10 de jan. de 2014

DANIEL DE MARIA DE DIÓ SEMPRE DEIXA SUA OPINIÃO “ DESSE CARA EU GOSTO DELE POR QUE ELE NÃO TEM PAPA NÃO LÍNGUA”



SOBRE O USO DOS CAPACETES........

O capacete é um item de segurança obrigatório para os motociclistas. Não só porque o Código de Trânsito Brasileiro exige o seu uso, mas também porque ajuda a evitar consequências mais graves em acidentes de trânsito.

A População de Umarizal tem que se atentar as coisas que realmente são importantes. estão preocupados com o uso do capacete por? Os assassinatos sempre foram de caras limpas, assim como os assaltos em Umarizal, então nada mudara. O uso do capacete irá proteger os "folgados" que bebem e andam se "amostrando" dentro da ruas da cidade. Busquem por mais emprego, uma saúde de melhor qualidade, uma educação nos parâmetros do primeiro mundo. só assim teremos uma melhor qualidade de vida. em quanto se atentarem a estes pequenos detalhes que nada ira influenciar nada na vida de vcs tudo irá ficar como está e depois não reclamem dos políticos.....

Protestem pela forte influencia que as drogas tem no município de Umarizal;
Protestem pela má qualidade da saúde;
Protestes por uma educação melhor,
Protestem por segurança;
Proteste pela prostituição de nossas jovens e dos nossos jovens (Pois muitos jovens saem com as bichas velhas por dinheiro e isso também é prostituição, aliciamento entre outros)

Umarizal é uma cidade pequena com muitos moradores com a mente ainda menor. Tem que crescer gente, progredir e não regredir, andar pra trás.

Já estou indo ver o capacete que irei comprar pra dá de presente a Maria de Dió (Mãe)

Mas protestar por causa de capacete? Me poupem né?

Agora eu me pergunto, que mau faz uma coisa que só trás benéfico?

‪#‎PRONTOFALEI‬



FONTE: https://www.facebook.com/daniel.silva.56614/photos

Nenhum comentário:

Postar um comentário