30 de mar. de 2015

Muito feliz, hoje meu BLOG que poucos acreditavam e hoje está completando 05 Anos de existência..... O segredo é nunca desistir dos seus objetivos, não foi fácil chegar até aqui, por que na cidade onde vivemos falar a verdade custa caro.

NA PRÓXIMA QUARTA - FEIRA ESTAREI NA FM FRATERNIDADE AQUI DE UMARIZAL, NO PROGRAMA EVIDÊNCIA COM AGMAR DUTRA.... A PARTI DAS 16:00  HORAS ONDE VAMOS FALAR UM POUCO SOBRE OS 05 ANOS DESSE BLOG QUE ESTÁ NO AR ATÉ HOJE..


Renan Calheiros não quer Henrique no Ministério do Turismo

De Ilimar Franco, n’O Globo de hoje:

Polícia troca tiros com suspeitos de assaltos a banco no RN e sete morrem

Ação aconteceu na madrugada deste domingo (29), em Currais Novos.
Polícia apreendeu explosivos e armas com o grupo.

Sete homens suspeitos de integrar uma quadrilha especializada em assaltar bancos morreram em confronto com a polícia do Rio Grande do Norte na madrugada deste domingo (29) na cidade de Currais Novos, região Seridó potiguar. A ação, feita por policiais da Divisão Especial de Investigação e de Combate ao Crime Organizado (Deicor) e do Batalhão de Operações Especiais (Bope), foi realizada por volta das 2h às margens da BR 226, na entrada da cidade. Os suspeitos ainda não foram identificados.

Empresas envolvidas na Lava-Jato garantiram campanhas do PT, PSDB e PMDB de 2007 a 2013

Do Uol:
Alvos da Lava Jato bancam 40% das doações a partidos
O conjunto das empreiteiras investigadas pela Operação Lava Jato foi responsável, em média, pela doação de 40% dos recursos privados canalizados para os cofres dos três principais partidos do País – PT, PMDB e PSDB – entre 2007 e 2013. No período, as legendas, somadas, receberam pelo menos R$ 557 milhões de 21 empresas envolvidas no escândalo.