6 de dez. de 2023

Aline é derrotada “feio” em todos os cenários para prefeita de Alexandria com larga vantagem para David Abrantes, aponta pesquisa


Uma pesquisa de opinião pública realizada pelo Instituto LOGOS – Assessoria & Pesquisa de Gestão, apontou a liderança do médico David Abrantes, tanto na questão espontânea, como estimulada, se às eleições fossem realizadas hoje em Alexandria (RN)

Na espontânea, o médico David Abrantes obteve 28,93% das intenções de votos, contra 15,11% da também médica Jânia Fernandes.

Em seguida, vem o ex-prefeito Raimundo Andrade, “Raimundinho“, que alcançou 9,32%. Em quarto lugar, surge a empresária Fabiane Aline, “Aline da CIED”, com 2,89%

Gráfico:

Na estimulada o médico David Abrantes também ocupa a liderança, com 34,72% da intenção de votos. seguido da médica Jânia Fernandes com 23,15% e em terceiro lugar, Raimundinho com 17,04%. A empresária Aline da CIED alcançou 5,14%.

Gráfico:

A LOGOS – Assessoria & Pesquisa de Gestão, inscrita no CNPJ sob nº 17.327.429/0001-90, ouviu 622 pessoas nas zonas rural e urbana de Alexandria, O equivalente a 5,59% de todo contingente eleitoral, que é atualmente de 11,282 eleitores.

 

+ SAÚDE - A Prefeitura de Umarizal, através da Secretaria Municipal de Saúde, realiza Endoscopias pelo SUS no próprio Município.

 

"Como já está sendo feito desde o início da Gestão, todos os exames e consultas, que podemos oferecer dentro do Município, estão sendo feitos, aumentando o sucesso nos tratamentos dos pacientes, trazendo maior conforto aos mesmos e gerando economia com recursos públicos", disse Clarice Anilena, Secretária de Saúde.
 
O Prefeito Raimundo Pezão reforçou seu compromisso com o Povo: "Nossa Gestão busca o conforto da população, sempre com planejamento e responsabilidade financeira, é por isso que sempre conseguimos fazer coisas novas. Esses exames são parte de tudo que já fizemos e ainda iremos fazer. Nossa População merece o melhor".
As Endoscopias, bem como os demais exames e consultas são marcados na Secretaria M. de Saúde, mediante solicitação e encaminhamento médico. 
 
Os exames são realizados no Centro de Saúde Dr. Guaraci Onofre.