15 de fev. de 2017

A TRADIÇÃO VOLTOU: De 25 à 27 de Fevereiro estará acontecendo o Carnaval de Rua em Umarizal-RN


Deputado Getúlio Rêgo em ação....

Na manhã de hoje, estive reunido com integrantes da Frente Parlamentar e Popular em Defesa da UERN e pude ouvir as principais reivindicações da instituição.

Vi a UERN nascer do ponto de vista formal, no Governo Radir Pereira. Ela é um instrumento importante para o desenvolvimento de Pau dos Ferros e a região do Alto Oeste está colhendo os frutos de sua presença.

Não medirei esforços na luta pelo fortalecimento da Universidade, que merece toda valorização e reconhecimento por tudo que representa para o Estado do Rio Grande do Norte.

Fonte: Facebook do mesmo 

Prefeitura de Umarizal investe na manutenção da Iluminação das praças públicas

Prefeitura de Umarizal investe na manutenção da Iluminação das praças públicas

Prefeitura de Umarizal através da secretaria de obras investe na manutenção da iluminação das praças públicas. O projeto Integra o plano de Iluminação das praças públicas de Umarizal lançada pela prefeita Elijane, que está em execução desde a semana passada.

A prefeitura de Umarizal na nova gestão “Umarizal Novos Tempos” vai cuidar bem da iluminação pública da cidade, além de embeleza a cidade também serve para manter a segurança da população.

A Iluminação da Praça dos Eucaliptos vai ajudar na melhor percepção de segurança à noite e incentivar Ainda mais a pratica de exercícios pelos frequentadores em especial o grupo da melhor idade que frequentam a Praça dos Eucaliptos.

Prefeitura de Umarizal vem trabalhando para recuperação do solo do Bosque municipal

Prefeitura de Umarizal vem trabalhando para recuperação do solo do Bosque municipal

Uma parceria entre as secretarias de Obras e Recursos Hídricos vão recuperar o solo do Bosque municipal, tendo como objetivo preservação das árvores do local.

Para o secretário de recursos Hídricos Municipal, Zé Moura, cabe à administração municipal “Umarizal Novos Tempos”, zelar pela preservação do meio ambiente do município. “A ação das secretarias é fundamental para reestabelecer o equilíbrio do solo, e da mais sustentabilidade as raízes que já estão expostas e também para que o espaço seja apto para uso no futuro, resultando em uma melhora substancial na qualidade do meio ambiente”, disse Zé Moura.

O Secretário de recursos Hídrico ainda explicou que a população pode contribuir fazendo sua parte plantando arvores pela cidade de Umarizal: “Vocês também são responsáveis por ajudar a preservar o meio ambiente por meio de ações simples, como por exemplo, plantando arvores e não jogando lixo no chão e colocar o lixo para fora de casa somente no dia em que o caminhão da Prefeitura fizer a coleta”, lembra Zé Moura.

O secretario destaca o apoio da prefeita Elijane em ações importantes como essas em preservação do meio ambiente.

O Secretário Municipal de Saúde, Pedro Ubiratan de Paiva Sousa, cocomunica.

O Secretário Municipal de Saúde, Pedro Ubiratan de Paiva Sousa, comunica aos pacientes em tratamento de Glaucoma, que o Centro de Imagens Elizabete Dantas (CIED), estará em Umarizal, no Centro de Saúde Dr. Guaracy Onofre, na COHAB, na próxima sexta-feira (17), às 8h, para a entrega dos colírios.

Saúde - comunicado importante

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS), comunica a toda comunidade do bairro Caraíbas, que nesta quarta-feira (15), das 8h às 12h, na Creche Janoca Costa, será realizado coleta de sangue nos cachorros para investigação e diagnóstico do calazar.

Desde já, pedimos a todos os comunitários do bairro para levar seus animais de estimação para que sejam realizados todos os procedimentos necessários.

Todos na luta contra o calazar.

Sua participação é fundamental.