17 de fev. de 2014

EXCLUSIVIDADE / POLITICA / SE A ELEIÇÃO PARA PREFEITO FOSSE HOJE ROGERIO FONSECA NÃO APOIARIA MAIS O PREFEITO MANO NOFRE.





MAIS DETALHES SOBRE ESSE ROMPIMENTO POSTAREI AMANHA TERÇA – FERIA.

DEPUTADA FÁTIMA BEZERRA CONFIRMA CANDIDATURA AO SENADO E EXCLUI PSDB E DEM DA COLIGAÇÃO

Deputada afirma que candidatura majoritária do PT tem aval do Diretório Nacional e incentivo de Lula


As pesquisas mostram  que a nossa candidatura ao Senado é viável", disse Fátima Bezerra - Deputada federal/PT. Foto: DivulgaçãoA deputada federal Fátima Bezerra, do PT, excluiu o DEM e o PSDB numa aliança política que o seu partido, o PT está construindo com vistas as eleições deste ano. A declaração da petista foi dada momentos após participar de uma entrevista coletiva ao lado dos deputados federais, Vicentinho e Francisco das Chagas, ambos norte-rio-grandenses e do PT de São Paulo, que se encontram no Rio Grande do Norte participando das comemorações de aniversário dos 34 anos do Partido dos Trabalhadores. “O PT vai dialogar com todos os partidos, menos o DEM e o PSDB”, disse a deputada, reiterando que existe uma resolução nacional reivindicando a vaga do Senado no Rio Grande do Norte para o Partido dos Trabalhadores. “Além disso”, ressaltou a petista, “estamos conectados com o projeto de reeleição da presidenta Dilma, temos o aval da Executiva Nacional e incentivo do ex-presidente Lula”, completou.TAGS:PT

EVANGÉLICOS QUEREM WILMA DISPUTANDO O GOVERNO

Um detalhe que não passou despercebido neste domingo( 16) foi o pedido de benção para a vice-prefeita de Natal Wilma de Faria (PSB) durante um culto evangélico, em Goianinha. A benção seria para a candidata chegar ao Senado ou ao Governo? 
Se depender do “chamamento do povo” Wilma disputar o Governo,mas vamos aguardar e conferir!Nós queremos Wilma disputando o governo,já conhecemos o seu trabalho com governadora,não há barreiras para tratar qualquer assunto quando Wilma no governo.
1383112_499909326785364_709438248_n

GARIBALDI E HENRIQUE MARCARAM PRESENÇA NO CAFÉ DA MANHÃ EM HOMENAGEM AO ANIVERSÁRIO DE WILMA


12855
O presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo Alves e o ministro Garibaldi Filho não vão prestigiar o almoço em homenagem a ex-governadora Wilma de Faria, no Versailles Recepções, no início da tarde. Programaram viagem à Brasília. 
Mas, nesta manhã Henrique e Garibaldi chegam para abraçar Wilma no Conselho Comunitário do Potengi, na Zona Norte de Natal. Isso mostra a aproximação do PMDB com o PSB. Acontece a partir de agora um café da manhã, também em homenagem ao aniversário da hoje vice-prefeita da capital. Foto: Elaine Vladna
Tags:PMDB