31 de ago. de 2012

VEREADOR E CANDIDATO A REELEIÇÃO PAULO MARCIO DO (PSD) FOI O DESTAQUE DA REUNIÃO DE BAIRRO ONTEM NO MUTIRÃO


Ontem a noite aconteceu mais uma reunião do prefeitavél mano, dessa vez foi no bairro mutirão no cruzamento das ruas Raul Alencar e almirante souto maior.

Uma noite bastante especial para todos já que recebemos a noticia de que o prefeitavél mano tinha ganhado mais batalha no ter/rn contra seus adversários.

O destaque da noite ficou para o vereador e candidato a reeleição Paulo márcio do (psd), que durante o seu discurso disse ser um vereador que se identifica com os pobres e que dedica o seu mandato aos que mais precisam.

O vereador destacou também a importância do voto casado no dia 07 de outubro dizendo que para mano trabalhar melhor é preciso que ele tenha a maioria na câmara.
Vereador Paulo márcio – “ termino minhas palavras com uma certeza de que no dia 07 de outubro estaremos comemorando juntos a vitória de mano e marcos e a reeleição desse vereador que nunca vai abandonar nenhum de vocês.”

DIA 07 DE OUTUBRO VOTE CERTO VEREADOR PAULO MARCIO 55.444 PREFEITO MANO 25




POSTADO POR CLEUMY CANDIDO FONSECA ÁS 09:25

Garibaldi confirma agendão pelo RN


Verdade que o Ministro Garibaldi Alves Filho (Previdência) está gripado e em repouso em Brasília, mas isso não impedirá sua super agenda de campanha durante o final de semana.

Gari retorna ao RN hoje e visita uma média de quatro municípios por dia. Haja vitamina C!!

CIDADES / Ex-prefeitos condenados ao xadrez

O ex-prefeito de Tibau, Francisco Nilo Nolasco, foi condenado pela Justiça Federal a quatro anos e seis meses de reclusão, em regime inicialmente fechado. Já o ex-prefeito Francisco de Assis Diniz foi condenado a 11 meses de prisão.

A sentença é resultado de ação penal ajuizada pelo Ministério Público Federal, em razão da não prestação de contas ao Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) de convênio para execução do Programa Nacional de Apoio ao Transporte Escolar (PNATE), em 2007.

Nos dois casos, embora a pena fixada seja inferior a 8 e 4 anos, o juiz optou por não aplicar o regime semiaberto e sim o regime inicialmente fechado em virtude de circunstâncias judiciais desfavoráveis.

Da decisão ainda cabe recurso.

Benes de volta à Prefeitura de Lajes


O Tribunal Superior Eleitoral decidiu na noite desta quinta-feira pelo retorno de Benes Leocádio à Prefeitura de Lajes.

Benes, que é candidato à reeleição, havia sido afastado por infidelidade partidária. Ele trocou o PP pelo PMDB.