15 de ago. de 2014

CONVITE DO VEREADOR ERICO ONOFRE (PMDB) VIA - FACEBOOK



Convidamos a população de Umarizal para recebermos nosso deputado estadual Kelps Lima, hoje, 15/08/2014, às 18:00hs, no clube AABB, para uma reunião com amigos e lideranças. Objetivo de lançamento e conhecimento do nosso deputado. Realizar contato pessoal com a população e mostrar seus propósitos. ‪#‎épossívelfazerdiferente‬.

UMARIZAL ESTÁ EM UMA VERDADEIRA CALAMIDADE DE ADMINISTRAÇÃO / FUNCIONÁRIOS PEDEM PRA SAIR DO SEU PRÓPRIO EMPREGO POR FALTA DE PAGAMENTO.




O que está acontecendo em Umarizal nunca foi visto antes revela um critico político da nossa cidade...
A falta de médicos, a falta de medicamentos, a falta de planejamento na área da saúde é tida como uma das causas mais absurdas já vistas na historia de Umarizal, já aconteceu aqui em nossa cidade nesse ano de 2014 de um medico só vir da um plantão se o dinheiro for depositado primeiro na conta, é uma lastima.
Os funcionários que já acumulam cinco meses de atraso não estão mais conseguindo navegar no mesmo barco do atual gestor, as informações que chegam até o blog é de que a situação chegou a tal ponto de alguns funcionários pedirem suas próprias demissões.

Muito se falava na campanha de 2012, precisamente no palanque do atual prefeito de que Umarizal não poderia voltar ao passado, isso se referindo a administração do ex – prefeito néo que também acumulou 07 meses de atraso e saiu devendo a quase todo o mundo. 

O que vale apena lembrar é que naquela época que Néo foi prefeito, ele dava cesta básica a muita gente, ele dava bujão pagava papel de agua e luz de muitas pessoas que naquele momento precisavam, e sem contar que Néo gastou muito com advogados devido a uma verdadeira perseguição politica que ele sofria....

Agora hoje não vemos perseguição coisa nenhuma, o prefeito pode trabalhar da maneira que quer, mais mesmo assim o barco está afundando, e como não colete salva vidas para todos, muita gente está saindo do barco antes mesmo que ele afunde....  

FÁTIMA E ROBINSON FARIA RECEBEM O APOIO DA CUT NACIONAL


robinson CUT
Em visita a Natal, o presidente da Central Única de Trabalhadores (CUT) Vagner Freitas anunciou que no Rio Grande do Norte o apoio será as candidaturas de Robinson Faria (PSD) ao Governo e Fátima Bezerra (PT) ao Senado. De acordo com o presidente nacional da CUT, Vagner Freitas, as candidaturas de Robinson e Fátima representam os ideais de defesa dos trabalhadores. Durante a reunião, Vagner defendeu que seja criada no Governo de Robinson uma mesa permanente de negociação com os trabalhadores do Rio Grande do Norte, ideia aceita pelo candidato.
“O diálogo é a nossa principal bandeira porque acreditamos que essa seja a base para uma boa administração. Se ouvirmos os trabalhadores, os servidores não iremos errar. E nos comprometemos a estarmos sempre dialogando para a construção de um governo melhor para todos”, afirma Robinson. O presidente estadual da CUT, José Rodrigues também participou da reunião e reafirmou o apoio a Robinson e Fátima. Eles receberam o Programa de Governo das mãos do candidato Robinson Faria.

LIDERANÇAS DO DEM NÃO TEM ACOMPANHADO JOSÉ AGRIPINO NO APOIO A WILMA PARA O SENADO.



