blog ainda conseguiu achar oito unidades que de imediato foram entregues ao soldado Roberto.


Ricardo foi socorrido para o posto de saúde por populares, foi atendido e não corre risco de morte. Não temos mais informações sobre em quais partes do corpo a vítima foi atingida, devido as atendentes daquela unidade de pronto-atendimento não terem repassado.


Uma mulher conhecida por Simone, que é funcionária do posto de saúde, também foi atingida por uma das balas em um dos pés e foi socorrida para o atendimento de urgência.

Informações dão conta que as vítimas foram encaminhadas ao hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró em veículos comuns, pois as ambulâncias do município não estão funcionando.

O fato lamentável, além dos homicídios, as tentativas de homicídios, os arrombamentos, os assaltos e outros crimes que acontecem no município, é a falta de efetivo da Polícia Militar. Na noite de hoje apenas um soldado encontra-se de serviço para atender as ocorrências em uma cidade com mais de dez mil habitantes, não é possível que as autoridades locais não estejam dando importância para esse fato.

FONTE: UMARIZAL NEWS



Rogério Fonseca não apoirá mais o deputado Getúlio Rêgo em Umarizal, e confirma apoio a José Dias

AGORA EU QUERO QUE ALGUÉM AINDA DUVIDE DE POLITICA


O prefeito Rogério Fonseca (PSB) é mais novo aliado político do deputado José Dias (PSD). A informação foi confirmada pelo vereador e vice-prefeito eleito, Marcos Fernandes que faz parte do partido do deputado. De acordo com Marcos, o reforço vem a somar no “time” do deputado José Dias que já está visando as eleições de 2014 no cenário político umarizalense.

“Rogério Fonseca a partir de agora é um cabo eleitoral do deputado José Dias e possivelmente também podemos ganhar o reforço do partido [PSB]. Isso pra gente é motivo de grande alegria, saber que o nosso partido pode crescer e o deputado [José Dias] também”, disse Marcos.



A decisão foi acertada no final de semana. Marcos destacou as qualidades do prefeito Rogério e destacou a importância da vinda do PSBista para o grupo de José Dias. “Todos sabemos que ele [Rogério] é a maior liderança desse município e é um apoio que só vem a somar e ajudar nessa eleição que está se aproximando faltando apenas dois anos”, concluiu.


Rogério, que encerra agora em Dezembro seu segundo mandato de prefeito fazia parte do grupo do Deputado Getúlio Rêgo (DEM). Segundo informações outras mudanças iram acontecer a partir do próximo ano.

FONTE: O MURAL DE RIACHO DA CRUZ



Prefeito de Umarizal é condenada ao ressarcimento de R$ 58 mil por falta comprovação de fornecimento de medicamentos a pessoas carentes


Umarizal: inspeção ordinária referente ao exercício de 2005, sob a responsabilidade do sr. José Rogério de Souza Fonseca.

O voto foi pela condenação do gestor, á época dos fatos, da quantia de R$ 58.528,75, referente a irregularidades como ausência de comprovação de fornecimento de medicamentos a pessoas carentes, não identificação dos beneficiados com exames clínicos e aquisição de material de construção sem destinação específica.

FONTE: TCE