15 de nov de 2011

ULTRAPASSAMOS OS 12.000 ACESSOS


CONTINUEM ACESSANDO POR QUE ESSE BLOG TENHE COMO OBJETIVO PRINCIPAL DAR VOZ E VEZ AQUELES QUE DE CERTA FORMA SÃO EXCLUIDOS.

POSTADO POR CLEUMY CANDIDO FONSECA ÁS 09:22

FALTA DE RESPEITO COM A POPULAÇÃO DE UMARIZAL


ONTEN A TARDE O BLOG RECEBEU VARIAS DENUNCIAS DE VARIOS MORADORES DO BAIRRO SANTA LUZIA, TODOS RECLAMANDO DA FORMA QUE A CAERN DE UMARIZAL TRATA OS SEUS COSUMIDORES.

A QUESTÃO É QUE NAQUELE BAIRRO TENHE UM CANO QUEBRADO EM FRENTE A CASA DE UMA PESSOA QUE RESIDE NA RUA VEREADOR JOSÉ MARTINS BAIRRO SANTA LUZIA, E A AGUA JÁ ESTÁ PASSANDO EM FRENTE A CASA DO EX - VEREADOR ROBERIO.

A CAERN FOI PROCURADA PARA RESOLVER O PROBLEMA, MAS ALEGOU QUE NÃO DAVA PRA CONSERTA POR ENQUANTO POR QUE TODOS OS SEUS FUNCIONARIOS ENCONTRAVA-SE TIRANDO AS LEITURAS.

DO BLOG - É MUITO BONITO MESMO AGENTE É OBRIGADO A FICAR SEM AGUA POR CAUSA DE UM VAZAMENTO DE UM CANO ENQUANTO OS FUNCIONARIOS ESTAVAM TIRANDO A LEITURA DOS MEDIDORES, CLARO PRA ELES O MAIS IMPORTANTE É A CONTA NO FINAL DO MÊS.

COMO DIRIA O JORNALISTA DA REDE BANDEIRANTES " JOSÉ LUIS DATENA " MINHA AJUDE AI Ô , POR QUE NESSE NOSSO BRASIL TODOS OS POBRES SÃO HUMILHADOS DE UMA OU DE OUTRA MANEIRA.

DO BLOG - ATENÇÃO VOÇÊS QUE TRABALHAM NA CAERN DE UMARIZAL, TENHAM MAIS HUMILDADE COM AS PESSOAS POR QUE DIANTE DE "DEUS" SOMOS TODOS IGUAIS.


POSTADO POR CLEUMY CANDIDO FONSECA ÁS 09:17