18 de abr. de 2017

Secretaria Municipal de Saúde se mobiliza para mais uma campanha de doação de sangue; Hemocentro volta a Umarizal dia 29


a última data marcada, ônibus não chegou a Umarizal por que o Governo do Estado não pagou o posto que abastece o transporte

15
O Hemocentro de Pau dos Ferros deverá voltar a Umarizal no próximo dia 29 de abril, segundo informa o secretário de Saúde, Ubiratan Paiva. Na última data marcada, o veículo ficou impossibilitado de chegar a Umarizal, por que o Governo do Estado não pagou o posto responsável por abastecer o transporte.
“O Hemocentro ligou para mim querendo remarcar a data para vir fazer a coleta de sangue e eu aceitei e ficou agendado para o dia 29 de abril”, conta Ubiratan.
O ônibus do Hemocentro ficará em Umarizal das 8h às 13h, ao lado do Bosque Municipal Anatildes Dias de Souza, em frente ao Centro Administrativo.
Suporte
Reprodução
De acordo com Ubiratan, a Prefeitura de Umarizal, através da Secretaria de Saúde, dará todo suporte para que a equipe que vem com o veículo realize a coleta de sangue. “A secretaria faz a divulgação convidando a população a doar e a prefeitura entra também com a parte da alimentação das pessoas que vem com o Hemocentro. Garantimos toda estrutura para que seja feito o evento”, explica.
Ubiratan acredita que, assim como nas outras vezes que esteve em Umarizal, o Hemocentro irá conseguir uma grande quantidade de doações. “Umarizal já tem vários doadores de sangue que sempre estão colaborando. Faremos uma boa divulgação para que seja feita uma boa coleta para que o banco de sangue fique bem abastecido”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário