29 de mar. de 2017

"Eu acho vergonhoso colocarem em pauta um projeto como esse da reforma da previdência", declara o vereador-presidente Marcos Antônio (PSB)

Vereador-presidente da C.M.U, Marcos Antônio (PSB). 
Foto: Ricardo Pereira / Assessoria de Imprensa da C.M.U 

O presidente da Câmara Municipal de Umarizal-RN, o sr. Marcos Antônio (PSB), esteve participando nessa última terça-feira (28), da audiência pública, realizada no Poder Legislativo Municipal, na qual tratou sobre a Reforma da Previdência Social no Brasil. A audiência contou com a presença de vários representantes da sociedade civil, associações, representantes da igreja católica, evangélica, sindicatos entre outros. 

O parlamentar destaca em sua fala que o direito da aposentadoria e de todos e não foi dado por nenhum político. “O nosso direito de aposentadora foi conquistado através do suor do trabalhador. Agora eu acho vergonhoso, os políticos terem coragem de colocar em votação um projeto, como esse da Reforma da Previdência Social no Brasil, apresentado pelo o Presidente da República, Michel Temer, procurando tirar os nossos direitos. Na qual está faltando mais humanidade da parte dos nossos governantes”, disse.

Foto: Ricardo Pereira / Assessoria de Imprensa da C.M.U 

Marcos Antônio (PSB), ainda frisou que todos podem contar com o apoio da Câmara Municipal de Umarizal-RN, “E conte com todos nós vereadores desta Casa Legislativa, que estamos todos engajados nessa luta contra a Reforma da Previdência, onde creio em Deus que seremos vencedores dessa batalha”, disse. 


Assessoria de Imprensa da C.M.U 

Nenhum comentário:

Postar um comentário