18 de abr. de 2017

Rejane Silva Galdino Ranielle via Facebook/ / / / /Gratidão é a palavra... Pela inesperada homenagem recebida hoje na sessão da Câmara pelos queridos vereadores Neide Freitas, Maikon Nunes... Muito emocionada!

Para mim não há dinheiro que pague, o momento especial que pude vivenciar junto com a equipe educadora da Creche Dina de Brito.
Poder compartilhar o meu pouco, porém de coração foi muito gratificante. 
E receber como retribuição o sorriso, alegria daquelas crianças não tem preço. "Jamais esquecerei".
Agradeço de coração também a Diretora Ednete Freitas e a toda equipe daquela instituição de ensino, o acolhimento e a atenção. 

E deixar aqui também meu agradecimento ao meu parceiro, companheiro de todas as horas e que está sempre do meu lado me apoiando... Meu esposo Ranielle Rejane Galdino.






Nenhum comentário:

Postar um comentário