19 de jul. de 2016

Pré - Candidatos a prefeito vice "Elijane e Raimundo" mostram está firmes e fortes quando o assunto é o projeto politico que eles almejam para Umarizal.

“O primeiro passo para a mudança é a aceitação. Uma vez que você aceite a si mesmo, você abre a porta para a mudança. Isso é tudo o que você tem que fazer. Mudança não é algo que você faz, é algo que você permite”.
Família de pessoas Boas sempre aumentando !


Jornal NEWS: Cada vez melhor!

Jornal NEWS: Cada vez melhor!

Prefeitura de Umarizal e Secretaria de Agricultura do RN firmam parceria.

Prefeitura de Umarizal e Secretaria de Agricultura do RN firmam parceria. O prefeito Marcos Fernandes e o Secretário Adjunto de Agricultura do RN Adson Luis fecharam programação administrativa a ser realizada em Umarizal no dia 30 de Julho. 

A equipe do governo do estado e da Secretaria de Agricultura vão realizar a entrega de kits de palmas forrageira e de aves caipiras. A agricultura familiar também receberá a formalização de investimentos e programas que brevemente chegarão para auxiliar a atividade agrícola em nosso município.

Assessoria de Comunicação e Imprensa da Prefeitura Municipal de Umarizal

Rafael Motta traiu Wilma, não traia Nildson! Ora!

Partindo dos deputados Rafael Motta (federal) e Ricardo Motta (estadual) o pré-candidato a prefeito de Caicó Nildson Dantas não poderia esperar outra em relação ao PSB tê-lo abandonado do pleito municipal deste ano.

São atitudes habituais. Rafael Motta traiu Wilma de Faria quando tomou o PSB da ‘guerreira’ para ser candidato a prefeito de Natal.