Agripino e Wilma
O detalhe da adesão a Henrique de Getúlio Rego e de seu grupo no Alto Oeste é que ninguém declarou voto a Wilma de Faria (PSB) para o Senado. A informação é da colunista Daniela Freire, d’O Jornal de Hoje.  O mesmo já tinha acontecido com o grupo de Currais Novos, que tem o ex-prefeito Geraldo Gomes e seu filho-candidato Carlson Gomes, ambos do DEM.
Em relação aos prefeitos democratas, a situação é a mesma quando o assunto é o voto para o Senado. A maioria dos cerca de 20 prefeitos do partido no Rio Grande do Norte votam em Henrique para o Governo, mas apoiam Fátima Bezerra (PT) para o Senado. Isso mostra que o senador José Agripino não tem mais o domínio do DEM como antes? A senadora da governadora Rosalba Ciarlini, por exemplo, todos sabem que é Fátima Bezerra do PT, já que a Rosa não quer a vitória de Wilma. Foto: Cláudio Abdon.MARCOS DANTAS

Assu: a matemática que não bate

A matemática da Câmara Municipal de Assu não bate.
Não fecha.
No dia primeiro de agosto o Blog divulgou, a partir de um release da assessoria de imprensa da deputada-candidata ao Senado, Fátima Bezerra (PT), que o prefeito de Assu, Ivan Júnior (PROS), já fechado com a candidatura ao Governo do deputado Henrique Alves (PMDB), recebeu Fátima para declarar apoio, em uma reunião onde estavam presentes 12, dos 15 vereadores da cidade.
Pose para foto oficial de release, nota publicada, todos felizes, nenhum desmentido.
Essa semana a candidata ao Senado Wilma de Faria (PSB), recebeu o apoio de 5, dos 15 vereadores de Assu.
Anúncio com direito a foto oficial de release.
12 + 5 = 17.
A Câmara só tem 15.
Tem dois aí voando…
Ontem o prefeito de Assu, Ivan Júnior (PROS), ao ser procurado pelo Blog, disse que são 8 os vereadores do seu grupo que estão fechados com Fátima.
"Ou 9", afirmou.
Mas…e os 12 do dia do anúncio?
"Eram só 8", garantiu o prefeito.
E a notícia, não questionada, sobre os 12?
"Erro de quem mandou", disse o prefeito ao Blog, 14 dias depois da notícia publicada.
E o prefeito Ivan Júnior teria mesmo liberado vereador para apoiar a candidata Wilma de Faria?
"Tem um vereador do PSD que não está comigo. O PSD não está comigo", disse Ivan.
Ah…a vereadora do PSD, em Assu, não está com o candidato do PSD a governador, Robinson Faria. 
Está com Henrique. 
Também não está com Fátima. Está com Wilma.
Mas estava no dia do anúncio a Fátima?
Estaria entre os 12?
Huummm…
"Também tem um do PROS que a gente pensava que estava com a gente, mas ele está com Wilma", disse o prefeito do PROS.
"E tem os vereadores do PMDB que nunca estiveram com Fátima", reforçou o prefeito.
Então…
12 + 5 – 1 – 1 = 15.
Tá.
Mas Wilma tem 5 e o prefeito diz que Fátima tem 8.
5 + 8 = 13.
Cadê os 2?
Seriam a do PSD e o do PROS?
Mas eles não estariam entre os 5 de Wilma?
A matemática da Câmara de Assu tá assim…
E ficamos combinados que nessa enrolação, ninguém pode desmentir ninguém.

fonte: thaiza galvão 
 

Rafa, Rafael, Motta, Mottinha... Não importa como o chamamos, o nosso sentimento é o mesmo. Te amamos, amigo! Feliz aniversário!

Hoje, dia do seu aniversário, tomamos conta das suas redes sociais para demonstrar o carinho e a admiração que temos por você, Rafael Motta. Dignidade, honestidade, humildade e simplicidade são algumas das grandes qualidades que você carrega. Por isso, somos tão orgulhosos de sermos os escolhidos para ser a extensão do seu nome, do seu trabalho e por compartilharmos o mesmo sonho.

Rafa, Rafael, Motta, Mottinha... Não importa como o chamamos, o nosso sentimento é o mesmo. Te amamos, amigo! Feliz aniversário!

