1 de set de 2012

CIDADÃO UMARIZALENSE SE DIZ SER VITIMA DE DESCASO POR QUE ELE NÃO VOTA NO CANDIDATO DO PREFEITO !!!!!

foto ilustrada




Ontem fui procurado pelo jovem Juscelino mesquita que é um cidadão aqui da cidade e se diz ser uma vitima de picuinhas politicas.
Entendam o acontecido – Juscelino é morador do bairro rua nova e da rua padre Carlos, o mesmo já procurou a prefeitura varias vezes solicitando que fosse colocado um braço que segura a lambada do poste que fica em frente a sua casa, o que mais revolta Juscelino mesquita é o seu pedido não foi atendido e o seu vizinho maycom Cavalcante filho de rita Cavalcante que faz parte da equipe de coordenação da campanha do prefeitavél mano construiu uma casa recentemente e no poste da casa dele já foi colocado um braço do poste e uma lâmpada.
Juscelino alega que seu pedido não foi atendido pelo fato dele não votar no candidato do prefeito Rogerio Fonseca (mano).

Nota do blog – é inadmissível que ainda aconteça esse tipo de coisa aqui na nossa cidade, por que a iluminação publica e responsabilidade da prefeitura e todos merecemos ser tratados da mesma maneira independentemente de politica.
O blog vai cobrar das autoridades responsáveis por esse órgão e setor , talvez o prefeito de Umarizal ainda nem saiba desse episódio.


POSTADO POR CLEUMY CANDIDO FONSECA ÁS 09:44