9 de abr. de 2012

MAIS UM ASSALTO AQUI NA CIDADE DE UMARIZAL


AGORA HÁ POUCOS MINUTOS ACONTECEU MAIS UM ASSALTO A MAIS UM COMERCIANTE AQUI DA CIDADE DE UMARIZAL A VITIMA É CONHECIDA COMO BEBÉ DO MERCADINHO O SEU COMERCIO FICA LOCALIZADO NA RUA ALMAQUE DIAS NAS PROXIMIDADES DO BAIRRO SÃO JOSÉ.


POSTADO POR CLEUMY CANDIDO FONSECA ÁS 14:39

ELEIÇÔES 2012 EM UMARIZAL !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


pelo visto em Umarizal a campanha está a todo vapor, o prefeito de Umarizal Rogerio Fonseca e o seu pré candidato o vice mano estiveram nesse sábado de aleluia no bairro caraíbas prestigiando mais um café da manha com o radialista e pré candidato a vereador jatão.

rapaz eu me arrisco a dizer que o oba oba que tinha do lado da oposição parece que acabou , será o Que foi que ouve ??????


postado por cleumy candido fonseca ás 08:46

Claudia Regina afirma: escolha é de Carlos Augusto

Pré-candidata a prefeita de Mossoró pelo DEM, a vereador Claudia Regina declarou esta manhã, em entrevista ao Jornal de Hoje, que atualmente a maioria da população da cidade acompanha a pré-candidata do PSB, deputada Larissa Rosado, confirmando as pesquisas que apontam a deputada estadual como líder da corrida sucessória municipal. “Existe uma parcela da população, e isso é muito saudável, que está sendo creditada à deputada Larissa, que teve oportunidade de concorrer em outras eleições, formada por parte das pessoas que não acompanham politicamente o grupo de Rosalba e Fafá. Respeito Larissa como candidata e como pessoa. Se eu vier a ser escolhida pelo meu grupo, tratarei Larissa com muito respeito, como sempre tratei”, disse Claudia.

Claudia afirmou, porém, que os números atuais não serão os que vão retratar o que vai acontecer na eleição do dia 7 de outubro. “Porque em outros momentos tivemos uma posição bem maior que o percentual que está sendo apresentado nas pesquisas, e que no final da eleição não se concretizou com a vitória dessas pessoas. Rosalba teve exemplo disso, quando disputou com Lahyre. Isso depende das propostas de governo e de como a população participa e constrói isso”. Claudia afirma que está esperando que se oficialize a escolha do nome porque até agora não tem nada oficial.

Claudia Regina foi citada ontem pela prefeita Fafá Rosado (DEM) como possível nome do sistema governista estadual e municipal na eleição para prefeito de Mossoró em outubro que vem. Segundo a prefeita Fafá, a vereadora tem tudo para ser o nome ungido pelo sistema. Contudo, a própria Regina faz questão de dizer que a opinião de Fafá tem o mesmo peso que a opinião do cidadão comum e que o que vale mesmo é a decisão da governadora Rosalba Ciarlini e do presidente do Diretório do DEM em Mossoró, ex-deputado estadual Carlos Augusto Rosado.

“A opinião da prefeita, como externou ontem, a meu ver é semelhante à de qualquer cidadão. Externou o mesmo que eu estou externando, me deixa feliz, honrada e comprometida. Quando se é lembrada pela população aumenta o compromisso ainda mais. A prefeita externou o que vê nas ruas de Mossoró. Contudo, todos nós compreendemos que o processo de escolha se dará com a autoridade maior do DEM, que é a governadora Rosalba Ciarlini, e com a autoridade maior do nosso diretório municipal, que é o ex-deputado Carlos Augusto Rosado”, declarou Claudia.

Indagada se está preparada para assumir a Prefeitura, Claudia Regina afirmou que não tinha condições de responder a essa pergunta. “Eu acho que é uma resposta que não sou eu que tenho que dar. A população que está dando. As pessoas não lembram o nome só porque a pessoa é simpática, se veste bem ou é bonitinha. Mas pela condução de trabalho dessa pessoa. Eu credito essa lembrança ao meu nome aos mais de 27 anos que trabalho na cidade de Mossoró, com atenção voltada ao social e junto a instituições”, disse.

Instada a falar se encontrará dificuldade para sustentar o sistema governista, grupo que está no poder há mais de vinte anos em Mossoró, diante do desgaste natural, Claudia Regina afirmou que discorda do desgaste. “Não posso considerar desgaste um governo que tive oportunidade de reconstruir, como chefe de gabinete de Rosalba, que pegou a prefeitura desgastada e a transformou. Não tinha condição de fazer uma compra porque não tinha crédito, os serviços de saúde todos sucateados. Construí com Rosalba essa nova Mossoró. Não posso creditar. Se pegar retrospectiva na parte estatística de Mossoró, a gente não pode chamar de desgaste”.

Sobre a desaprovação da gestão de Rosalba, Claudia Regina afirmou não acreditar que venha a se fazer uma correlação imediata com a candidatura. “A ação que Rosalba está fazendo pelo governo e a candidatura para a prefeitura, as pessoas sabem, principalmente em Mossoró, que conhecem a capacidade que Rosalba tem de superar as dificuldades, tenho total confiança e credito todo apoio e confiança que governadora vai reverter esse quadro e já está revertendo”, disse Regina. Segundo ela, Rosalba encontrou muitas dificuldades quando assumiu o governo. “Mossoró sabe a força de vontade que Rosalba tem de acertar. E o Rio Grande do Norte vai ter essa consciência. O ano de 2012 vai ser muito mais fácil e as coisas vão acontecer com mais facilidade”, finalizou.

Publicado na edição desta Quarta-feira de O JORNAL DE HOJE


POSTADO POR CLEUMY CANDIDO FONSECA ÁS 08:18

Tribunal nega briga entre desembargadores


O Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJ/RN) negou a briga noticiada por alguns blogs e jornais entre os desembargadores Rafael Godeiro, Caio Alencar e Osvaldo Cruz. Segundo a assessoria de comunicação do TJ, "em nenhum momento houve agressão física entre magistrados".
Leia a nota na íntegra

Face notícias veiculadas na data de ontem (04) sobre suposta discussão entre três desembargadores desta Corte, o Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte esclarece que:

As informações divulgadas por alguns jornalistas do RN e reproduzidas por diversos blogs locais que desembargadores teriam se agredido nas dependências do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte não condizem com a realidade. Em nenhum momento houve agressão física entre magistrados e não se chegou “as vias de fato” como relatado pela imprensa.

A Comissão Especial de Inspeção do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte não se deixará pautar por fatores externos veiculados pela imprensa, permanecendo, serenamente, a desenvolver os trabalhos de investigação com o propósito de chegar a mais lídima verdade.

POSTADO POR CLEUMY CANDIDO FONSECA ÁS 08:11

O BLOG VOLTA A FUNCIONAR DEPOIS DE UM BREVE PERIODO DA SEMANA SANTA

HOJE COMEÇAMOS A POSTAR AS MELHORES NOTICIAIS DO RIO GRANDE DO NORTE E DO MUNDO DEPOIS DE UMA PEQUENA PAUSA PRA SEMANA SANTA !!!!!!!!!!!

POSTADO POR CLEUMY CANDIDO FONSECA ÁS 08:00