21 de fev de 2013

UMARIZAL / Moradores denunciam medico por mau atendimento




Moradores da Av: da integração aqui de Umarizal procuraram a redação desse blog para denunciar o medico Dr. Adail por mau atendimento.

Segundo a cidadã nininha filha de deca que mora vizinho a (Conab) , na ultima terça feira dia (19) a pessoa conhecida como Neidinha precisou de atendimento medico por que estava com uma hemorragia e a mesma estava perdendo muito sangue., mas quando chegaram ao pronto socorro aqui de Umarizal o medico Dr. Adail consultou a paciente sem pelo menos olhar para mesma, a consulta foi rápida e o que se foi passado pelo medico foi duas injeções , injeções essas que não fizeram nenhum efeito , na mesma receita também pedia pra paciente tomar uma vitamina que é de exclusividade de hospitais e centros de saúde.  

Como não tinha essa vitamina aqui no centro de saúde a paciente foi levada em um carro próprio para a cidade de olho d’água dos borges , já que na hora não tinha nenhum transporte disponível da prefeitura para transportar a paciente.

Segundo a senhora dona Valda o mesmo medico deixou de atender ela e seu esposo por que o mesmo estava descansando e não queria ser incomodado , com o casal de idosos que tem mais de 75 anos cada um voltou pra casa sem o atendimento medico .

“Existe mais detalhes que vou deixar pra contar se não forem tomadas as devidas providencias”.

*atenção prefeito mano , atenção secretaria de saúde , cadê vocês , será que só querem ganhar o dinheiro e pousar  pra fotos* 

MEDICO DEIXA DE ATENDER UMA CRIANÇA PARA ASSISTIR A NOVELA DA GLOBO "SALVE JORGE"

                                                   SERÁ QUE ESSA NOVELA ESTÁ COM MUITA AUDIÊNCIA 



Mas uma vez aconteceu a Falta de ética e de respeito dentro do centro de saúde de Umarizal, segundo informações das moradoras do bairro rua nova , dona socorro, sua nora e Fatinha Reinaldo.

O fato foi o seguinte , a nora de dona socorro procurou o centro de saúde dom Elizeu mendes ontem a noite por volta das 21:00 horas para tentar consultar sua filha que estava passando mal.

Mas acredite se quiser , o medico estava assistindo a novela das 08:00 da rede globo salve Jorge ,e disse para a paciente esperar terminar a novela que ele atenderia , segundo a denunciante justificou essa covardia dizendo que o caso não era de urgência.

Meu deus do céu em que cidade moramos ....... vamos tomar providências e procurar o ministério publico da cidade para denunciar este tipo de caso.
Eita saúde boa essa da nossa querida Umarizal. !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! 


*Que fique claro o medico não era Dr.Vital*