11 de ago. de 2014

Movimentação dos candidatos

Ricardo Motta na região Central
O deputado estadual Ricardo Motta visitou os municípios de Rui Barbosa e Lagoa de Velhos na região Central Potiguar, onde foi recebido por lideranças locais. Em Rui Barbosa, Ricardo Motta foi recebido pela prefeita Nica, pelo ex-prefeito Dr João, vice-prefeita Duita, vereadores Ramilton e João, além de outras lideranças presentes ao evento que também contou com a presença da chapa majoritária: Henrique governador e Wilma senadora, ao lado do ministro Garibaldi Filho. O estradeiro Ricardo Motta faz dobradinha com Walter Alves que tem o apoio de Nica para deputado federal.
Ricardo Rui Barbosa e Lagoa de Velhos
Walter Alves em final de semana de 14 municípios
O final de semana foi movimentado para o candidato a deputado federal Walter Alves.Ele cumpriu a agenda política em 14 municípios da Grande Natal, da região do Mato Grande, do Agreste e da região do Potengi. “Foi um final de semana de muitas movimentações. Oportunidade para rever amigos e lideranças de vários municípios. Desde que o partido nos convocou para lutar pela cadeira na Câmara dos Deputados, temos recebidos e mais apoios. Sempre tenho garantido nunca manchar ou macular a imagem do meu pai e trabalhar pelo RN”, disse.
Final de semana (1)
Fábio Faria em Jardim de Piranhas
O prefeito Elídio Queiroz (PSD) recebeu a “Caravana da Liberdade” ontem em Jardim de Piranhas, com presença dos candidatos a governador Robinson Faria (PSD), a senadora Fátima Bezerra (PT), deputado federal Fábio Faria (PSD) e deputados estaduais.
IMG_8073

AVISO !!!!! HOJE A PARTI DAS 16:00 HORAS O VICE – PREFEITO MARCOS FERNANDES (PSD) SERÁ ENTREVISTADO PELO LOCUTOR AGMAR DUTRA NO PROGRAMA EVIDÊNCIA ......



AVISO !!!!! HOJE A PARTI DAS 16:00 HORAS O VICE – PREFEITO MARCOS FERNANDES (PSD) SERÁ ENTREVISTADO PELO LOCUTOR AGMAR DUTRA NO PROGRAMA EVIDENCIA ......
o vice prefeito marcos vai esclarecer para toda a população o fato ocorrido na ultima sexta – feira onde seu nome foi mencionado em uma matéria policial de uma maneira equivocada e sem fundamentos ........
vale a pena conferir !!!!!!! a verdade prevalecerá com certeza ......  

OS PARABÉNS DE HOJE VAI PARA MEU GRANDE AMIGO "TUCAS BAR" HOJE COMPLETANDO 78 ANOS DE IDADE !!!!!!




Hoje você inicia uma nova jornada, e nesse momento de alegria por você estar completando mais um ano de vida, quero te dizer que tenho muito orgulho em compartilhar da sua amizade.
Parabéns meu amigo, feliz aniversário.

Hoje e sempre, você merece muitos abraços e homenagens.
Que Deus, nosso Pai, ilumine ainda mais seu caminho, para que possa conquistar todos os seus sonhos. Quero também te agradecer, por tudo o que tem feito para que a nossa amizade fique cada vez melhor.

Parabéns

PREFEITO DE MOSSORÓ DEVE APOIAR FÁBIO FARIA E JOSÉ DIAS.


silveira mossoro
O prefeito de Mossoró, Silveira Júnior (PSD), ainda não confirmou, mas deve apoiar uma chapa puro-sangue do seu partido para deputado federal e estadual: Fábio Faria e José Dias.Esse é um pedido do governadorável Robinson Faria ao prefeito de Mossoró,apoio incondicional ao projeto de reeleição do deputado estadual José Dias,também PSD.

