13 de jun de 2012

NOME DO PRÉ CANDIDATO A PREFEITO DE UMARIZAL ESTÁ MAIS LIMPO DE QUE PANELA DE ALUMÍNIO


CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR


AGORA VAMOS ESPERAR QUAL VAI SER A PRÓXIMA ESTRATÉGIA DA OPOSIÇÃO PARA PARAR ESSE AVIÃO QUE O PRÉ CANDIDATO A PREFEITO PELO DEM "MANO" ESTÁ DECOLANDO.!!!!!!!!!!!!

POSTADO POR CLEUMY CANDIDO FONSECA ÁS 16:21

SAIU A TÃO ESPERADA LISTA QUE A OPOSIÇÃO DE UMARIZAL AFIRMAVA QUE O PRÉ CANDIDATO A PREFEITO DE UMARIZAL MANO ERA FICHA SUJA !!!!!!!!!!


CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR

LIDERES POLÍTICOS QUE FAZEM PARTE DA OPOSIÇÃO ESTÃO NA LISTA DOS FICHA SUJAS DE TODO O ESTADO.

LEMBRO BEM QUE O ATUAL PRESIDENTE DA CÂMARA DE VEREADORES DE UMARIZAL “CHICO DE BRANCA” DISSE A MIM E AO PRÉ CANDIDATO A VEREADOR JATÃO QUE NÃO TERIA CONDIÇÕES NENHUMA DE MANO SER CANDIDATO A PREFEITO PELO FATO DELE TER AS SUAS CONTAS DESAPROVADAS AINDA QUANDO ERA VEREADOR EM 2006.

AGORA COM TUDO ISSO RESOLVIDO , A OPOSIÇÃO VAI TER QUE ARRUMAR OUTRO ARGUMENTO PARA ATRAPALHAR E CONFUNDIR O ELEITOR DE UMARIZAL.

POSTADO POR CLEUMY CANDIDO FONSECA ÁS 15:01

TRE nega recurso do prefeito cassado de Caraúbas

O Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte negou o recurso impetrado pelo ex-prefeito de Caraúbas Ademar Ferreira, ele foi cassado na semana passada como punição pelo processo de infidelidade partidária. Ademar era filiado ao PSB e mudou para o PMDB.

Na Corte Eleitoral o recurso teve como relator o Juiz Federal Jailsom Leandro que negou prosseguimento. “O argumento da prejudicialidade para o município, em face da alternância de prefeitos, não procede. A uma porque não é notório que o vice não tenha condições de assumir o cargo. A duas porque uma vez reconhecida a ilegitimidade do titular em permanecer no cargo, não lhe assiste direito à continuidade do mandato”, escreveu o magistrado na decisão.

TCE envia ao TRE e à Procuradoria Eleitoral listagem dos gestores com contas irregulares

O Plenário do Tribunal de Contas aprovou na manhã nesta terça-feira (12) a relação dos gestores que tiveram suas respectivas contas julgadas irregulares, no âmbito da Corte de Contas, por decisão transitada em julgado. São 575 gestores e 1148 processos abrangendo o período de julho de 2004 até a data de hoje. A medida obedece ao que preceitua o art. 71, II da Constituição Federal. A relação será entregue ainda hoje ao presidente do Tribunal Regional Eleitoral, desembargador Francisco Saraiva Sobrinho, e ao procurador chefe da Procuradoria Regional Eleitoral, Paulo Sérgio Duarte da Rocha Júnior, pelo consultor jurídico do TCE, Cláudio Dantas Marinho.
Em ofícios encaminhados ao TRE e à Procuradoria Regional Eleitoral, o presidente do Tribunal, conselheiro Valério Mesquita, explica que foram organizadas duas listas, em quatro DVDs, sendo a primeira enumerada de acordo com os nomes dos gestores e a segunda em conformidade com as unidades jurisdicionadas. O presidente também informou que anexas às referidas listas estão as principais peças de cada processo ou ato que ensejou a inclusão do nome do gestor na relação. “Seguem inclusos os respectivos votos e acórdãos, certidões de trânsito em julgado, pareceres do Ministério Público de Contas, manifestações do corpo técnico-instrutivo, entre outros elementos de informações”, disse o conselheiro.
Valério Mesquita fez questão de ressaltar que cabe ao TRE o julgamento das respectivas contas. “A lista divulgada pelo TCE não se reveste de caráter de inelegibilidade, cabendo à Justiça Eleitoral a análise das circunstâncias aferidas dos requisitos previstos em lei”. Será remetido, também, até 05 de julho, novos nomes que forem incluídos numa listagem posterior.


Trinta pré-candidaturas a prefeito no RN, é confirmada pelo PP






O presidente estadual do partido Sérgio Andrade(vereador em Parnamirim) durante entrevista concedida nesta quarta-feira(13) ao jornalista Diógenes Dantas do Jornal da 96, confessou que o PP conta com trinta pré-candidatos a prefeito municipai no RN, para este pleito que se aproxima.
Lembrado que o PP em Marcelino Vieira é presidido pela vereadora Verônica Rodrigues.