24 de set. de 2015

O clima da convenção do (DEM) Partido do Deputado Estadual Getúlio rego já começou... São inúmeras filiações até o momento... Ainda teremos mais surpresas.... Aguardem !!!!!





‪#‎CriseHidricaNoRN‬

Os reservatórios potiguares monitorados pelo DNOCS têm apenas 21,83% da capacidade, acumulando apenas 689.293.575 metros cúbicos de água (m³). Os 319 reservatórios monitorados e gerenciados pelo departamento no semiárido nordestino, têm capacidade para acumular 26.561.692.000 m³ de água.

Convido a todos os cidadãos umarizalenses para participar desse ato. Essa é uma causa de todos.

Fonte: Bruno Bezerra - Via Facebook

POPULARES PEDEM RETIRADA DE LOMBADA NA RN 117, A MESMA FACILITA OS ASSALTOS DURANTE A NOITE ENTRE RIACHO DA CRUZ E ITAÚ



Com certeza, sem dúvidas as lombadas são formas de fazer com que os automóveis reduzam a velocidade e evitem acidentes, mas também é notório que para os individuos de má indole a lomabada é como uma isca, ou seja,  durante a noite ao reduzir a velocidade os motorista  são surpreendidos e em algumas casos pedem seus bens ou até mesmo suas vidas.  

Polícia encontra adolescentes desaparecidas em Caraúbas

adolescentes
G1/RN – A polícia encontrou dentro de uma casa abandonada as três adolescentes que haviam desaparecido na tarde da última terça-feira (22) após deixarem a escola onde estudam, na cidade de Caraúbas, região Oeste potiguar. Duas das meninas têm 14 anos. A mais nova, 13.
Segundo o delegado Erick Gomes, as meninas estavam fracas e desidratadas, mas sem ferimentos. Elas saíram da escola onde estudam por volt adas 14h30 da terça-feira. Disseram que iriam em casa buscar alguns livros que haviam esquecido. Porém, não apareceram em suas residências nem retornaram ao colégio. Somente na quarta-feira os familiares delas nos procuraram para comunicar o sumiço”, acrescentou.



Ainda de acordo com o delegado, as menores estavam em uma casa na rua Paulino dos Santos, que fica no conjunto Guido Gurgel, na própria cidade de Caraúbas. Após serem encontradas, as três foram levadas para exames no hospital e depois entregues aos seus respectivos pais.

Favor não atrapalhar “Henriques” com “Henrique”

De um leitor do blogue:
– Favor não atrapalhar o “Henriques” envolvido na Operação Lava jato com “Henrique” ministro do Turismo.

Para Lula, é ‘melhor perder ministérios do que a Presidência’. É muita cretinice!



Em reunião que durou cinco horas, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva aconselhou na quarta-feira, 23, a presidente Dilma Rousseff a atender a todos os pedidos do PMDB, mesmo que para isso tenha de desidratar o PT na reforma ministerial. “É melhor perder ministérios do que a Presidência”, disse Lula, segundo relato de ministros do PT que participaram da conversa, no Palácio da Alvorada.

Pensões para Agripino e Lavoisier causam polêmica nas redes sociais


agripino_lavo
Circulava pelo WhatsApp, desde ontem (23), um print do Diário Oficial do Estado onde consta a regulamentação das pensões pagas aos ex-governadoras José Agripino e Lavoisier Maia, equiparando esses benefícios ao salário de desembargador como determina a Constituição Federal, retroagindo a data que ambos deixaram o governo do estado.

As pensões vitalícias haviam sido extintas a partir da gestão de Geraldo Melo, mas apenas Lavoisier e Agripino continuaram a receber as remunerações no valor de R$ 30 mil. A matéria, claro, motivou protestos, embora esteja prevista na legislação.