16 de set. de 2015

Convite: O presidente da Comissão Provisória do Diretório Municipal do Democratas de Umarizal – Francisco De Assis filho (Chico de Brancar) convida todos os filiados para a realização da convenção que acontecerá no dia 27 de setembro do corrente ano.



Assembleia se instala em Areia Branca !!!!!!


areia_branca
Hoje (16) e amanhã (17) as atividades da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte serão transferidas para o município de Areia Branca, que passa a ser a sede provisória do Legislativo estadual por meio dos projetos Assembleia Cidadã, Cultural e Itinerante, que consiste na realização de sessão ordinária no município para discutir desafios locais e apresentar propostas para a região.
“Como representante de Areia Branca, da Costa Branca e tantos outros municípios do Rio Grande do Norte, tenho a oportunidade de dividir o trabalho do Legislativo potiguar com meus conterrâneos”, diz o deputado Souza Neto (PHS), propositor do evento no município.
A 23ª edição da Assembleia Cidadã, projeto de cidadania da Assembleia Legislativa, levará à população serviços gratuitos de educação, saúde e assistência social, com a emissão de carteiras de identidade, de trabalho, CPF, além de realizar cadastro no programa Bolsa Família e oferecer cortes de cabelo e palestras sobre microempreendedorismo.

As ações acontecem em dois períodos, das 7h30min às 11h30min e das 13h30min às 17h30min, no Centro Juvenil da cidade. A população também poderá participar da 106ª edição da Assembleia Cultural, com atrações de forró que farão apresentações na Praça da Conceição. O projeto promove na quarta-feira (16), no Centro de Areia Branca, shows com a banda Onda Mix e a artista Fernanda Azevedo. As atrações musicais têm início às 19h e tem entrada franca. “As ações buscam aproximar ainda mais os trabalhos do Legislativo Estadual da população potiguar”, avalia o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ezequiel Ferreira de Souza (PMDB).

Faltam só 22 deputados para iniciar impeachment


Deu no Cláudio Humberto:
Calcular KVa,Watts,AmperesOs líderes de oposição ouviram todos os deputados federais, por meio de questionário preenchido sob garantia de anonimato, e constatou o crescimento do apoio ao impeachment de Dilma. Há poucas semanas eram 255 os deputados que apoiavam, agora são 286. Faltam apenas 22 dos 308 votos necessários para abrir o processo. A pesquisa tem anuência, não a participação, do deputado Eduardo Cunha (PMDB-RJ).

Kassab virá a Natal para ato de filiação de prefeitos ao PSD



O ministro das Cidades e fundador do PSD, Gilberto Kassab, virá a Natal, no próximo dia 20 de setembro, para abonar a filiação de cerca de 30 prefeitos à legenda. Ele será recepcionado pelo presidente estadual do partido, governador Robinson Faria.