5 de set. de 2014

Oposição política de Santo Antonio liderada pelo ex-prefeito Luís Carlos e vereadores: Audy Aciole e Nélio confirmam apoio ao deputado José Dias.

A primeira movimentação política do grupo da oposição foi realizada ontem na cidade de Santo Antonio, que contou com as presenças dos candidatos a deputado estadual, José Dias, do federal  Fábio Faria e Robinson e da candidata ao senado, Fátima Bezerra. O ex-prefeito Luís Carlos falou em nome da oposição e confirmou apoio aos candidato José Dias, para estadual, Fábio Faria para federal, Robinson para governo e Fátima para o senado.
DSCF0538
DSCF0534
DSCF0574
DSCF0661
DSCF0729
DSCF0750
Reações:
 

O BICHO VAI PEGAR EM UMARIZAL .... BRIGA DE VOTOS PARA DEPUTADO ESTADUAL É ACIRRADA >>>>>



Quem deve está achando Bom essa eleição desse ano em, Umarizal são os deputados Getúlio Rego (DEM) e Jose dias (PSD), tudo isso por que nota -se de longe que existe uma disputa particular entre o vereador Erico Onofre e o Ex – prefeito Néo, ambos apoiam candidatos a deputados estadual diferentes.

Néo apoia a reeleição de Gustavo Fernandes (PMDB), e Dr. Erico a reeleição de kelps lima (solidariedade), enquanto os dois disputam futuros votos, os outros ficam mais tranquilos, já que eles sempre foram votados em nossa cidade.

Resta agora saber quem é quem de verdade, quem tira mais votos ?????
Gustavo Fernandes e néo ????? ou
Kelps lima e Erico ????? .........

Em Mossoró, Rosalba volta a dizer que se sentiu injustiçada pelo seu partido mas que não vai ‘esmorecer’

A governadora Rosalba Ciarlini (DEM) chorou, agora há pouco, ao ser entrevistada na RTC, em Mossoró.

Voz embargada…

Rosalba ainda não engoliu o que chama de traição de seu próprio partido.
"Foi muito duro. O meu partido negou ao povo do Rio Grande do Norte a oportunidade que eu tinha de mostrar o que fiz. De ser julgada pelo povo. Mas, de forma arbitrária, fez um acordo com outros partidos e simplesmente me excluiu, me escanteou. Foi doloroso. Eu considero isso uma injustiça, mas não vou esmorecer, nem em Mossoró nem no Rio Grande do Norte. Vou trabalhar como sempre trabalhei, até o último segundo, porque eu fui eleita para governar por 4 anos".
No balanço que fez do seu governo, citou o Aeroporto de São Gonçalo do Amarante, que o projeto, no papel, se arrastava há anos, a barragem Oiticica, "hoje realidade" e o início, pela Reta Tabajara, da duplicação da duplicaçao da BR-304 até Mossoró.
"Não tiro o mérito nem o valor de quem se envolveu no projeto, mas foi no meu governo que começou", lembrou Rosalba, apontando o dedo para o legislativo quando se referiu a uma das falhas do setor da Saúde estadual.
"O projeto do Hospital de Trauma ficou pronto e foi enviado para a Assembleia Legislativa que nunca aprovou. Até hoje não aprovou.", disse o presidente.

Dr. Getúlio Rêgo promove o apaga poeira domingo dia 14 em Umarizal.


O deputado Estadual Getúlio Rêgo promove grande arrastão em Umarizal domingo dia 14, percorrendo as principais ruas da cidade.

O evento do médico amigo como é conhecido o deputado, acontece um dia depois do evento “fofa chão” do deputado estadual José Dias, adversário e concorrente de Getúlio por uma cadeira na assembleia legislativa, motivo pelo qual o evento do médico amigo, está sendo chamado do apaga poeira.

O evento conta também com a participação do presidente da câmara Washington Sales, ex-presidente Chico de Brancar, vereador Naldo e a ex-vereadora Veruza. 

FRIBOI DOA R$ 500 MIL PARA CAMPANHA DE FÁTIMA BEZERRA

A FRIBOI fez a doação de R$ 500 mil para a campanha ao Senado da deputada federal Fátima Bezerra (PT).
Com que interesse a FRIBOI faz doação a uma candidata ao Senado do RN?
A FRIBOI deve favores a Fátima?
De quem é a FRIBOI?
IMG_9546.JPG

Em Ceará-Mirim, Robinson diz que será o melhor governador da história do RN


 robinson gove
“A minha luta é para dar liberdade ao povo. Vou colocar policia na rua, investir em tecnologia, vou acabar com a violência e mostrar que nosso estado vai ser novamente um lugar tranquilo para se viver. Com isso e a implantação dos nossos projetos para Saúde, Educação e Desenvolvimento Econômico, serei o melhor governador da história do Rio Grande do Norte”. Com essas palavras, o candidato ao Governo pela coligação Liderados pelo Povo, Robinson Faria (PSD), levantou a multidão que acompanhava o comício em praça pública no município de Ceará-Mirim.
A Caravana da Liberdade percorreu as ruas de Ceará-Mirim na noite desta quinta-feira (04) com Robinson e seu vice Fábio Dantas (PC do B), a candidata ao Senado, Fátima Bezerra (PT), os ex-candidatos a prefeito do município, Júlio César e Dedé Luz, além do deputado estadual José Dias (PSD), que disputa a reeleição, e os candidatos Cristiane Dantas, Major Fernandes, Mestre Raimundo, Moacir Soares, Doutor Kennedy e Aldo Torquato.
No início da noite, Robinson esteve com a caravana no bairro de Felipe Camarão, na zona oeste de Natal. Ele e Fátima Bezerra receberam mais uma vez o apoio da população que pediu mais segurança e saúde para o bairro. “Felipe Camarão está abandonado pelo Poder Público. Mas, unidos, vamos recuperar a autoestima dessas pessoas que estão esquecidas, com a presença do estado, com a prestação dos serviços que são obrigação do Governo”, afirmou o candidato.

E haja pesquisa no estado


chuva de numerosE a fila das pesquisas só aumenta…
Perfil/Jornal de Hoje, Seta (Mossoró)/Gazeta do Oeste, Seta (estadual)/Nominuto.com e Certus. Todas como “bala na agulha” para serem divulgadas. Será uma chuvas de números de hoje para amanhã.