7 de mar. de 2015

Umarizal / A cidade onde o prefeito as vezes serve apenas para assinar papel e viajar enquanto um menino espera a mais de três meses por uma cirurgia, ACORDA PREFEITO!!!!!!!

foto:ilustrativa


Já se passaram dois anos da administração do senhor prefeito Mano Onofre, e o que mais se pode ver por parte da administração atual é  o prefeito pedindo tempo, tempo e mais tempo. A realidade tem que ser dita nua e crua, doa onde doer, a nossa cidade nunca em sua história tinha passado por um tamanho descaso como está passando nos dias de hoje, O prefeito parece estar desnorteado com a máquina pública, não temos atendimento bom em nenhum setor do município.

Quando se procura o prefeito a resposta é sempre a mesma, ele viajou ou está ocupado e no momento  não pode atender ninguém agora, parece até mesmo uma história de filme se a gente não morássemos no Brasil o Pais da corrupção, não estou eu dizendo aqui que o prefeito de Umarizal é um político corrupto de maneira alguma, agora se não sabe administrar entregue essa prefeitura a outra pessoa, o povo está sofrido de tanto receber não, não e não quando procura seus direitos diante do poder público de nossa cidade.

Umarizal parece que parou no tempo, a secretaria de agricultura não funciona como é para funcionar, o esporte está esquecido, a cultura foi parar lá no espaço e a saúde, essa é pior de todas, parece até mesmo de  que quem está à frente do poder não leu ainda a nossa carta magna que é constituição de 1988 onde ela diz que a Saúde é direito de todos.

A situação é tão crítica que parece que o prefeito só serve as vezes para assinar papeis e viajar, existe um garotinho que se chama “ KELVIN DE OLIVEIRA PINHEIRO”.E que mora na rua professora Luzineide, esse menino de apenas 07 anos está a mais ou menos 03 meses com o braço quebrado e o pior é que o braço dele está engessado, olha só a intolerância do poder, como pode um menino passar 03 meses com braço quebrado precisando de uma cirurgia e até agora nada foi feito por ele, o que foi feito até agora foi colocar a mãe desse menino para andar pelos corredores da prefeitura de nossa cidade.


Acorda Prefeito Mano Onofre eu sei que sua vida está boa, mais a vida desse menino e da mãe dele está acabada por incompetência de gestores, eu deixo uma pergunta direcionada ao próprio prefeito se isso estivesse acontecendo com uma filha sua, será que a situação era a mesma ???????....

MAIORIA DO PMDB NA ASSEMBLEIA NÃO FARÁ OPOSIÇÃO AO GOVERNO ROBINSON FARIA


ezequiel_nelter_alvaro

Com o título “Pensando bem”, a colunista Eliana Lima publica em sua página na Tribuna do Norte deste sábado (07):
 Pelas contas, a maioria dos deputados do PMDB não fará oposição a Robinson na AL. A começar pelo presidente Ezequiel Ferreira. Passando por Nélter Queiroz, que manteve todos os cargos em Jucurutu e algumas indicações de segundo escalão no Detran. Álvaro Dias também não. Inclusive sua irmã Andrea Dias foi nomeada ontem coordenadora da Câmara de Gás da Agência Reguladora de Serviços Públicos do RN (Arsep). Fotos: João Gilberto.