16 de mar. de 2011

JOSÉ AGRIPINO E ELEITO PRESIDENTE NACIONAL DO DEM




Agripino: "Para fortalecer o DEM vou andar o Brasil"

“Vou andar o Brasil inteiro, pedir a cada presidente regional que trabalhe por um diretório em sua região para nos fortalecermos e termos candidatos próprios na eleição dos próximos anos”.

Essas foram as primeiras palavras proferidas pelo senador José Agripino Maia durante pronunciamento após ser eleito novo presidente nacional do DEM nesta terça-feira(15) em Brasília.

Segundo José Agripino, o partido continuará cuidando dos interesses do cidadão e honrará cada eleitor brasileiro que depositou no DEM sua confiança nas urnas. “Nosso partido cuida do Congresso para evitar que haja aumento na carga de impostos. E como lutamos pelo fim da CPMF, vamos continuar interpretando o sentimento dos brasileiros”, afirmou o líder do DEM.

E acrescentou: “O que eu defendo é que nós, do DEM, coloquemos o sentimento partidário e ideiais acima dos interesses pessoais”.

Agripino lembrou ainda que, quando expulsou o único governador do partido no escândalo do mensalão no Distrito Federal, o Democratas mostrou compromisso, acima de tudo, com o cidadão. “Passamos uma fase de enorme provação, mas fomos o único partido que cortou na própria carne ao expulsar o único governador que tínhamos”, enfatizou Agripino.

José Agripino assinalou que irá precisar dos veteranos e dos mais jovens do DEM. “Ao chegarem e concordarem com o meu nome ficou claro o desejo da unidade, tarefa que eu não vou exercer sozinho. Vou precisar da ajuda e aconselhamento de todos os membros do partido. Vou me inspirar na experiência dos veteranos e na ousadia dos mais jovens”, declarou o novo presidente do DEM.

Confira fotos da convenção do DEM:
Vivaldo parabeniza José Agripino pela presidência nacional do DEM‏
- Publicado por cleumy candido, na categoria Notas às 16:25

Em aparte ao pronunciamento do colega-deputado Poti Júnior (PMDB), o deputado estadual Vivaldo Costa (PR), parabenizou o senador José Agripino Maia, pela presidência nacional do Democratas.

“José Agripino hoje é um líder nacional. Apesar de ele ter feito oposição ao presidente mais popular da história política do País, Luís Inácio Lula da Silva, ele fez com responsabilidade, tanto é que ganhou o reconhecimento dos seus conterrâneos e foi reeleito para o mandato de senador da República. Na condição de representante do povo potiguar na Assembleia Legislativa e de amigo, parabenizo José Agripino pela nova missão”, afirmou Vivaldo Costa, que foi vice-governador de José Agripino e teve a oportunidade de chegar ao Governo do Estado.

“Tenho certeza, que José Agripino vai fazer um grande trabalho de fortalecimento partidário”, finalizou Vivaldo.

Henrique Alves se reúne com Ricardo Teixeira
- Publicado por cleumy candido, na categoria Notas às 16:22

O líder do PMDB na Câmara dos Deputados, Henrique Alves, se reuniu hoje com o presidente da CBF, Ricardo Teixeira. A audiência foi no gabinete da liderança do partido. Henrique Alves e Ricardo Teixeira discutiram sobre o projeto da Arena das Dunas, em Natal, o estádio da Copa 2014.

Foi a primeira conversa entre os dois depois da abertura da licitação para a obra que teve como vencedora a construtora OAS. “Foi um encontro muito positivo. Conversamos principalmente sobre o fim das especulações de que Natal poderia ser excluída como sede da Copa do Mundo. Agora vamos avançar com a obra”, comentou Hnerique.

A conversa, em tom informal, apesar de reservada entre Henrique Alves e Ricardo Teixeira, também foi comentada pelo presidente da CBF. “Com a licitação, as pressões de outras cidades acabaram. Foi um passo importante para a consolidação de Natal nesse projeto grandioso para o Brasil que é a copa do mundo em 2014”, disse Teixeira.

Tribuna do Norte

ENTREVISTA COM MARCOS VEREADOR DO PMDB

CLEUMY- VEREADOR MARCOS NA SUA OPINIÃO O PREFEITO ROGERIO TENHE ADMINISTRADO BEM NESTE SEGUNDO MANDATO?

V.MARCOS-PODERIA ESTÁ SENDO MELHOR

CLEUMY-MARCOS QUAL O SETOR MAIS CARENTE QUE VOÇÊ VER NESTE MOMENTO QUE PRECIZA DE MAIS ATENÇÃO POR PARTE DA ADMINISTRAÇÃO ATUAL?

