18 de ago. de 2013

Deputado Henrique Alves participa de assinatura de ordem de serviço para a construção de uma ponte em Riacho da Cruz

ESSE DR. ERICO NÃO É FRACO NÃO ESTÁ AO LADO DE NADA MAIS E NADA DO PRESIDENTE DA CÂMARA FEDERAL HENRIQUE ALVES (PMDB)

O ex-vereador Dr. Marcondes, ao lado do povo de Riacho da Cruz, representantes do poder legislativo municipal e lideranças comunitárias, estiveram recepcionando no último sábado (17) de agosto, às 10 horas o deputado Federal e presidente da câmara, Henrique Eduardo Alves. Além de Henrique Alves, Dr. Marcondes recepcionou também o deputado estadual Gustavo, o Diretor geral do DNOCS, Emerson Fernandes e José Eduardo Alves, coordenador no RN.  Os diretores convidaram o deputado para a inauguração da nova ponte em Riacho Da Cruz, no dia 20 de Janeiro do próximo ano, presente também o ex-deputado estadual Elias Fernandes.

A visita do deputado ao município de Riacho da Cruz teve início com uma recepção calorosa na entrada da cidade. Em seguida a comitiva visitou o açude publico, onde aconteceu a solenidade de assinatura de ordem de serviço para a construção de uma ponte, que o município esperava a quarenta anos, essa ponte, vai ligar o bairro acampamento II ao centro da cidade.
 
 
 
O Deputado falou sobre a importância da construção da ponto, e respondeu uma nota da prefeita da cidade, que chamou construção da ponte de obra eleitoreira: “Eu até convidei a prefeita, ela não veio, mas, isso para mim não importa, o que importa é que o bacurau veio e está aqui fazendo a festa”, disse o deputado Henrique.

Estiveram presentes acompanhando o deputado, o ex-prefeito Jackson Queiroga (PMDB) de Olho D’água, e o vereador Érico Onofre (PMDB) de Umarizal.

De Riacho da Cruz, Henrique saiu para a cidade de Patu, onde teve um almoço de compromisso com a prefeita Evilásia Gildenia.
 
FONTE: RANIELE GOMES / ADAPTADO