17 de jun de 2013

Vice-governador, Robinson Faria, em pré-campanha na terra de Rosalba


Segundo informações da Jornalista Anna Ruth Dantas (Panorama Político),  o Vice-governador, Robinson Faria (PSD), teve uma agenda intensa nos festejos juninos na cidade de Mossoró, cidade da governadora Rosalba Ciarlini (DEM). 

Robinson foi acompanhado pela Deputada Estadual, Larissa Rosado (PSB), que tem em Mossoró seu principal colégio eleitoral.

Durante o dia o vice-governador concedeu entrevistas à rádio, emissoras de tv e jornais e a noite percorreu os espaços culturais do "Mossoró Cidade Junina".

Robinson conversou com os mossoroenses na "cidadela", na praça da convivência, no Memorial da Resistência e assistiu ao espetáculo "Chuva de balas" e os shows culturais ao lado do vereadores Jório Nogueira (PSD), Vingt-Un Neto (PSB), Layre Rosado Neto (PSB), Genivan Vale (PR).

DEU NO PORTAL UZL / CULTURA - Cia Arte e Riso participa do "XXXIII Escambo Livre de Rua em Caicó"

Cia Arte e Riso de UMARIZAL RN, participou de mais esse encontro do Movimento Escambo Livre de Rua, que dessa vez aconteceu na cidade de Caicó/RN, com a participação de vários grupos do movimento.
 A Cia levou o espetáculo "Quem aposta come brocha". Dessa vez não foi possível levarmos o espetáculo "O Maníaco do Prato", devido a impossibilidade de alguns membros para viajar.

Contudo, é sempre bom fortalecermos nossas relações com outros artistas e grupos de vários cantos do nosso país. Afinal sempre que participamos dos encontros do Escambo, trocamos experiências, fortalecemos laços e ganhamos força para continuarmos nossa luta de resistência e insistência cultural. Vale lembrar, que o Movimento Escambo, não é um evento, mas sim um movimento, uma intervenção política-cultural que busca alertar a nossa sociedade para a nossa relação com o próximo e com si mesmo, além, é claro, de lutar pela manutenção da cultura popular, pela valorização do artista de rua, pela defesa da liberdade de expressão e pelo fim de toda e qualquer manifestação de preconceito. 

Nós que fazemos a Cia Arte e Riso, apoiamos e fazemos parte desse movimento, pois através dele tentamos ser diferentes em meio a uma sociedade tão comum.
 
FONTE: PORTAL UZL / ADAPTADO

DESCASO TOTAL / EQUIPE DO PROGRAMA DO LEITE AQUI DE UMARIZAL DEIXA IDOSOS, DEFICIENTES E VARIAS OUTRAS PESSOAS ESPERANDO NO SOL, E O PIOR ELES NÃO DÃO SE QUER ALGUMA EXPLICAÇÃO.






A SEMANA COMEÇA COM VARIAS DENUNCIAS DE PESSOAS BENEFICIÁRIOS DO PROGRAMA DO LEITE AQUI DA CIDADE DE UMARIZAL, SEGUNDO A PESSOA QUE LIGOU PRA MIM A POUCOS MINUTOS,  AS PESSOAS ESTÃO REVOLTADAS COM RESPONSÁVEIS PELO PROGRAMA PELO FATO DE JÁ SER MUITO GRANDE O NUMERO DE PESSOAS QUE ESTÃO LÁ EM FRENTE AO PRÉDIO DESDE MUITO SEDO MAS QUE NINGUÉM ATÉ AGORA APARECEU LÁ PARA ATENDE-LAS.

EXISTE PESSOAS IDOSAS, PESSOAS COM NECESSIDADES ESPECIAIS E DEFICIENTES, TODAS ESSAS PESSOAS ESTÃO NO MEIO DO SOL E SEGUNDO INFORMAÇÕES ELES NÃO SABEM SE QUER SE VÃO SER ATENDIDOS HOJE POR QUE A DIREÇÃO DO LEITE ATÉ AGORA NÃO DEU NENHUMA INFORMAÇÃO.

UM DESCASO TOTAL, EU QUERO SABER QUANDO É QUE ESSAS PESSOAS VÃO APRENDER A RESPEITAR O PRÓXIMO, LEMBRE-SE PRA DEUS SOMOS TODOS IGUAIS, PORTANDO NINGUÉM QUEIRA SER MAIS DE QUE NINGUÉM, O MUNDO DA MUITAS VOLTAS HOJE ELES ESTÃO PRECISANDO DE VOCÊS E AMANHÃ PODERÁ SER VOCÊS QUE PRECISARÃO DELES.