24 de abr. de 2015

Exclusivo / Challes Kenedy Já é o (03) Terceiro Diretor do Centro de Saúde Dom Eliseu Mendes na administração atual.

A administração do prefeito Mano se perde a cada dia, eu não qual o motivo da saída de Suzana da direção do centro de saúde Dom Elizeu Mendes, mais o que se comenta na cidade é que a falta de condições de trabalho, falta de médicos e medicamentos e também o salário atrasado pode ter levado a então diretora a ficar insatisfeita com o prefeito de Umarizal.
Eu consegui falar com Suzana por telefone para saber se a mesma tinha pedido demissão ou se ela tinha sido de fato demitida, ela me disse que ela já vinha pensando em se afastar desse cargo, ela me disse que vai trabalhar em outro lugar, eu perguntei o motivo da sua saída, mais eu percebi que ela não queria falar muito sobre isso, apenas me falou que estava difícil trabalhar ali.
Eu percebi que ela ficou  sem jeito de falar, mais ficou bem claro pra mim que ela não estava tendo as condições necessárias para realizar um bom trabalho, onde vamos parar, será que o prefeito vai mudar de diretor 10 vezes e não vai perceber que o problema não está em quem  ele coloca e sim da maneira que ele trata os seus subordinados, quem é que quer trabalhar sem receber em dia, quem é que quer trabalhar sem ter as devidas condições, ninguém quer.
E mais uma vez quem perde com isso é a nossa população, por que fica desinformada de tudo e não sabe a quem procurar na hora da precisão.....

Vocês concordam com esse troca -  troca de secretários e diretores ?????? deixem suas opiniões para que o prefeito possa saber o que a população de fato pensa sobre isso. 

SENADORA FÁTIMA BEZERRA DIZ QUE DEPUTADOS DERAM AS COSTAS PARA A SOCIEDADE AO APROVAR O PL 4330



fatima bezerraA senadora Fátima Bezerra (PT-RN) disse, em Plenário, nesta quinta-feira (23), que a classe trabalhadora do país amanheceu de luto em razão da aprovação, pela Câmara, na noite anterior, do PL 4330, de 2004, que trata da regulamentação da terceirização no país.

MAIORIA DA ASSEMBLEIA DECIDE MANTER RESIDÊNCIA OFICIAL PARA GOVERNADOR



Assembleia LegislativaNove deputados votaram nesta quinta (23), na Assembleia Legislativa, pelo fim do uso de recursos públicos para custear mansões de governadores no Rio Grande do Norte. A votação apreciou o projeto do deputado Kelps Lima, que defende, desde o seu primeiro mandato, a modernização e a impessoalidade na gestão pública.

ROSANE COLLOR REVELA TRABALHOS DE MAGIA NEGRA CONTRA SÍLVIO SANTOS

Ex-mulher de Fernando Collor contou no ‘Balanço Geral’ desta quinta-feira detalhes da vida política e privada do presidente

São Paulo – Em uma entrevista reveladora, Rosane Collor contou a Reinaldo Gottino, apresentador do “Balanço Geral”, da Record, detalhes sobre a vida ao lado do presidente Fernando Collor de Mello.
Na matéria, exibida nesta quinta-feira, ela garante que, depois de 22 anos com Collor, saiu do casamento sem nada, passou por várias humilhações e enfrentou um aborto após se submeter a um tratamento de fertilização assistida com Roger Abdelmassih.
Além disso, ela revela rituais de magia negra que fizeram parte da vida do casal, inclusive contra Silvio Santos. Leia trechos do bate papo abaixo:
Rituais de magia negra

Os meus parabéns de hoje vai para o meu filho Cleumy Jr. Que está completando 12 anos no dia de hoje....


Parabéns meu filho que Deus possa lhe guiar por toda sua vida e lhe dar um belo futuro pela frente....
Esses são os votos de felicidades do seu pai que lhe ama tanto.

"CLEUMY CÂNDIDO FONSECA".