17 de nov. de 2016

Politica - - Por Cleumy Cândido Fonseca / Discursos vazios bateram Records nas eleições Municipais deste ano.

Passa ano, entra ano, mas infelizmente nada muda na política do nosso Brasil, do nosso estado e do nosso município.

Os brasileiros já estão acostumados a assistirem prisões de antigos governadores, senadores etc, a corrupção está destruindo o nosso País. A corrupção está acabando com os sonhos dos brasileiros, esses que sonham com uma vida melhor.

Eu particularmente, estou a cada dia desacreditado do atual sistema político Brasileiro, voltando o assunto para o nosso município, fico triste em ver e sentir que muitas das promessas feitas em palanque não serão cumpridas nem a metade de todas elas, isso não é de hoje, todos os prefeitos eleitos em Umarizal deixaram muito a desejar, abro apenas uma exceção, que foi a do Ex – prefeito Adson Luiz, que por incrível que pareça foi correto até demais no quesito administração.

Não sei quem será o secretario de agricultura, mas espero que seja alguém que tenha jogo de cintura e que se assemelhe com as dificuldades que irão aparecer.

Na área da saúde, espero que seja nomeado alguém que compartilhe diariamente os problemas vividos por cada um de Nós umarizalense, "Arrogância não combina com saúde".


Nós eleitores precisamos amadurecer mais a cada dia, por que turbulências viram por ai, e precisamos estar preparados para o pior.


Infelizmente essa é a verdade.! 

Estamos aqui com esse veiculo de comunicação para ajudar o povo e não para fazer a vontade dos que pensam em ser poderosos.