10 de mar. de 2015

Em viagem a SP, Dilma é vaiada ao visitar estandes de feira

Presidente participa nesta terça (10) de abertura de feira da construção civil.
Após as vaias, Dilma acenou e seguiu para outro ambiente.
Roney Domingos
Do G1 SP
FACEBOOK
 


A presidente Dilma Rousseff foi vaiada nesta terça-feira (10) ao visitar os estandes da 21ª Edição do Salão Internacional da Construção, em São Paulo. A vaia ocorreu minutos antes de ela seguir para anfiteatro do centro de eventos onde ocorre a feira, onde houve a cerimônia de abertura. As vaias duraram cerca de cinco minutos e a presidente não reagiu. Não havia público, pois a feira ainda não estava aberta e as vaias partiram de pessoas que trabalham no evento.
saiba mais
Dilma afirma que 'terceiro turno' da eleição é 'ruptura da democracia'
Aécio diz que panelaço não pediu 'terceiro turno' e foi espontâneo
Dilma afirma que não há crise 'da dimensão que alguns dizem'
Dilma embarcou para a capital paulista na manhã desta terça e retornará à capital federal ainda nesta tarde. Nesta segunda (9), após participar de cerimônia no Palácio do Planalto, Dilma afirmou que pretende almoçar com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, antes do retorno a Brasília.

Em meio às vaias, a presidente, que estava caminhando pela feira, chegou a mudar de direção. Acompanhada do ministro das Cidades, Gilberto Kassab, e de empresários do setor da construção, Dilma chegou a acenar para os presentes.

No discurso, a presidente afirmou que o país passa por um momento difícil, mas que não há "uma crise da dimensão que alguns dizem que estamos vivendo".

Esta é a primeira de uma série de viagens que a presidente fará nesta semana. Nesta quarta (11), ela irá a Rio Branco (AC), onde visitará áreas atingidas pela cheia do Rio Acre e fará entregas de unidades habitacionais do programa Minha Casa, Minha Vida. Na quinta (12), informou a Secretaria de Imprensa, a presidente irá ao Rio de Janeiro.

A presidente da República, Dilma Rousseff, participa da abertura do Salão Internacional da Construção (Feicon Batimat) durante a manhã desta terça feira (10), no Anhembi, na Zona Norte de São Paulo (Foto: Nelson Antoine/Frame/Estadão Conteúdo)
 

VEREADORES RECEBEM PLACAS COM SUAS FOTOS PARA COLOCAREM NOS SEUS GABINETES !!!!!!!!

ESCOLHA DE NOMES PARA COMISSÕES AGITA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA



alrnDefinidas as lideranças, agora os trabalhos da Assembleia Legislativa se voltam para a composição das comissões de trabalho, em especial a de Justiça e Cidadania (CCJ), a principal da Casa, porque é por ela que passam todos os projeto. Os primeiros (ou todos) os nomes devem ser apresentados nesta terça-feira (10)
O final de semana foi repleto de reuniões e ligações. A disputa é para saber que terá a maioria na CCJ e qual partido ficará com a presidência da comissão, que é a única composta por cinco parlamentares.
Agnelo Alves (PDT), Hermano Morais (PMDB) e Kelps Lima (SD) se articulam para manter as vagas, o que, em tese, já significa maioria da oposição. A base governista já se articula para garantir, no mínimo, a presidência. O nome do deputado Fernando Mineiro (PT) é um dos mais cotados, mas os primeiros nomes só devem ser apresentados amanhã. Foto: Divulgação

HENRIQUE ALVES DIVULGA NOTA

Dupla que comandou o Congresso Nacional quando estourou o petrolão- Renan ficou, e Henrique Alves escapou.
O ex-deputado federal, Henrique Eduardo Alves, divulgou uma pequena nota sobre a sua exclusão da lista dos políticos que serão investigados por suspeitos de receberem propinas na Operação Lava Jato e Petrolão.
Veja a nota na íntegra:
Recebo com serenidade manifestação do Ministério Público Federal e do ministro Teori  Zavascki ratificando uma vida pública de 44 anos honrando meu Rio Grande do Norte. Isso diz tudo. 
Henrique Eduardo Alves”FONTE:BLOG :O PRIMO

NOTA DE ESCLARECIMENTO - ERIVANIA FREITAS VIA FACEBOOK

Aos amigos, alunos, funcionários e pais.

Venho através deste, comunicar que o requerimento protocolado na Câmara de Vereadores que tratava da mudança de nome da Escola Municipal Tancredo Neves, foi retirado de pauta, ou seja, não será colocado mais em discussão ou votação.

Agradecemos o apoio de todos e em especial a Comunidade Escolar.

Aos ilustríssimos vereadores nosso respeito e admiração.
Nosso desejo é que os laços de amizade possam ter se fortalecido e que juntos possamos construir e consolidar uma melhor Educação para todos.

Erivania Freitas