V.MARCOS-NO MEU PONTO DE VISTA SÃO CINCO SETORES QUE PRECIZARIA DE MAIS ATENÇÃO
.EDUCAÇÃO
.SAÚDE
.ESPORTE
.AGRICULTURA
.SEGURANÇA

CLEUMY-MARCOS 2012 VENHE AI, AGENTE ANDAR NAS RUAS, AGENTE ESCUTA MUITAS ESPECULAÇÕES EM TORNO DO NOME , QUE VIRÁ A SER CANDIDATO A PREFEITO DE UMARIZAL, COMO VOÇÊ ANALIZA ISSO?

V.MARCOS-ACHO MUITO SEDO E ACREDITO QUE PODE SURGIR OUTROS NOMES QUE NÃO ESTEJA SENDO VENTILADO NESSE MOMENTO., POR QUE NA POLITICA TUDO PODE ACONTEÇER.

CLEUMY-VOÇÊ COMO VEREADOR TENHE FEITO ALGUMA COISA EM RELAÇÃO A ISSO EM TERMO DE MELHORIAS?

V.MARCOS-SIM., TENHO APRESENTADO VARIOS REQUERIMENTOS E OFICIOS AOS ORGÃOS COMPENTENTES, PEDINDO URGÊNCIAS E ATENÇÃO REDOBRADAS NESSAS ÁREAS DE GRANDES CARÊNCIAS., POR QUE O VEREADOR NÃO TENHE O PODER DE ESECUTAR., MAS SIM DE COBRAR E FISCALIZAR AS AÇÕES MUNICIPAIS., E ISSO EU TENHO FEITO.

CLEUMY-VEREADOR VOÇÊ ACREDITA NUMA POSSIVÉL UNIÃO ENTRE O SEU PARTIDO PMDB E O DO PREFEITO ROGERIO PSB?

V.MARCOS-COMO EU JÁ FALEI NA PERGUNTA ANTERIOR QUE NA POLITICA TUDO É POSSIVÉL., BASTA AGENTE ABSERVAR NO ESTADO O QUE ACONTEÇEU NAS ULTIMAS DUAS ELEIÇÕES., PMDB SE COLIGANDO COM O DEM., HOJE A RELAÇÃO ENTRE AS DUAS SIGLAS SÃO BASTANTES VISTOSAS.

CLEUMY-COMO VOÇÊ VER ESSA QUESTÃO DO POVO FALAR QUE O PMDB ESTÁ DIVIDIDO?

V.MARCOS-É O SEGUINTE É MUITO DEFICIL HOJE EM QUALQUER AGREMIAÇÃO NÃO EXISTIR PROBLEMAS., ATÉ NA PROPIA FAMILIA DA GENTE EXISTE PROBLEMAS., MAS NADA QUE NÃO SEJA SOLUCIONADO E ISSO É QUE EU ACREDITO.

CLEUMY-NÃO HAVENDO NENHUMA COLIGAÇÃO ENTRE ADSON LUIS E O PREFEITO ROGERIO O SEU PARTIDO SEU PMDB TERÁ NOME PRÓPRIO PARA CANDIDATO A PREFEITO?

V.MARCOS- SIM., O PARTIDO É MUITO GRANDE E TEM NOME CREDENCIADOS PRA REPRESENTAR MUITO BEM O NOSSO MUNICIPIO.

CLEUMY-VOÇÊ ACREDITA EM UMA UNIÃO DE ADSON COM O EX-PREFEITO NÉO?

V.MARCOS-COMO EU JÁ FALEI ANTES., NADA É IMPOSSIVÉL NA POLITICA NINGUEM REGEITA APOIO DE NENHUM PARTIDO.

CLEUMY-PARA TERMINAR., VOÇÊ SERÁ MAIS UMA VEZ CANDIDATO A VEREADOR?

V.MARCOS- SE DEUS QUISER ESTANDO COM SAÚDE PENSO EM DISPUTAR AS ELEIÇÕES EM 2012., ATÉ MESMO COMO CANDIDATO A PREFEITO.

CLEUMY-PODE DEIXAR SUAS CONSIDERAÇÕES E ALGO QUE QUEIRA ACRECENTAR!!

M.VEREADOR- QUERO AGRADEÇER A VOÇÊ CLEUMY POR TER ME CONVIDADO A PARTICIPAR DESSA ENTREVISTA NO SEU BLOG., E DEIXAR CLARO., O SOL NASCEU PARA TODOS É ISSO QUE EU ACREDITO., UM FORTE ABRAÇO A TODOS OS NAVEGADORES DOS BLOGS.
"VEREADOR MARCOS 96408079"