10 de jan. de 2014

“Vamos trabalhar para em cada bairro implantarmos uma unidade”, diz Prefeito.




O projeto do prefeito Mano Onofre de colocar uma Unidade Básica de Saúde em cada bairro de Umarizal atendendo assim a toda população continua em execução. De acordo com o chefe do executivo umarizalense, a reforma da Unidade Cosma Lemos, no Caraíbas está quase pronta e a Unidade do bairro Cohab espera apenas recursos para compra de equipamentos.
“Estive essa semana  com o responsável pela obra de reforma do Posto de Saúde do Caraíbas e ele me disse que está quase concluído. Um trabalho muito bem feito e que está nos últimos passados. Em breve vamos entregar àquela comunidade”, disse o prefeito.

“Na Cohab estamos com o recurso para comprar os equipamentos. Temos R$ 300 mil reais empenhados e tenho certeza que em breve esse recurso chegará e vamos trabalhar para em cada bairro implantarmos uma unidade”, reforçou.
 
 
Mano disse que foi feito um cadastro num programa do Governo Federal para que o Assentamento Divinópolis também ganhe a sua Unidade de Saúde. “Estamos esperando a resposta para ver se conseguimos abranger aquela área da Santa Luzia, Assentamento Divinópolis e Lalins”, contou.

Para a zona rural, o prefeito disse que está no aguardo de uma emenda do deputado Felipe Maia e espero que até o término do ano todas as unidades da zona rural de Umarizal estejam reformadas. “Essa emenda já foi empenhada e mesmo com recursos do governo federal através do sistema iremos iniciar a reforma da unidade do murici e eu quero ver se eu termino o ano com todas as unidades da zona rural reformada e equipada”, completou Mano.
Do site da Prefeitura de Umarizal

Nenhum comentário:

Postar um comentário