21 de jun. de 2014

ROGÉRIO NEM DISSE QUE SIM NEM DISSE QUE NÃO A HENRIQUE ALVES E TUDO FICOU PARA PRÓXIMA SEMANA ......


O HOMEM É SABIDO E INTELIGENTE ..... EU ADMIRO ELE DE MAIS ...

ACABEI DE LIGAR PARA O EX - PREFEITO ROGÉRIO FONSECA E ELE ME CONFIRMOU QUE PARA O SENADO ELE VAI VOTAR EM WILMA DE FARIAS MAS PARA GOVERNO ELE ACHOU MELHOR DEIXAR PARA DECIDIR NA PRÓXIMA SEMANA QUANDO ELE TERÁ UMA CONVERSA COM O DEPUTADO JOSÉ DIAS E ROBSON FARIAS .....


EM TEMPO REAL - - - - HENRIQUE ALVES ACABA DE CHEGAR NA CASA DO VEREADOR ERICO ONOFRE E FOI RECEBIDO COM INUMEROS APLAUSOS ....


POR UNANIMIDADE TODOS APLAUDIRAM DE PÉ HENRIQUE ALVES FORAM APLAUSOS PARA UM FUTURO  " FUTURO GOVERNADOR"

HENRIQUE ALVES E GUSTAVO FERNADES FOI RECEBIDO COM FESTA POR NÉO ELIJANE E UMA VERDADEIRA MULTIDÃO....





O ex – prefeito de Umarizal Manoel Paulo Cavalcante Néo e sua esposa Elijane Paiva proporcionaram uma bonita recepção aos deputados Gustavo Fernandes e Henrique Alves, foram muitas as lideranças de Umarizal e toda região que estiveram presentes na residência do ex – prefeito.
Entre eles estavam o prefeito de Lucrécia Walter Araújo, o vereador hélio maia, o ex – presidente da câmara de vereadores de Umarizal Chico de branca e seu irmão Naldo de branca...

Em tempo real ... direto da casa do vereador Erico Onofre






O blog vai está informando em tempo real tudo o que for acontecendo hoje em nossa cidade, a política está pegando fogo, já são muitas as lideranças e correligionários aqui na casa de Dr. Erico Onofre esperando o deputado federal Henrique Alves...

Exclusividade / o percurso de Henrique Alves em nossa cidade.



O deputado Henrique Alves deve está chegando em nossa cidade dentro de poucos minutos, provavelmente o primeiro compromisso do deputado será visitar o ex - prefeito néo em seguida vai para a casa do ex - prefeito Rogério Fonseca na companhia do vereador Erico Onofre, em seguida o deputado deve vir acompanhado do peemedebista Erico Onofre ate sua residência onde ele está sendo aguardado por muitas lideranças e onde deverá passar maior parte do tempo.
  
Essas são informações previsíveis para a noite de hoje ........ Mais detalhes a qualquer momento .....

Rafael Motta participou hoje da Convenção Estadual do Partido Verde (PV),


Curtiu · 16 min
 

Rafael Motta participou hoje da Convenção Estadual do Partido Verde (PV), partido que caminha ao lado do Partido Republicano da Ordem Social (PROS), do qual o vereador Rafael Motta é Presidente. Parabenizamos ao senador Paulo Davim e ao deputado federal Paulo Wagner pela condução dos trabalhos e desejamos sorte aos colegas verdes.

DEPUTADO HENRIQUE ALVES (PMDB) DEVERÁ CHEGAR A NOSSA CIDADE ÁS 17:00 HORAS





Os preparativos para recepcionar o deputado federal e Pre – candidato ao governo do estado Henrique Alves estão a todo vapor, de um lado o grupo liderado pelo ex – prefeito néo está trabalhando na organização do evento.

Do outro lado o vereador Erico Onofre também está se organizando para receber em sua residência o seu deputado e amigo particular Henrique Alves, são dois grupos em prol de uma só candidatura....

Mas as expectativas estão mesmas em torno do líder do PSB o ex – prefeito Rogerio Fonseca que também deve ter uma conversa com Henrique Alves em sua residência, Rogerio é conhecido por todos como o melhor articulador político do nosso município e sua posição pode definir uma futura vitória de Henrique Alves em nosso município, por isso que o apoio de Rogerio é de muita importância para qualquer que seja o candidato.