PREFEITO DE JARDIM DE PIRANHAS RECEBEU CARAVANA DA LIBERDADE.


elidio caravana
O prefeito de Jardim de Piranhas, Elídio Queiroz, recebeu na manhã deste domingo (10) o candidato ao governo Robinson Faria (PSD), seu vice Fábio Dantas (PCdoB), a senadorável Fátima Bezerra (PT), o deputado federal Fabio Faria (PSD), os candidatos a deputado estadual Amazan Silva (PSD) e Francielle Lopes (PPS), além de lideranças regionais.
A cidade parou para ver a “Caravana da Liberdade” passar com centenas de veículos nas ruas de Jardim de Piranhas. Ao final da movimentação, Elídio agradeceu aos amigos que fizeram uma grande festa e dirigiu a palavra para o candidato a governador Robinson Faria dizendo que não aprendeu a ser traidor e continua com ele, Fabio e Fátima.Robson Pires

HENRIQUE E WILMA COMEÇARAM PELO AGRESTE AS CARREATAS PELO INTERIOR.

Os candidatos da coligação ‘União pela Mudança’, Henrique Alves (PMDB), João Maia (PR), percorreram neste sábado municípios da região Agreste com o início da “Caravana da Mudança” pelo interior.

São José de Mipibu, Monte Alegre,
Passagem, Santo Antônio, Brejinho, Nova Cruz, Montanhas e Pedro Velho.
Em Brejinho, os dois lados estão no palanque do PMDB.
Os candidatos foram recebidos pela prefeita Ivete Matias (PR), e pelo ex-prefeito João Gomes (PMDB).

Além dos candidatos majoritários participaram da carreata o ministro Garibaldi Filho (PMDB), a deputada Gesane Marinho (PSD), os candidatos a deputado federal Walter Alves (PMDB), Felipe Maia (DEM) e Abraão Lincoln (PRB), e os candidatos a deputado estadual Ricardo Motta (PROS), Márcia Maia (PSB), Gustavo Fernandes (PMDB), Ezequiel Ferreira (PMDB), Hermano Morais (PMDB) e Dagô (DEM).
20140810-141143-51103480.jpg
20140810-141204-51124070.jpg
TAGS:ELEIÇÕES 2014

RICARDO MOTTA NO AGRESTE.

O presidente da Assembleia, deputado deputado Ricardo Motta fez várias mobilizações no Agreste Potiguar. Em Monte Alegre, ele recebe o apoio do prefeito Severino e seu grupo. Em Brejinho, ao lado de Henrique e Wilma foram prestigiar o evento na granja do ex-prefeito João Gomes (PMDB), seu aliado local.
Já em Santo Antônio, o prefeito Lula Ribeiro recepcionou Ricardo Motta e o candidato ao governo Henrique Alves e a candidata ao senado Wilma. Em Nova Cruz um grupo apoia Ricardo. Depois, ele foi recepcionado na entrada  de Montanhas por centenas de pessoas que acompanham o ex-candidato a prefeito Manoel Gustavo e o ex-candidato a vice Ramalho, que estavam ao lado dos vereadores: Zé Posidonio, Dinho, Fá e Itamar.Fotos: Divulgação.
Ricardo Motta no Agreste

IBOPE DIVULGA PESQUISA NA PRÓXIMA QUARTA-FEIRA.

Por Alex Medeiros (No Twitter)

O Ibope registrou pesquisa no Rio Grande do  Norte.
Resultado quarta-feira, véspera do debate eleitoral.
Nota do Blog - O debate será promovido pela Band Natal, emissora de televisão, sob mediação do jornalista Diógenes Dantas.

Categoria(s): Política
 

BANCADA FEDERAL DO RN CAMINHA PARA SER UMA " GRANDE FAMÍLIA"



A bancada federal do RN poderá ser formada somente por familiares dos atuais deputados. Deverão ser eleitos: O filho de Garibaldi (Walter Alves); o filho de Ricardo Motta (Rafael Motta); o filho de Robinson Faria (Fábio Faria); o filho de José Agripino (Felipe Maia); a irmã de João Maia (Zenaide Maia). Esses, estariam virtualmente eleitos. Outros Lutam também por uma vaga em Brasília, a filha de Vingt Rosado (Sandra Rosado); a o neto de Djalma Marinho (Rogério Marinho) e outros que têm parentesco com lideranças atuais ou antigas das famílias políticas do RN. Ao final de tudo, somos uma grande família. Mudança O deputado federal Betinho Rosado foi excluído da eleição por força da lei da Ficha Limpa. Resolveu o problema em casa: indicou seu filho, Betinho Segundo, para ser candidato em seu lugar. Pelo tempo e pela dificuldade de visibilidade, o filho não deverá ter a mesma votação aguardada para o pai, estimada na faixa dos 100 mil votos.

Categoria(s): JORNAL HOJE,TÚLIO LEMOS.