4 de nov. de 2011

PREFEITO REIVINDICA MAIS AÇÕES DO GOVERNO DO ESTADO.


O município de Itaú, na região do Oeste Potiguar distante 361 km de Natal, registra grande avanço administrativo, principalmente nos setores de saúde e educação. Em recente entrevista concedida a imprensa o prefeito Antonio Edson de Melo (DEM), disse que apesar da escassez de recursos a atual administração vem cumprindo suas metas.
Segundo Edson Melo a prefeitura investe quase 25% do orçamento em saúde oferecendo dentre outras garantias, assistência média; distribuição de medicamentos; realização de exames laboratoriais e, em casos de maior complexidade, transporte de enfermos para os centros mais avançados.
Falando sobre algumas ações de governo, o prefeito Edson Melo também destacou os incentivos destinados ao setor educacional. Na oportunidade o chefe do executivo municipal disse que o programa de trabalho elaborado pela secretaria municipal de educação visa sobre tudo, proporcionar uma qualidade de ensino satisfatória, valorizando o magistério e evitando a evasão escolar no município. “A prefeitura paga 14 mil reais por mês com transporte de estudantes e oferece uma boa merenda escolar”, acrescentou Edson Melo
Reconhecendo a necessidade de firmar parcerias com o governo federal e com o governo estadual, o prefeito Edson Melo renovou veemente apelo a governadora Rosalba Ciarline no sentido levar mais ações do governo do estado para Itaú, inclusive incrementando e fortalecendo o Programa Compra Direta.

Fonte: blog Atualidades/Portal Comunicação/blog do Professor Márcio Melo

POSTADO POR CLEUMY CANDIDO FONSECA ÁS 15:27

O ATUAL QUADRO POLITICO DE UMARIZAL " HOJE "

ESSES NÃO PODERAM ESTAR NO MESMO PALANQUE EM 2012!!!!!!! SERÁ ????????



COMEÇANDO A TARDE DE HOJE RESOLVIE COLOCAR EM PRATOS LIMPOS PRA TODA COMUNIDADE DE UMARIZAL SABER O SEGUINTE, SE A ELEIÇÃO FOSSE HOJE QUAL SERIA O ATUAL QUADRO POLITICO AQUI DA NOSSA QUERIDA UMARIZAL.

O BLOG TENHE UMA FONTE MAIS DO QUE SEGURA, DE QUE É IMPOSSIVÉL O LIDER DO PMDB AQUI DE UMARIZAL DR.GUARAÇI E SEU FILHO O VEREADOR DR.ERICO ONOFRE APOIAREM A CANDIDATURA DE MANO A PREFEITO DE UMARIZAL, TUDO ISSO POR QUE, TODOS NÓS SABEMOS DO IMPARCE QUE HOJE EXISTE ENTRE DR.ERICO E O EX-PREFEITO DE UMARIZAL ADSON LUIS "PSD".

O VEREADOR DR. ERICO ONOFRE DISSE AO BLOG NO PERIODO DA FESTA DO PADROEIRO QUE " CLEUMY - ONDE ADSON ESTIVER E SE ELE FOR CANDIDATO EU NÃO ESTAREI NO MESMO PALANQUE DE NENHUMA MANEIRA".

DO BLOG - ENTÃO POR QUE O GRUPO DO PMDB DE UMARIZAL NÃO SE DECIDE LOGO E DIZ QUE APOIA A CANDIDATURA A PREFEITO DA ESPOSA DO EX-PREFEITO NÉO "ELIJANE PAIVA" AO INVEZ DE DIZER QUE NÃO TENHE NADA CERTO AINDA EM RELAÇÃO A O APOIO PRA 2012. ISSO PRA MIM É CONVERÇA PRA COLOCAR BOI PRA DORMI.

NÃO SE PODE ENTENDER MAIS NADA DA POLITICA, LEMBRO MUITO BEM DA CAMPANHA DE 2004 ONDE O EX-PREFEITO ADSON LUIS ERA CANDIDATO A REELEIÇÃO E O VIÇE ERA O ATUAL LIDER DO PMDB DE UMARIZAL DR.GUARÇI., AI VEIO ESSA CAMPANHA DE 2010 ONDE SE QUESTIONAVA MUITO O APOIO DE DR.GUARAÇI E DE SUA FAMILIA AO ATUAL DEPUTADO ESTADUAL JOSÉ DIAS "PSD".

DO BLOG - LEMBRO BEM DAS PALAVRAS DE DR.ERICO NA FESTA DO PADROEIRO QUANDO ELE ME DISSE " CLEUMY- TODO MUNDO SABE, QUE QUANDO JOSE DIAS FOI ELEITO EM 2010 NO OUTRO DIA ELE COMEÇOU A BOMBARDIAR TODA A MINHA FAMILIA COMEÇANDO LÁ POR NATAL MESMO., AI COMO É QUE ESSES HOMENS QUEREM O APOIO DA MINHA FAMILIA E DO NOSSO GRUPO".

DO BLOG - PAREÇE QUE A COISA FOI FEIA MESMO., MAIS NA REALIDADE SÓ ELES SABEM O QUE REALMENTE ACONTECEU.

