25 de set. de 2012

VEREADOR DIDI É DESTAQUE NA CIDADE DE LUCRECIA


Na cidade de Lucrécia esse ano vejo que a cidade ganhou um nome de peso para disputar uma vaga no legislativo municipal, o candidato a vereador Didi que faz parte do grupo do prefeito Waltinho que é candidato a reeleição.

Didi vêm recebendo vários apoios importantes durante todo o período eleitoral e segundo informações de pessoas da própria cidade ele têm uma grande chance de ser mais um novo vereador na cidade de Lucrécia.

UMARIZAL / ELEIÇÕES 2012 ESTÁ CHEGANDO O DIA !!!!!!!!!!!!





Hoje termina a festa do padroeiro aqui da cidade de Umarizal , terminando a festa fica faltando apenas 12 dias para o dia da eleição , e esses 12 dias prometem ser bastantes agitados e de acabar com todos os nervos dos candidatos.

A cada dia que passa a ansiedade aumenta , a correria por parte de todos não para , por todos os cantos das ruas você encontra com um candidato pedindo voto.
Imagine você como deve está os nervos de elijane e mano , todos nós sabemos que uma campanha dessa é muito cara , por que existe muita despesa , e já vamos completar 90 dias de campanha.

Quem vai ganhar a eleição elijane ou mano , digo isso por que a verdade têm que ser dita , nós vamos saber dia 07 de outubro ........

deixe a sua opinião e seu comentario ..............



DE UM LADO ESSA TURMA

DO OUTRO LADO ESSA TURMA










POLITICA / APODI / - Pinheristas manifestam apoio a Gorete em uma grande carreata



Uma grande concentração deu continuidade à festa do bacurais que estão eufóricos com as adesões que a campanha de Gorete e Dalton vêm recebendo, e nesta segunda-feira, 24 Célio Martins, Vicente do Cheiro Verde e Dudu som reuniram centenas de amigos no canto de Varas saindo em carreata pela cidade do Apodi, ao som de vários paredões de peso.

Após a festa do domingo, a desta segunda foi mais uma demonstração que a grande maioria da população almeja a renovação do mandato da atual prefeita.

“Reunimos nossos amigos, que graças a Deus são muitos, para reafirmamos esse compromisso de que estamos ao lado de Gorete e Dalton para dá continuidade ao trabalho que vem sendo feito” comentou o empresário Célio Martins.

Presidente nacional do PSD afirma que meta do partido é eleger 500 prefeitos em 2012

O presidente nacional do Partido Social Democrático (PSD), Gilberto Kassab, prefeito de São Paulo, é eleger 500 gestores municipais no pleito deste ano.

“Nós estamos acreditando aí numa eleição de aproximadamente 500 prefeitos no país. O que é um número positivo diante das circunstâncias de ser um partido novo. Aqui no Rio Grande do Norte o partido nasce com consistência, com a liderança forte do vice-governador e do deputado Fábio, enraizado em todos os municípios e participando das eleições em todos os municípios do Estado”, disse Gilberto Kassab, durante a passagem pelo Rio Grande do Norte.