12 de abr. de 2014

É com imensa satisfação que compartilhamos com toda Umarizal as imagens da premiação que acaba de se realizar na cidade de Recife, onde o prefeito Mano Onofre merecidamente recebeu esse importante troféu, que faz jus ao seu valoroso trabalho administrativo, e que simboliza mais uma vitória em sua vida.

fonte: Rosângela Cunha
A União Brasileira de Divulgação - UDB, fundada em 10 de Maio de 2001 que tem por finalidade divulgar "através de pesquisas interativas de Gestão Pública as melhores administrações municipais do brasil, nas esferas de educação, serviço sociais, infraestrutura e saúde." Pois bem, como fora informado dias atrás, o prefeito de Umarizal Mano Onofre integra a lista dos 100 Melhores Prefeitos do Brasil, nessa mesma ocasião comunicamos que o chefe do executivo havia recebido o convite para receber o "troféu e o Certificado de qualidade total Brasil". Lembramos que essa pesquisa é realizada de maneira séria e criteriosa, e mais, "foram pesquisados 3.950 municípios de todo país e apenas os 100 melhores foram classificados. A entrega da premiação acontecerá no dia 11 de abril no Hotel Golden Tulip – Recife Palace."

Portanto, é com imensa satisfação que compartilhamos com toda Umarizal as imagens da premiação que acaba de se realizar na cidade de Recife, onde o prefeito Mano Onofre merecidamente recebeu esse importante troféu, que faz jus ao seu valoroso trabalho administrativo, e que simboliza mais uma vitória em sua vida. Presentes ao evento, na companhia do prefeito, a primeira dama de nosso município, Sandra Melo, Secretário dos Esportes Gorgonho Santos e sua esposa, Helena Maia. Estamos de parabéns, mas a luta para vencer a crise financeira continua, e certamente venceremos, por que ninguém aqui está de braços cruzados, o trabalho é diário, a busca é constante, e a nossa fé será mantida. Avante, Mano, Umarizal confia em você!





Segunda - feira / Tudo sobre a entrevista de Chico de Branca e seu irmão Naldo.


Vou escutar a opinião do povo pra poder publicar uma matéria genuinamente popular!!!!!!!!!!! aguardem