Deputados irritados com o PMDB vão pedir a Henrique para tirar Elias Fernandes, pai de deputado, da coordenação da campanha


Elias Fernandes
Crise grande no arco de alianças que dará apoio à pré-candidatura do deputado Henrique Alves (PMDB) ao Governo.
Os deputados aliados estão pra lá de irritados e alguns já adiantam: não vão aceitar na coordenação da campanha, o ex-deputado Elias Fernandes (PMDB).
Elias está sendo apontado como responsável pela subdivisão das coligações.
É que Elias é pai do deputado Gustavo Fernandes (PMDB).
"Elias já ajeitou a vida do filho, repassando as bases do deputado Walter Alves", disse um deputado aliado e insatisfeito, reclamando que o PMDB colocou o PMN do deputado Antônio Jácome no chapão para federal e numa coligação pequena para estadual.
"Tudo para garantir Jácome para federal e fazer o filho dele (vereador Jácó) o mais votado numa coligação pequena. Por que tem que ser do jeito que Jácome quer?", questionou o deputado aliado que preferiu que o Blog não revelasse sua identidade, na esperança de que o deputado Henrique Alves passe uma borracha nessa "arrumação" que teria sido feita para tirar do páreo alguns deputados.
"Henrique deu uma injeção nos deputados dele repassando as bases de Gesane Marinho e de Walter Alves. Passou os votos de Natal da deputada Gesane para Hermano Morais. Também repassou bases para Gustavo Fernandes, Nelter Queiroz e Ezequiel Ferreira", disse outro deputado, tão insatisfeito quanto o primeiro citado.
"Já não bastava o assessor de Henrique, Aluízio Dutra, garantindo lideranças para apoiar Hermano", rebateu mais outro deputado, irritado com a forma como as coligações foram feitas.
"Ninguém conversou com os deputados, como pode isso?", questionou.
Outro forte aliado do PMDB reclamou do congestionamento de partidos no arco de alianças, afirmando que os deputados vão trabalhar para terem 40 mil votos e não conseguirem se eleger.
"O palanque de Henrique ficou pesado e desabou", disse um dos deputados irritados com a decisão tomada sem combinar com os partidos.
"Como é que você convida um grande número de partidos para lhe dar apoio e não faz nada para ajudar esse grande número de partidos?".
Os 4 deputados que falaram com o Blog não quiseram assinar o que disseram porque acham que o deputado Henrique Alves não vai aceitar o que eles consideram como arrumação de interesse do ex-deputado Elias Fernandes.
"Como é que você reúne 19 deputados e toma uma decisão sem ouvir nenhum?", reclama um dos que foram convidados para fazer parte do projeto do PMDB, mas se vê na linha de risco de perder sua cadeira na Assembleia. "Isso era para ter sido resolvido diferente", afirmou.
Fazendo as contas, um dos deputados explicou ao Blog: "No PMN, Jácome quer ir de um jeito na federal e de outro na estadual; no PRB Abraão Lincoln também quer coligações diferentes para o mesmo partido; no PSDB Rogério Marinho quer se eleger numa coligação e eleger nomes do PSDB em outra. Tem que ser tudo num chapão. Ou se elege ou não se elege", afirmou o parlamentar chateado.
O fim de semana do governadorável Henrique Alves vai ser de tempestade.
Fonte: Thaisa Galvão

Prefeito de Umarizal e seu grupo anunciam apoio a Robinson / um prefeito sem palavra ou sem coragem de dizer um não


Prefeito de Umarizal e seu grupo anunciam apoio a Robinson

O prefeito de Umarizal Mano Onofre (DEM), o vice-prefeito Marcos Fernandes (PSD), o presidente do PSD local, Mazinho e os secretários municipais e filiados aos PSD, Cocó e Galego anunciaram apoio ao pré-candidato ao Governo do Estado, Robinson. 

O vice-governador visitou também o ex-prefeito Rogério Fonseca (PSB).
 
FONTE: http://elielbezerra.blogspot.com.br/2014/06/prefeito-de-umarizal-e-seu-grupo.html.

Do blog - o que o prefeito de umarizal está fazendo é muito feio, ele da sua palavra de apoio a Robson farias e quando o homem sai de sua casa ele manda fazer uma matéria dizendo o contrario, esse é chamado o político sem palavra.

texto: adaptado por Cleumy Candido Fonseca.....

POLITICA / PREFEITO DE UMARIZAL ESTÁ EM CIMA DO MURO ---- ROBSON FARIAS (PSD) OU HENRIQUE ALVES (PMDB)





Em cima do muro / O prefiro de Umarizal mano Onofre tem suas vontades de apoiar Henrique Alves, mas ao mesmo tempo ele não pode ir contra seu líder Getúlio rego.

Todos sabemos que o atual prefeito só é prefeito hoje por que o deputado Getúlio bateu o martelo e disse ele é candidato do meu partido e ponto final, mais como o prefeito de Umarizal tem se mostrado um político sem pulso e sem rumo, deixa os eleitores todos confusos em quem mano realmente vai votar para o governo ???? o por que dessa visita inesperada de Robson farias ????...

Tentei por varias vezes falar com prefeito de Umarizal para saber mais detalhes sobe esse processo eleitoral que está sendo conduzido no momento por todos os lideres de no nossa cidade, mais o prefeito não atende ligação de ninguém.



É MAIS FÁCIL FALAR COM O LULA DE QUE COM MANO, PARECE QUE O PREFEITO ESTÁ NO MUNDO DA LUA OU SE ELE JÁ NÃO ESTIVER NA LUA, POR QUE EM TODA MINHA VIDA AINDA NÃO TINHA VISTO UM POLÍTICO MAIS BLINDADO DE QUE ESSE PREFEITO DE UMARIZAL.