19 de abr de 2016

Kalina Leite e Ricardo Lagreca deixam os cargos no governo do Estado.

A Secretária de Segurança Pública e Defesa Social do Rio Grande do Norte, Kalina Leite, pediu exoneração do cargo. No mesmo em que o secretário de Saúde, Ricardo Lagreca, pediu para sair.

Em parceria com a CAERN o prefeito Marcos faz expansão de água em mais dois bairros de nosso município. Sessenta (60) metros no Lalins e duzentos (200) metros no Mutirão.


 Em parceria com a CAERN o prefeito Marcos Fernandes faz expansão de água em mais dois bairros de nosso município. Sessenta (60) metros no Lalins e duzentos (200) metros no Mutirão.

O prefeito Marcos Fernandes mostra-se incansável para lutar por nosso município. Nenhuma adversidade consegue fazer com que ele desista de acreditar em dias melhores para a nossa cidade, lutando dia após dias pelo avanço de Umarizal.


Fotos: Ricardo Pereira


Política: Pré-candidata Elijane participa de evento da Coração Junino e destaca a falta de apoio as quadrilhas de Umarizal

Pré-candidata Elijane participa de evento da Coração Junino e destaca a falta de apoio as quadrilhas de Umarizal


Na noite do ultimo sábado a pré-candidata a prefeito de Umarizal Elijane Paiva participou do evento da festa dos padrinhos da quadrilha Coração Junino no ginásio esportivo de Umarizal.

Elijane parabenizou a quadrilha Coração Junino pelo grande e bonito evento, e destacou a falta de apoio aos jovens que dançam nas quadrilhas e que lutam para manter viva a cultura que retrata o povo nordestino: “Primeiro agradecer ao convite do presidente Érico Azevedo, e parabenizar esses jovens que lutam com as dificuldades para levar o nome da nossa cidade por todo RN e muitas vezes a estados vizinhos, hoje com certeza Umarizal tem as duas maiores quadrilhas Juninas da região o que nos dar credenciais para Umarizal já ter seu grande festival de quadrilha todo ano aqui no município”, lembrou Elijane.

Na companhia da pré-candidata a vereadora Eva Dias, ex-presidente Chico de Brancar e da ex-candidata a deputado Federal Heleneide Amorim.