26 de dez. de 2011

Mineiro destaca falência do Programa do Leite em 2011


O deputado estadual Fernando Mineiro (PT) destacou em sua cartilha de prestação de contas do mandato a falência do Programa do Leite em 2011.

Segundo o parlamentar, o programa - que é uma das iniciativas de cunho social mais importantes do governo - não presta contas da atual situação.

De acordo com Fernando Mineiro, 155 mil pessoas, além de pequenos produtores, estão sendo prejudicados pela desestruturação do Programa do Leite.

POSTADO POR CLEUMY CANDIDO FONSECA ÁS 16:42

CAFÉ DA MANHÁ COM JATÃO ESPECIAL DE NATAL

É, SÓ MESMO O CAFÉ DA MANHÁ COM JATÃO PARA CONSEGUIR ABRAÇOS ENTRE OS PRÉ CANDIDATOS A PREFEITO DE UMARIZAL.


POSTADO POR CLEUMY CANDIDO FONSECA ÁS 14:56

ELEIÇOÊS 2012 EM UMARIZAL

O DESTAQUE DESSE FINAL DE SEMANA VAI PARA O PREFEITO DE UMARIZAL ROGERIO FONSECA E O SEU VIÇE "MANO" , A DUPLA ANDOU POR TODA A CIDADE DE UMARIZAL DURANTE TODA A NOITE DE SABADO DESEJANDO PESSOALMENTE UM FELIZ NATAL PRA TODA A COMUNIDADE DE UMARIZAL, FOI UMA NOITE DE CASA A CASA.

NOTA DO BLOG - PARABÉNS PARA OS DOIS LIDERES POLITICOS DE UMARIZAL PELA OTIMA INICIATIVA E PODE TER CERTEZA QUE A POPULAÇÃO APROVOU.




POSTADO POR CLEUMY CANDIDO FONSECA ÁS 14:23

Governo do RN concederá carteira de habilitação gratuita para público de baixa renda


Rio Grande do Norte terá mais um benefício social. O Governo do Estado apresenta na próxima segunda-feira (16) o Programa Público CNH Popular, que possibilitará a obtenção gratuita da primeira Carteira Nacional de Habilitação por parte das pessoas de baixo poder aquisitivo. A proposta normativa pretende promover o incremento do número de motoristas habilitados e legalizados no estado mediante a concessão de gratuidade. Segundo dados do Departamento Estadual de Trânsito (Detran), o Estado do Rio Grande do Norte possui, atualmente, apenas 567.732 condutores habilitados, de um total de 809.127 veículos cadastrados....


POSTADO POR CLEUMY CANDIDO FONSECA ÁS 13:58

Carlos Augusto recebe pesquisa; números são desapontadores


O ex-deputado estadual Carlos Augusto Rosado (DEM) recebeu uma pesquisa “quali” do Instituto Ipespe de Pernambuco sobre o cenário político-administrativo de Mossoró.
Os números estão quentinhos. E não agradaram ao líder rosalbista.
A sondagem é para norteamento de decisões do seu grupo e não deverá ser publicada.
Entre as avaliações à sua mão, a pesquisa esquadrinhou o comportamento do eleitor mossoroense em relação ao governo e à governadora Rosalba Ciarlini (DEM). Aprovação em queda livre.
Carlos também buscou saber como o entrevistado via “a influência” dele no governo de sua mulher Rosalba.
Nomes a pré-candidato a prefeito tiveram desempenho analisado em diversos cenários.
Nota do Blog - Uma pesquisa quali tem uma profunda diferença em relação à pesquisa quantitativa, pois ela esmiuça e esquadrinhas detalhes capazes de revelar maior precisão quanto ao que é sondado

POSTADO POR CLEUMY CANDIDO FONSECA ÁS 13:54

FOTOS DA FESTA NATALINA AQUI EM UMARIZAL " AMIGA SECRETO "
















AMANHÁ POSTAREI O RESTANTE DAS FOTOS


POSTADO POR CLEUMY CANDIDO FONSECA ÁS 10:54