21 de mai. de 2016

O dia hoje é dela - Parabéns amiga "NUBIA ARAÚJO" Felicidades e muitos anos de vida.



Disputa em Umarizal ainda tem pré-candidato “no balaio”


BALAIO-INDIO


No município de Umarizal ainda tem pré-candidato no balaio. O prefeito atual, Marcos Fernandes (PSD), é dos nomes certos para a disputa, ele enfrentara, pela frente, nada mais, nada menos, de que a pré-candidata Elijane Paiva (DEM) que vem crescendo muito politicamente, como nunca visto aqui na terra do gavião. 

Quem pode está dentro do balaio e cheio de surpresas é o líder do (PMDB) o vereador Érico Onofre, queiram ou não, mas a realidade não pode ser omitida, o respaldo politicamente positivo do Saudoso Dr.Guaraci Onofre ainda reina detre os eternos bacurais da nossa cidade, agora vamos ver se ÉRICO ONOFRE saberá conduzir o peso e responsabilidade dessa herança politica deixada pelo seu pai.

      

Praia de Ponta Negra está imprópria para banho




ponta-negra-1
O acesso principal da praia de Ponta Negra, em Natal, foi considerado impróprio para o banho. A análise foi realizada nessa sexta-feira (20) no boletim do Programa Água Azul e tem validade de sete dias.
O trabalho é desenvolvido pelo Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN), em parceria com Instituto de Desenvolvimento Sustentável e Meio Ambiente (Idema), que divulgam semanalmente o resultado da balneabilidade das praias do Rio Grande do Norte.  A análise é classificada com base na quantidade de coliformes fecais encontrados na água das praias monitoradas e de acordo com o estabelecido na Resolução CONAMA nº 274/2000.