6 de set de 2018

Prefeitura De Umarizal Já Recuperou 90% Das Estradas Vicinais Do Município


A Prefeitura Municipal de Umarizal (PMU), através da Secretaria de Infraestrutura em parceria com a Secretaria de Transporte e Patrimônio Público, atingiu o índice de 90% de recuperação de todas as estradas vicinais do município.  O município de Umarizal, que possui como municípios limítrofes Olho D'água do Borges, Martins, Riacho da Cruz, Almino Afonso, Apodi, Viçosa, Rafael Godeiro, Itaú, Caraúbas e Lucrécia, tem uma área rural muito extensa e o número de estradas vicinais é muito grande.  "O trabalho de recuperação e manutenção destas estradas foi iniciado logo que terminou o período chuvoso e foi possível o emprego das máquinas. Com muito trabalho e um investimento com recursos próprios, estamos conseguindo atingir todas as estradas da Zona Rural", destacou a prefeita Elijane Paiva.  De acordo com o secretário de Infraestrutura Francisco das Chagas Sales (Zome - como é mais conhecido), "a prefeitura já recuperou estradas em todas as áreas da Zona Rural e ainda não foi concluído todo o trabalho devido à manutenção do maquinário".  "Com o empenho da prefeita e a dedicação de todos os envolvidos nesse árduo trabalho, nos próximos dias estaremos finalizando toda a recuperação de todas as nossas estradas vicinais e ficaremos apenas no serviço de mantê-las em bom estado para melhorar a mobilidade", finaliza Zome.

Fonte: Hermes Castro

DEPUTADO CARLOS AUGUSTO VOTA CONTRA O PACOTE FISCAL DO GOVERNO



O Deputado Carlos Augusto Maia (PSD), levantou a voz e destacou-se na Assembleia Legislativa se posicionando contrario ao pacote de medidas de ajuste fiscal do governo Robinson Faria que penaliza o servidor público estadual.  Carlos mesmo sendo do partido de Robinson, disse não ao pacote de ajuste fiscal, haja vista as 18 medidas enviada para apreciação da Assembleia Legista é prejudicial ao servidor público do estado. “Não podemos colocar essa crise nas costas dos servidores estaduais, já que há anos não recebem um aumento salarial digno”. Disse o deputado Carlos Augusto Maia  Após seu posicionamento na sessão extraordinária na Assembleia Legislativa, alguns setores da imprensa noticiou o rompimento político do governo Robinson Faria com o deputado Carlos Augusto, no entanto o deputado aguarda o pronunciamento oficial do governo.  Ao falar sobre seu voto contrario ao pacote o deputado disse: “Eu fui eleito como representante do povo, não posso penalizar esse povo que me elegeu pela crise administrativa que o estado vive”. Finalizou Carlos Augusto.

Do blog --- gostei da atitude do nobre deputado, mesmo sabendo que ia perder varias regalias que tinha com o atual governo, ele votou contra esses pacotes e ficou ao lado do povo.... por isso e varias outras coisas, se faz merecedor de um voto e da renovação de seu mandato.

Convite ...... Entrevista com o deputado estadual Getúlio Rego e com o Futuro Deputado Federal José Agripino