5 de nov. de 2012

BANDIDOS TENTAM ESTOURAR CAIXAS DA AGENCIA DO BANCO DO BRASIL EM APODI/RN


A agencia do banco do Brasil em Apodi RN foi alvo de bandidos por volta das 13 horas hoje 04/11/2012. Seis homens armados levaram uma pessoa como refém que foi liberada.
Os mesmos usaram um maçarico e um pé de cabra, e também tinham um rádio amador, que poderia estar na frequência da policia.

Nesse momento várias viaturas estão realizando diligencias em toda a área como também viaturas da policia do Ceará que esta na chapada do Apodi na tentativa de encontrar os meliantes a quadrilha fugiu rumo ao sitio córrego estrada que da acesso ao vale do Jaguaribe no estado do Ceara.

MAIS INFORMAÇÕES A QUALQUER MOMENTO
Ctrl: C Crtl: V nosonline

Morador da cidade de Macau/RN coleciona convites de missas de 7º dia





Seu Raimundo Gomes é um senhor que reside na cidade de Macau e é hoje bastante conhecido na cidade por colecionar convites de missas de 7º dia, seu Raimundo recentemente foi até entrevistado pela Emissora Inter TV. O colecionar conta que a mania de colecionar convite de missa teve início no ano de 1998 onde o primeiro foi o de sua saudosa mãe.

Seu Raimundo já conta com mais de mil imagens de pessoas mortas, as pessoas são a grande maioria de Macau, mas também tem pessoas de outros municípios como Afonso Bezerra, por exemplo: o convite Missa do senhor Expedito Bezerra de Lima, da comunidade Jacumã no referido município.


Em seu álbum seu Raimundo tem fotos e convites de políticos, cantores e todos os tipos de artistas, mas a grande maioria são de pessoas que o mesmo conheceu e sabe até o motivo da morte.

Deputado sugere ao governo implantação de programa para evitar obesidade infantil


Com o objetivo de evitar a obesidade infantil, o deputado Leonardo Nogueira-DEM encaminhou requerimento à governadora Rosalba Ciarlini solicitando a implantação de um programa nutricional em escolas públicas.

De acordo com o deputado, a obesidade infantil é hoje um problema de saúde pública mundial. É uma doença que, se não for combatida preventivamente, se agrava na fase adulta do ser humano, provocando uma imensa quantidade de mortes prematuras.

Ele disse ainda que no Brasil esse problema vem se agravando de maneira alarmante, nos últimos anos e, por isso, exige medidas imediatas para combatê-lo.

“Entre as consequências mais danosas para as crianças que sofrem deste mal, está o surgimento de diabetes, problemas cardiovasculares, hipertensão arterial e o incremento da incidência de alguns tipos de carcinoma, além do aumento dos níveis de colesterol e triglicérides. Não é por acaso que muitos especialistas renomados da área da Saúde afirmam, de maneira categórica, que a obesidade é uma das piores aquisições da civilização moderna”, afirmou.

Candidatos que disputaram o primeiro turno têm de prestar contas finais até terça-feira

Os candidatos que encerraram a sua participação nas Eleições 2012 no primeiro turno têm até terça-feira (6) para apresentar à Justiça Eleitoral suas prestações de contas finais de campanha. O mesmo prazo vale para comitês financeiros e partidos. O primeiro turno das eleições municipais ocorreu no dia 7 de outubro.

Caso o candidato não apresente as contas eleitorais não poderá obter a certidão de quitação eleitoral e, em consequência, ficará impedido de obter o registro de candidatura para a próxima eleição por não estar quite com a Justiça Eleitoral.

Já os 100 candidatos que concorreram ao segundo turno das eleições para prefeito, no dia 28 de outubro, têm até o dia 27 de novembro para entregar as prestações de contas finais.

DEPOIS DE UM FERIADO PROLONGADO ESTAMOS DE VOLTA COM MUITAS NOVIDADES DA POLITICA LOCAL !!!!!!!!!!!!!!!!


JÁ JÁ RETORNAREI AS POSTAGENS !!!!!!!!!!!!! AGUARDEM !!!!!!!!!!!!!!!!!