(Equipe Rafael Motta)

Gesane: “Rafael e Ricardo são os que poderão representar melhor a cidade de Canguaretama”

Em Piquiri, deputada estadual explica porque escolheu Ricardo para a Assembleia e Rafael Motta para a Câmara Federal

A deputada estadual Gesane Marinho, do PSD, não será candidata a reeleição neste ano. Contudo, isso não quer dizer que a cidade de Canguaretama, onde ela tem fortes raízes, não estará representada da disputa eleitoral deste ano. Afinal, Gesane escolheu apoiar os candidatos Ricardo Motta, que tenta a reeleição na Assembleia Legislativa do RN, e Rafael Motta, que busca a Câmara Federal. A deputada fez isso por acreditar que os dois poderão continuar o trabalho dela na busca por melhorias para a cidade do Agreste Potiguar. 



“Pensei, podenrei e escolhi Ricardo Motta para assumir o meu papel na Assembleia Legislativa, buscando as melhorias para a minha cidade de Canguaretama e, com certeza, ele será o parlamentar mais votado aqui da nossa cidade”, ressaltou Gesane Marinho durante caminhada ao lado de Ricardo e Rafael Motta no bairro Morada do Sol, no distrito de Piquiri, em Canguaretama. A mãe de Gesane, a prefeita da cidade, Fátima Marinho, e o ex-prefeito, Jurandyr Marinho, também participaram das andanças pelas ruas do bairro.

Por sinal, o Morada do Sol é uma prova, segundo Gesane Marinho, que Ricardo Motta já trabalhou pela cidade de Canguaretama, ao conseguir junto ao Governo do Estado a liberação da emenda que permitiu o calçamento do local. “Em 2012, isso aqui era só barro, agora, graças a ajuda de Ricardo Motta, conseguimos a liberação dessa emenda que mudou a cara de Piquiri”, ressaltou Gesane Marinho, ao lado da mãe, a prefeita de Canguaretama, Fátima Marinho, e do pai, o ex-prefeito da cidade, Jurandyr Marinho.

“Rafael Motta é o novo, são as ideias novas que farão a diferença no futuro do nosso Estado e de Canguaretama. Vejo nele o desejo e a disposição de trabalhar e buscar melhorias para o Rio Grande do Norte, podendo conseguir na Câmara Federal melhorias para a nossa cidade”, acrescentou Gesane Marinho.

Rafael Motta, que é vereador em Natal e presidente estadual do PROS, agradeceu ao apoio e ressaltou a força da família Marinho na cidade. "É incrível a força e o carisma que Gesane, Jurandyr e Fátima têm em Canguaretama e vamos fazer de tudo para continuar honrando essa tradição e esse trabalho por mais quatro anos", garantiu Rafael.

Além de Rafael Motta, Ricardo Motta, Gesane, Fátima e Jurandyr, participaram da caminhada também os vereadores João Paulo, Elvis, João Batista, Bosco, Romilson, José Augusto, Dadá, Castelo e Dominguinhos; o ex-prefeito Edmilson Faustino e os ex-vereadores Rosário, Dal, Toinho Freire, Carlinhos Fagundes e Lucio.

A indecisão de Francisco José e o risco do naufrágio


Movimentação dos candidatos

Walter Alves em Acari
O deputado Walter Alves, candidato a federal pelo PMDB, participou da festa de Nossa Senhora da Guia em Acari, padroeira do município. Ao lado do prefeito Isaias Cabral que já declarou apoio a candidatura de federal, Walter participou da novena da santa e da festa de rua.
IMG_1541
Site de Rafael Motta
Candidato a deputado federal pelo PROS, o vereador de Natal, Rafael Motta, lançou nesta semana o seu site oficial de campanha, com as propostas e as bandeiras que deverão guiá-lo na Câmara Federal, em Brasília.
Gustavo Carvalho em Nísia Floresta
A família Ferreira reuniu seu grupo político ontem e declarou apoio à reeleição do deputado estadual Gustavo Carvalho 90888. A mobilização aconteceu na fazenda Monte, de Cid Ferreira, e contou com a participação da prefeita Camila Ferreira, do vice Boka, ex-prefeito George Ney, Marcone Ferreira, do candidato a deputado federal Walter Alves, vereadores, empresários e lideranças de toda região.
Marcone Ferreira, Walter Alves, prefeita Camila, Gustavo, George Ney e Boka - 14 agosto