POSTADO POR CLEUMY CANDIDO FONSECA ÁS 14:18

ELEIÇOÊS 2012 EM UMARIZAL


AQUI NA CIDADE DE UMARIZAL ESTÁ VIGORANDO DESDE DA ULTIMA TERÇA-FEIRA A LEI DO SILÊNCIO.ISSO QUANDO SE FALA EM POLITICA. O MAIS INTEREÇANTE DE TUDO É QUE ISSO ESTÁ ACONTECENDO DEPOIS DA VISITA DO EX PREFEITO DE UMARIZAL ADOSN LUIS "PSD" QUE ESTEVE EM UMARIZAL NO INICIO DESSA SEMANA.

MAS NA REALIDADE É QUE O TEMPO ESTÁ PASSANDO, E QUE TODOS NÓS SABEMOS É QUE O PREFEITO DE UMARIZAL ROGERIO FONSECA VAI ANUNCIAR NO DIA 16 DE DEZEMBRO O NOME QUE ELE E O GRUPO DO EX-PREFEITO ADSON APOIARAM EM 2012 PARA DISPUTAR A PREFEITURA DE UMARIZAL.

E REAL QUE OS DOIS GRUPOS UNIDOS É MUITO FORTE, MAS A REALIDADE A NIVÉL DE APOIOS ESTADUAIS É OUTRA., DIGO ISSO POR QUE? A BRIGA DE ROBINSON FARIAS COM A GOVERNADORA ROSALBA VAI REPERTI AQUI NO MUNICIPIO EM 2012 ISSO SE O ATUAL QUADRO POLITICO NÃO MUDAR.

COMO NA POLITICA AGENTE NÃO PODE MAIS DUVIDAR DE NADA, QUEM VAI APOIAR QUEM????????

O DEPUTADO FEDERAL HENRIQUE ALVES, GARIBALDE, JOSÉ AGRIPINO, JOÃO MAIA, ROSALBA , ROBISON FARIAS,BETINHO ROSADO,DR.LEONARDO., QUEM VAI ESTAR NO MESMO PALANQUE EM 2012????????????????????????????

DIFICIL SABER. APENAS O TEMPO DIRAR.


QUEM SERÁ O FUTURO PREFEITO DE UMARIZAL?????? ALGUEM SE ARRISCA EM COMENTAR ENTRE ESSES TRÊS " MANO - ADSON - ELIJANE " ???????????


POSTADO POR CLEUMY CANDIDO FONSECA ÁS 11:33

DEU NO BLOG DO ROBSON PIRES...

JOÃO MAIA DIZ QUE O GOVERNO DE ROSALBA AINDA NÃO FOI INAUGURADO.
As frases abaixo são de autoria do deputado federal João Maia (PR) durante entrevista à Rádio Caicó AM:
- O que poderá existir é um apoio nosso, aliás, vamos colaborar com o Governo Rosalba, em Brasília, independente de passar a fazer parte ou não do governo.
- O governo de Rosalba precisa ser inaugurado. O que temos visto é o povo reclamar da Saúde, Educação e Segurança Pública do Estado.

O blogue comenta: Afinal? João Maia vai aderir à base aliada do governo ou não? Metendo o pau na Rosa desse jeito eu acho que não.

POSTADO POR CLEUMY CANDIDO FONSECA ÁS 09:05

POR ANNA RUTH DANTAS



POSTADO POR CLEUMY CANDIDO FONSECA ÁS 09:03

Betinho Rosado, irmão de Carlos Augusto, acredita que poderá haver uma recomposição política de Robinson Faria com o Governo Rosalba Ciarlini

O secretário estadual de Agricultura, Betinho Rosado, acredita que poderá haver uma recomposição política do vice-governador Robinson Faria com o Governo Rosalba Ciarlini.

“Essa recomposição é perfeitamente possível. Pode não ser agora, pode não ser amanhã. Mas é perfeitamente possível”, enfatizou Betinho, ao ser entrevistado no programa Repórter 98, da 98 FM, no início da noite de hoje.

Indagado se esse entendimento refletia o pensamento do Governo Rosalba Ciarlini, Betinho respondeu matreiramente: “Esse é o pensamento de quem está na política”.

O repórter insistiu: “Mas esse é também o pensamento da governadora Rosalba e de Carlos Augusto Rosado?”

Betinho: “Isso deve ser perguntado a Rosalba e a Carlos Augusto”.

A declaração de Betinho ganha mais força pelo fato dele ser irmão de Carlos Augusto e cunhado de Rosalba.

Betinho reconheceu que o Governo perdeu com o rompimento de Robinson Faria, mas disse que a perda é pequena.

“O cacife de Robinson no governo é bem maior do que o cacife da saída de Robinson do governo”, argumentou o secretário de Agricultura.

Betinho reconheceu, no entanto, a importância de Robinson para a vitória de Rosalba. “É evidente que o apoio de Robinson foi muito importante para a vitória de Rosalba”, assinalou o irmão de Carlos Augusto.


POSTADO POR CLEUMY CANDIDO FONSECA ÁS 08:55