10 de mar. de 2016

A Saúde de Umarizal está em calamidade ..... contra provas não a argumento.

Ontem à noite fui procurado por uma amiga que prefere não se identificar, ela disse se sentir literalmente abandonada pelo poder público.  

Realmente ela tem toda razão, vendo essas fotos qualquer pessoa fica indignada mesmo, aí eu fico me perguntando, cadê o dinheiro que vem todos os meses para ser gasto com a saúde pública do nosso município ???.

Pelo visto a nova diretora do centro de saúde “Dona Socorro” tem muito trabalho pela frente, o melhor mesmo seria que terminassem logo a reforma do centro de saúde aqui do centro, por que só assim poderá se ver algo melhor...

O blog deixa o espaço aberto para quem quiser se manifestar ou dar qualquer esclarecimento. 
OLHEM O ESTADO DO BANHEIRO DO CENTRO DE SAÚDE 

QUARTO DO CENTRO DE SAÚDE --- ESGOTO FEITO NA PAREDE DO QUARTO  

LENÇÓIS USADOS .... É UM ABSURDO   

REMENDO NA PAREDE FEITO DE MADEIRA 


CUPIM DENTRO DO CENTRO DE SAÚDE 

TRE mantém cassação do governador do Amazonas

O Tribunal Regional Eleitoral (TRE) do Amazonas decidiu manter a cassação do mandato do governador do estado, José Melo (PROS), e do vice-governador José Henrique Oliveira (SD). O julgamento dos recursos da defesa foi retomado nesta quarta-feira (9) após um pedido de vistas da juíza Marília Gurgel na sessão de segunda-feira (7). Foram 6 votos pelo improvimento dos embargos de declaração da defesa dos dois políticos, que alegavam haver obscuridades, omissões e contradições na sentença.
Melo e Oliveira foram condenados por compra de votos nas eleições de 2014. Mas, no entendimento dos magistrados, os advogados usaram o recurso dos embargos para tratar de questões já decididas e trazer novos elementos, o que não é cabível.

Erundina anuncia saída do PSB para fundar um novo partido


17643_luiza-erundinaA deputada federal e ex-prefeita de São Paulo Luiza Erundina (PSB-SP) comunicou ontem ao PSB na Câmara que deixará a legenda para se dedicar à criação de um novo partido, o Raiz. Como o processo de formação da legenda ainda está no início, ela deve se filiar temporariamente ao PSOL. Chamada de “filiação democrática”, a prática foi inaugurada na eleição de 2014 pela ex-ministra Marina Silva, que entrou no PSB enquanto tentava fundar a Rede Sustentabilidade.

Presidente Dilma afiança convite para Lula para aceitar ministério

Com aval da presidente Dilma Rousseff, ministros e parlamentares petistas intensificaram ontem a pressão para que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva assuma um ministério. Ele retornou para São Paulo no meio da tarde, ainda sem uma palavra final sobre o convite.



Se aceitar o assento no primeiro escalão, Lula obtém foro privilegiado para que não seja processado ­ e, eventualmente, venha a ser preso ­ pelo juiz Sergio Moro que comanda a investigação de corrupção na Petrobras. No café da manhã com senadores, Lula apontou excessos na investigação, e alertou que todos podem estar no mesmo barco. “Estão querendo me incluir de todo o jeito”, disse aos parlamentares.