4 de nov. de 2015

O blog parabeniza a lindíssima jovem Daiana Moura pela passagem de seu aniversário.

Este Blog e o grupo do WhatsApp Notícias de Umarizal que tem como administrador “Cleumy Cândido Fonseca”.  Vem por meio deste parabenizar a amiga “Daiana Moura” pela passagem do seu aniversário no dia de hoje 04 de novembro.

Que Deus o arquiteto do universo possa sempre guiar os seus passos amiga, e que essa data possa ser comemorada por muitas décadas vindouras....


Felicidades ...... e vamos comer o bolo logo mais à noite,  Se Deus Quiser. !!!!

Robinson empossa novo diretor da Fundação José Augusto


robinson_FJA
O novo diretor-geral da Fundação José Augusto foi empossado nesta quarta-feira (04) pelo Governador Robinson Faria. Joaquim Crispiniano Neto assume o cargo com a missão de executar a política cultural do Estado. “Fico feliz por Crispiniano vir a integrar o nosso Governo. É um nome conhecido, capaz de desenvolver projetos inovadores, fazer um bom trabalho e cumprir os compromissos da administração com a Cultura do RN”, afirmou Robinson Faria.

O prefeito de João Câmara, Ariosvaldo Targino de Araújo, foi condenado a dois anos de prisão

O prefeito de João Câmara, Ariosvaldo Targino de Araújo, foi condenado na sessão do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte nesta quarta-feira (04) a pena de dois anos de reclusão pela prática do crime de extravio e sonegação de documentos. A pena deve ser cumprida em regime aberto. À unanimidade, seguindo o entendimento da relatora do processo, desembargadora Zeneide Bezerra, o Pleno decidiu estar suficientemente comprovada a responsabilidade do prefeito Ariosvaldo Targino, pelo extravio e sonegação de documentação sob sua guarda, quando do encerramento de um de seus mandatos na prefeitura de João Câmara, em 2004.

Nélter Queiroz requer contratação de peritos para ITEP em Caicó


nelter_itep
Em pronunciamento na sessão plenária desta quarta-feira (4), na Assembleia Legislativa, o deputado Nélter Queiroz (PMDB) externou a sua preocupação com a falta de peritos no Instituto Técnico-Científico de Polícia (ITEP/RN) no município de Caicó. O parlamentar fez um apelo ao Governo do Estado pedindo soluções para a situação.